Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Nação feroz de rosto, que não atentará para o rosto do velho, nem se apiedará do moço.
Deuteronómio 28.50
Temer a capacidade do inimigo é uma confissão de derrota que ofende o Senhor; afinal, Ele guarda o Seu povo do perigo. Agora, para aqueles que não creem em Jesus, ou, se creem, desobedecem à Sua Palavra, o diabo se apresenta da pior maneira possível. Essa advertência não foi levada a sério, e os assírios destruíram o reino do Norte. Os babilônicos fizeram o mesmo com o reino do sul, do jeito que o Senhor avisou. O prejuízo foi grande, pois não acreditaram no aviso de Deus!
O Altíssimo mantém a integridade do Seu poder em todos os sentidos, portanto, os filhos de Sião não devem temer ou evitar um confronto com as trevas, porque Quem vai à frente do Seu povo é o Todo-Poderoso, o Comandante e único Vencedor de qualquer batalha. Os salvos não precisam se preocupar com a nação feroz de rosto. Se amarem Jesus, serão amados por Ele (Jo 14.21,23). Seremos guardados por Deus sempre!
Jesus disse aos discípulos que assistiram a Sua trasladação aos Céus o seguinte: E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém! (Mt 28.18-20). Então, por que temer ou vacilar?
Não importa a ferocidade mostrada pelo inimigo; se vivermos segundo a Palavra de Deus, jamais seremos tocados nem perderemos qualquer batalha, ainda que o reino da morte venha decidido a fazer tudo para nos derrotar. Somos guardados e preservados de um modo que o diabo e seus demônios nunca conseguirão entender: no amor de Deus. Portanto, tenhamos os mandamentos e os guardemos. Assim, seremos amados pelo Pai!
Lembre-se: recebemos o poder do Céu quando o Espírito Santo desceu sobre nós, e necessitamos disso para continuar servindo ao Senhor: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra (At 1.8). Não recebemos um poder qualquer, e sim a virtude do Espírito de Deus. Logo, nunca devemos temer o derrotado, que é mentiroso. Vamos crer e agir!
Livre-se das raposinhas, cujo poder é destruidor. Assim diz a Bíblia: Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor (Ct 2.15). Desde o dia em que aceitou Jesus, você se tornou uma vinha em flor, pronta para trazer o bom fruto no tempo certo. Agora, o diabo fará o que puder para impedir essa frutificação; então, pegue qualquer tentação e lance fora!
Aceite o conselho de Daniel, confiando no mandamento de Deus. Ele fará as maravilhas prometidas ao Seu povo: Tu, porém, vai até ao fim; porque repousarás e estarás na tua sorte, no fim dos dias (Dn 12.13). Não precisamos da piedade do maligno, pois assim declaram as Escrituras: Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Rm 8.31).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 4

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!