Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do Reino de Deus, mas aos outros, por parábolas, para que, vendo, não vejam e, ouvindo, não entendam.
Lucas 8.10
Que privilégio nós temos por sermos membros do Corpo de Cristo e podermos conhecer os mistérios do Reino de Deus! No entanto, para nosso infortúnio, o ensino religioso tem transformado a obra divina em filosofia negativa. Entenda: o Senhor quer conduzir você de volta à presença d'Ele e perdoar os seus pecados, dando-lhe nova oportunidade de ser feliz. Longe do Salvador só há morte e desventura, mas, ao lado d'Ele, você conhecerá a parte boa de ter vindo à luz. Confesse, creia e viva!
Compete a cada um de nós retornar ao primeiro amor, aquele sentimento de quando estávamos enamorados de Jesus pelo fato de pertencermos a Ele. Sonhávamos em Lhe agradar, em viver ao Seu lado, e tudo o que pedíamos nos era feito. Porém, com o passar dos dias, o inimigo conseguiu nos igualar aos religiosos e, dessa maneira, o fogo santo apagou-se dentro de nós. O que fazer? Amar o Salvador novamente, tendo e cumprindo os mandamentos (Jo 14.21,23), e tudo se resolverá n'Ele!
Seja sincero: você sente saudade dos primeiros dias em que as revelações fluíam da Palavra ao seu coração? Analise e descubra o motivo da interrupção do seu crescimento espiritual e a consequente volta das tentações e obras más. Ter o Senhor ao seu lado de novo é a única saída para um viver decente e produtivo. Jamais se deixe levar pelo maligno; caso contrário, o desprezo que você deu ao Espírito Santo o condenará (Ap 2.4,5). Reaja!
Ao regressar ao primeiro amor, sua vida será beneficiada, o Espírito Santo Se alegrará e o amor divino inundará o seu interior. O que está acontecendo agora não seria a falta de óleo na sua lâmpada (Mt 25.8)? Então, agarre essa chance de retorno, arrependa-se de seus pecados e você comprovará que Jesus é o mesmo hoje, ontem e para sempre (Hb 13.8)!
Deus não mudou, nem a Sua Palavra. Ele garante que os mistérios do Seu Reino pertencem a você. Basta tomar uma decisão firme, e o Santo Espírito orientará você na Palavra, porque também para isso o Consolador foi enviado. A sua decisão é a que conta, pois a do eterno Pai foi tomada muito antes de você aceitar Jesus como Salvador. O Senhor nunca o deixou nem o deixará. Entregue-se ao Todo-Poderoso!

Quem não teve o privilégio de conhecer esse Reino de maravilhas também se alegrará com o seu retorno, sua consagração e disposição no Senhor. Por que deixar o diabo e seus demônios impedirem o seu retorno, se Jesus é a sua Porta (Jo 10.9)? Cristo irá ajudá-lo em prol da sua felicidade, mas é necessário estar inabalável na fé, sempre na presença divina. O Senhor é a Resposta para você neste momento e está pronto para acabar com o seu sofrimento!
Um dia, nos Céus, você perceberá o quanto valeu a pena voltar ao primeiro amor, porque o inimigo nunca mais o importunará. Pense nos seus amigos, parentes e nas demais pessoas que se alegrarão com a sua atitude, a qual os impulsionará a fazer o mesmo. Sem Jesus, você não obterá sequer o mínimo do que consegue agora com Ele. Ame-se e seja amado!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!