Global Social

Blog de Elvia Pereira -- outubro 2022 Ficheiro (42)

Conhecendo os mistérios do reino

Nenhuma descrição disponível.

E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do Reino de Deus, mas aos outros, por parábolas, para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não entendam.

Lucas 8.10

Que privilégio nós temos por sermos membros do Corpo de Cristo e podermos conhecer os mistérios do Reino de Deus! No entanto, para nosso infortúnio, o ensino religioso tem transformado a obra divina em filosofia negativa. Entenda: o Senhor quer conduzir você de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 outubro 2022 às 17:00 — Sem comentários

A vida é linda demais

Nenhuma descrição disponível.

Um nova noite representa um mundo de surpresas, um universo de momentos inesquecíveis e uma infinidade de sensações. Essa é a bênção da vida, e só precisamos aceitá-la com um abraço a cada noite Na verdade, a vida serve para ser vivida intensamente. Ela representa esperança, força, fé! Toda nova luz do sol é sinal que milagres acontecem a toda a hora. Seja feliz! Viva a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 outubro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Deus, Amigo e Professor

Nenhuma descrição disponível.

Deus, Amigo e Professor! A simplicidade de Jesus nos emociona e nos faz sábios quando O procuramos para resolver o que nos incomoda. Agindo assim, temos 100% de acerto. Devemos deixar as coisas das trevas e Te agradar sempre. Em Ti, não seremos confundidos!

As pessoas precisam aprender a se chegar a Ti para sanar a falta de sabedoria e de poder. Só assim vencerão as investidas do inimigo. Aqueles que Te procuram e confiam em Ti…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 outubro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Que ensinamento é este?

Nenhuma descrição disponível.

E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Que parábola é esta?

Lucas 8.9

Quanto mais perto estivermos do Senhor, mais lições teremos. Ele, com Sua sabedoria, criou o mundo e tudo o que nele há. Quando nos ensina algo, o Senhor nos surpreende com o Seu modo maravilhoso de ministrar. Aqueles que aprendem com Jesus passam a ter poder sobre as forças das trevas e os males trazidos por eles para a humanidade (Lc 10.19).…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 outubro 2022 às 18:00 — Sem comentários

O que resta de uma amizade que acabou?

Nenhuma descrição disponível.

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 outubro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Senhor, Semeador da boa semente

Linda Mensagem De Boa Noite/ Ótima Noite Para Vocês Meus Amigos/ Gratidão!!! - YouTube

Senhor, Semeador da boa semente! Precisamos mudar radicalmente a nossa vida, pois, se não estivermos bem, a boa semente deixará de produzir como Tu desejas. Pai, que sejamos transformados na boa terra, onde Tu semearás e farás a grandiosa ceifa!

Queremos ter ouvidos para Te ouvir, dar atenção ao Teu plano e fazer o que desejas para o Teu Reino crescer e receber muitos arrebatados do fogo. O Reino é Teu, e não podemos nos esquecer disso.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 outubro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Quem tem ouvidos para ouvir

Nenhuma descrição disponível.

E outra caiu em boa terra e, nascida, produziu fruto, cento por um. Dizendo ele estas coisas, clamava: Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça.

Lucas 8.8

Toda Palavra de Deus enviada a nós deve ser recebida e examinada com bastante atenção e cuidado, pois ela é total e absolutamente verdadeira. Nela, não há nem haverá nenhum risco de imperfeição ou incerteza. Segundo o versículo em estudo, a Palavra é a boa semente que caiu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 outubro 2022 às 17:00 — Sem comentários

Rios de Água Viva

Nenhuma descrição disponível.

Quando falamos de avivamento ou despertar, sempre vem à nossa mente a ideia de manifestações poderosas e visíveis do Senhor, sempre pensamos em Deus agindo de maneira grandiosa através do Seu Espírito Santo. Realmente, às vezes, o Senhor se revela de maneira poderosa e visível em nossas vidas. Mas isso nem sempre é assim. Às vezes, Deus também age de maneira diferente, e um despertar pode se manifestar de maneira bem diversa. Quando…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 outubro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus da nossa vida

Nenhuma descrição disponível.

Deus da nossa vida! Foi bom conhecer Jesus, pois Tu mesmo nos levaste a Ele. Com isso, nós O aceitamos e passamos da morte para a vida. Nunca tropeçaremos em nosso caminhar com Cristo. Obrigado pelo plano da salvação!

Tu não és somente o nosso Criador e Senhor, mas também Deus. Como não dar a Ti o verdadeiro louvor, se nos remiste da morte e nos deste a vida no Teu Filho? Não há mais temor em nosso coração, pois a Tua decisão de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 outubro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Deus nos fez o povo dele

Pode ser um desenho animado de bolo e texto que diz "BOA TARDE AMIGOS! VOLTE Sonhar 0 TEMPO NÃO FAZ VOCÊ PERDER AMIGOS FAZ VOCÊ ENTENDER QUAIS SÃO OS VERDADEIROS."

Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.

Salmo 100.3

Pelo Espírito Santo, o salmista foi usado para nos entregar uma mensagem de suma importância, a qual nos ajudará bastante: Sabei que o SENHOR é Deus. O Altíssimo não foi fabricado por alguém, mas existe por Si, sendo o Criador de todas as coisas, inclusive da nossa vida. Tudo o que somos saiu da Sua prancheta. Ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 outubro 2022 às 19:30 — Sem comentários

Saiba reconhecer as graças da vida

Nenhuma descrição disponível.

Muitas vezes, nos apegamos tanto aos problemas, ao que não dá certo, às frustrações que não conseguimos enxergar, valorizar e celebrar as coisas boas que acontecem em nossa vida. Precisamos aprender a agradecer mais, a celebrar as pequenas conquistas, as dádivas que recebemos.

Viver é um grande desafio. A vida não é fácil, enfrentamos vários desafios diariamente e muitas vezes somos nós mesmos o nosso maior inimigo. Somos aquele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 outubro 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor da alegria e dos cânticos de fé

Nenhuma descrição disponível.

Senhor da alegria e dos cânticos de fé! É bom Te servir, andar na Tua presença e aprender de Jesus a Te amar e fazer a Tua obra. Olha para aqueles que Te procuram, mas não Te encontram. Que eles possam aprender a fazer a Tua vontade com determinação!

Queremos Te servir com o coração transbordando de contentamento, sem medo ou interesses impuros. Precisamos ser perdoados dos nossos pecados, por isso Te pedimos misericórdia para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 outubro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Como servir ao senhor

Nenhuma descrição disponível.

Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto.

Salmo 100.2

Uma das coisas que o primeiro amor nos leva a fazer – e tentamos realizar com satisfação – é servir a Deus de modo correto. O versículo que vamos estudar nesta lição nos fala exatamente desse fator importante que deve permear a nossa oração. Caso contrário, nunca seremos ouvidos nem atendidos. Deus sabe de tudo aquilo de que precisamos, mas só nos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 outubro 2022 às 17:30 — Sem comentários

Sonhos são para ser realizados

Nenhuma descrição disponível.

Tudo que sonhamos, seja fácil ou difícil de alcançar, nunca deve ser colocado apenas como um fruto da nossa imaginação, muito menos como algo impossível. Certamente o nível de dificuldade e de empenho que deverá ser depositado irá variar, mas jamais permita que seus sonhos sejam esquecidos simplesmente por não tentar conquista-los. Com tantos exemplos de superação e vitórias, como você pode achar que apenas os seus sonhos são…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 outubro 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus, nosso Amigo

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Amigo! Não nos fazer de surdos ao que Tu falas a nosso respeito. Sem dúvida, Tu o fazes por nos amares e quereres o nosso bem eterno. Quem deixa de Te ouvir não está bem, por isso, Pai, ajuda-o a se libertar!

Como não nos prepararíamos para uma longa viagem na Terra? Mas a morte é uma jornada duradoura. Do outro lado, estaremos tão vivos quanto agora, se dermos ouvidos a Ti. Caso contrário, sofreremos para sempre.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 outubro 2022 às 2:30 — Sem comentários

Até que sejas destruído

https://i.pinimg.com/736x/27/4d/52/274d5209b5484b923f7ead1be61db609--ivana-a-b-c.jpg

E comerá o fruto dos teus animais e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará cereal, nem mosto, nem azeite, nem criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenha consumido.

Deuteronómio 28.51

A pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa é o demônio ter autorização para agir na vida dela. Essa situação não só tem um início triste e sofrido, mas também termina com a destruição…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 outubro 2022 às 18:00 — Sem comentários

O Verdadeiro Valor da Amizade

Nenhuma descrição disponível.

Toda vida escutei que a amizade não tem preço. Sempre acreditei que isso seria verdade, mas é falso; é mentira! A amizade é a ligação mais forte que pode existir, é o sentimento mais puro.

E por essas razões eu concluo que a amizade até pode ter um preço desconhecido, mas tem valor! É algo imensamente valioso e que merece reconhecimento todos os dias, em todos os momentos sempre! O valor da amizade é aquele que você acha que ela…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 outubro 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor, nosso Comandante

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, nosso Comandante! Por que temermos a nação feroz de rosto, se estamos andando debaixo da Tua proteção e recebemos a virtude do Teu Espírito. Então, podemos dizer às adversidades que ninguém será contra nós. Aleluia!

Se o maligno chegar com toda a sua violência, temos a virtude para apagar os dardos usados por ele. Em Ti, somos mais do que vencedores! Continuaremos cumprindo a missão que nos deste. Obrigado por nos amares…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 outubro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Sem misericórdia nem piedade

Nenhuma descrição disponível.

Nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiedará do moço.

Deuteronómio 28.50

Temer a capacidade do inimigo é uma confissão de derrota que ofende o Senhor; afinal, Ele guarda o Seu povo do perigo. Agora, para aqueles que não creem em Jesus, ou, se creem, desobedecem à Sua Palavra, o diabo se apresenta da pior maneira possível. Essa advertência não foi levada a sério, e os assírios destruíram o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 outubro 2022 às 17:00 — Sem comentários

Suporta dores de tempestade

Nenhuma descrição disponível.

E o Senhor te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.

Isaías 58:11

FOCO, FE e DETERMINAÇÃO!! Que Deus possa concede a cada um de vos um dia muitíssimo abençoado, e que seu dia venha ser lembrado pôr um grande feito da parte de Deus sobre a tua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 outubro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!