Global Social

Pode ser um desenho animado de bolo e texto que diz "BOA TARDE AMIGOS! VOLTE Sonhar 0 TEMPO NÃO FAZ VOCÊ PERDER AMIGOS FAZ VOCÊ ENTENDER QUAIS SÃO OS VERDADEIROS."

Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto.
Salmo 100.3
Pelo Espírito Santo, o salmista foi usado para nos entregar uma mensagem de suma importância, a qual nos ajudará bastante: Sabei que o SENHOR é Deus. O Altíssimo não foi fabricado por alguém, mas existe por Si, sendo o Criador de todas as coisas, inclusive da nossa vida. Tudo o que somos saiu da Sua prancheta. Ele desenhou cada parte do nosso interior, deu forma a cada célula, bem como o modo de operação delas, para sermos completos e bons n'Ele!
As pessoas que não conhecem o Senhor ignoram o que estão perdendo. Sendo feitos à Sua imagem e semelhança, um dia nos Céus, nós O conheceremos do modo como Ele nos conhece (1 Co 13.12). Os salvos devem vigiar, lutando para vencer os desafios e não ceder à tentação. Agindo dessa forma, poderão estar perante Deus em santidade e amor e, assim, participar da Sua glória (1 Ts 3.13). Seremos tudo o que Ele projetou desde o início da criação!
Todo ser humano teve o seu primeiro pai em Adão, por isso somos irmãos uns dos outros. O pecado do primeiro homem nos separou do Altíssimo, levando-nos a uma subvida. No entanto, a obra feita por Jesus no Calvário nos une ao Pai de novo, mas não do modo que seria se não houvesse a traição no jardim do Éden. De uma coisa podemos estar certos: a salvação que nos é dada em Cristo durará para sempre, e, nos Céus, não haverá separação entre nós e o Criador (Jo 14.1-3)!
Atualmente, temos contato com o Senhor pela fé. Então, todos devem prestar atenção ao que a Palavra nos revela: De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus (Rm 10.17). Quanto às bênçãos recebidas, a Bíblia diz: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus (Ef 2.8). A mesma graça – o mover divino em nossa direção – cura, liberta e prospera mediante a fé. Graças a Deus!
O Todo-Poderoso tem participação total em nossa salvação, porque, apesar de sermos salvos somente pela graça mediante a fé, e a graça ter sido trazida por Jesus, tudo é d'Ele. O plano da salvação foi executado em Cristo, mas Deus nos conduziu ao Seu Filho: Ninguém pode vir a mim, se o Pai, que me enviou, o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último Dia (Jo 6.44). O Espírito Santo nos convence do pecado, quando somos levados pelo Pai ao Filho, e Ele nos salva.
Todo salvo faz parte do povo de Deus, tendo direitos em Cristo. Portanto, somos operadores da justiça divina e, como informa a segunda carta aos Coríntios, a justiça de Deus em Cristo: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo (2 Co 5.17). O que falta para sermos vitoriosos em nossas jornadas? Apenas usar os nossos direitos em Jesus. A Ele seja a glória!
Somos as ovelhas do pasto do Senhor. Isso nos garante o melhor alimento, a melhor água e proteção. Sendo propriedade do Todo-Poderoso, quem intentará acusação contra nós? Ele nos justifica e declara não haver mais condenação na nossa ficha, a qual foi riscada na cruz (Rm 8.33; Cl 2.14). Hoje, estamos inocentados de qualquer erro praticado no tempo da ignorância (At 17.30).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 7

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!