Global Social

https://i.pinimg.com/736x/27/4d/52/274d5209b5484b923f7ead1be61db609--ivana-a-b-c.jpg

E comerá o fruto dos teus animais e o fruto da tua terra, até que sejas destruído; e não te deixará cereal, nem mosto, nem azeite, nem criação das tuas vacas, nem rebanhos das tuas ovelhas, até que te tenha consumido.
Deuteronómio 28.51
A pior coisa que pode acontecer a qualquer pessoa é o demônio ter autorização para agir na vida dela. Essa situação não só tem um início triste e sofrido, mas também termina com a destruição dessa vida e a de sua família. Não podemos brincar com as advertências de Deus nem desprezá-las. O Senhor sabe tudo o que ocorrerá connosco, até o último dia da nossa existência (Sl 139.16). Os avisos d'Ele são sérios e se cumprirão. Esteja atento!
Pode ser que alguém desfrute de um bom salário, mas, quando se encontra sob o comando das forças das trevas, o seu estado piora até não haver capacidade para resistir. Então, quem desprezou o Senhor percebe a sua insensata atitude. As Escrituras dizem: Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração (Tg 4.8). Esta é a hora de você se preparar para a eternidade!
Temos de obedecer à Palavra, a qual nos ordena a pregar o Santo Evangelho em todo o tempo sob a direção do Senhor: Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina (2 Tm 4.2). Ora, o Altíssimo declarou que obedecer é melhor do que sacrificar (1 Sm 15.22); portanto, os que têm o juízo de Deus devem empreender todo o seu esforço para testemunhar a respeito do Senhor Jesus!
Anunciar a Boa Notícia é obrigação dos salvos, mas nem todos são convidados a fazer isso no altar de Deus. A melhor pregação vem de um coração cheio da graça divina. Se Israel tivesse sido fiel, gastando voz e tempo para ministrar às nações ao seu redor, cuja responsabilidade lhe foi dada, teria se tornado o povo eleito pelo Senhor. Os israelitas falariam a Verdade, haveria conversão a Deus, e o seu próprio povo teria se livrado da escravidão na Babilônia.
Examine-se diante da Palavra e veja em quantos pontos você está em falta. No Senhor, não há maldade, mas, provavelmente, em você sim. A transgressão só leva à perdição. As maldições viriam em lugar de bênçãos na vida dos israelitas, caso não acordassem para a realidade das advertências do Todo-Poderoso. O que Ele proíbe tem uma razão maior por trás: a nossa felicidade eterna. Seja sensível ao que o Pai anuncia!
Quando Davi caiu em pecado com Bate-Seba e, depois, foi responsável pela morte de Urias, o marido dela, foi informado de que a espada não sairia da sua casa: Agora, pois, não se apartará a espada jamais da tua casa, porquanto me desprezaste e tomaste a mulher de Urias, o heteu, para que te seja por mulher (2 Sm 12.10). Da mesma maneira, você deve se sentir informado e pronto para cumprir o plano do Senhor, porque Ele não advertiria ninguém a não ser para ajudar.
De uma coisa você pode estar certo: quem pecar e não se arrepender será condenado. Só há um modo de se livrar do seu pecado: arrependendo-se. Este é o momento de você se acertar com Deus. Assim, quando chegar a sua hora de partir desta terra, você O encontrará do outro lado. Prepare-se!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 3

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!