Global Social

Blog de Elvia Pereira -- agosto 2022 Ficheiro (94)

A culpa foi de Israel

Nenhuma descrição disponível.

E, agora, diz o SENHOR, que me formou desde o ventre para seu servo, que eu lhe torne a trazer Jacó; mas Israel não se deixou ajuntar; contudo, aos olhos do SENHOR, serei glorificado, e o meu Deus será a minha força.

Isaías 49.5

O Senhor assume a autoria da nossa formação inicial, ainda no ventre da nossa mãe, dizendo, pelo profeta Isaías, que nos constituiu para sermos Seus servos. Ora, estes não são apenas os chamados…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 agosto 2022 às 18:00 — Sem comentários

Encare o amanhã com otimismo

Nenhuma descrição disponível.

Olhe para o futuro com esperança e acredite em um amanhã melhor. Não ganhamos nada em sermos pessimistas, pelo contrário, a vantagem é ter fé que nos leva a conquistar nossos sonhos. Talvez as coisas não estejam correndo como esperava e algumas quedas façam agora você duvidar. Mesmo assim, um dia chegará o seu momento de vitória, e ele pode estar mais perto que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 agosto 2022 às 7:00 — Sem comentários

É bom e agradável Te ouvir nos chamar de servos

Pin de Andrea em boa noite | Mendagens de boa noite, Mensagem de boa noite, Belas imagens de boa noite

Deus amado! É bom e agradável Te ouvir nos chamar de servos. Isso mostra que nos defenderás a toda hora e nos ensinarás no caminho que Tu desejas que trilhemos. O Teu amor é imutável, inquestionável e eterno. Obrigado, Pai!

Ainda que o mundo não nos reconheça como Tua propriedade, quando Jesus voltar ao nosso planeta para retirar a Igreja, subiremos entre os remidos. Então, estaremos a salvo da ira que se abaterá sobre quem não…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 agosto 2022 às 2:30 — Sem comentários

Que responsabilidade

Nenhuma descrição disponível.

E me disse: Tu és meu servo, e Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.

Isaías 49.3

Ainda entenderemos o valor da nossa chamada. Afinal, servir ao Criador dos Céus e da Terra é uma das melhores coisas que pode acontecer a qualquer pessoa. Ele foi bom ao nos chamar para compor o Corpo de pessoas, cuja incumbência é levar ao mundo a mensagem que liberta o homem dos seus temores e o livra das obras das trevas e do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 agosto 2022 às 17:30 — Sem comentários

Acredite sempre e nunca desista

Nenhuma descrição disponível.

Os dias podem até estar mais escuros que nunca e a esperança reduzida a pouco mais que nada. Mas o caminho não termina agora, e você não pode desistir!

Não é tempo de abaixar os braços, existe sempre uma forma de encontrar mais forças. Tudo o que começa um dia tem um fim, e esta fase negativa não será eterna. Acredite nisso e nunca…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 agosto 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor, nosso Purificador e Santificador

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, nosso Purificador e Santificador! Nós nos assumimos em Cristo, fazendo a Tua vontade, a exemplo do Teu Filho. Temos de dar o bom testemunho diante dos perdidos, sem nos envolver com as trevas. A nossa boca é uma espada aguda na Tua mão!

Fomos preparados para sair pelo mundo e pregar a Boa Notícia a toda criatura, dando liberdade aos cativos em vícios e demais transgressões. A nossa cobertura é a Tua mão, a qual jamais…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 agosto 2022 às 2:00 — Sem comentários

Escondido na aljava

Mensagens de Boa Tarde para Amigo Querido!

E fez a minha boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, me cobriu, e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava.

Isaías 49.2

Ouça a mensagem

Como filhos de Deus, nós nos tornamos ministros da Palavra: levamos as Boas-Novas da obra feita por Jesus, cujo objetivo foi colocar um fim à separação entre o homem e Deus (2 Co 3.6). Para isso, Ele ordenou que fôssemos pelo mundo afora, pregando a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 agosto 2022 às 18:00 — Sem comentários

Acredite na sua vitória

Nenhuma descrição disponível.

Acredite que as coisas vão dar certo. Pode não ser do jeito que você idealizou, nem no tempo que imaginou, mas nunca se sabe se tudo acontecerá de uma maneira ainda melhor e de uma forma mais breve que aquilo que esperava. O segredo é não desistir nem parar de sonhar. Motive-se todos os dias para a vitória e seja feliz por saber que está dando seu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 agosto 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor, que vê e socorre

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, que vê e socorre! Nós Te admiramos e agradecemos pelo cuidado e amor dispensado a nós desde a nossa concepção. A Tua bênção é tudo aquilo de que precisávamos para chegar até aqui e continuará a ser pelos séculos dos séculos!

Ajuda-nos a levar a mensagem do Evangelho às ilhas que existem ao nosso redor. Os perdidos precisam ser alcançados onde vivem, para que aprendam a tomar posse da bênção comprada pelo Teu Filho.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 agosto 2022 às 2:00 — Sem comentários

Fez menção do meu nome

Boa tarde! Imagens para você compartilhar entre amigos e parentes nesta tarde - AMALUZ

Ouvi-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe! O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe, fez menção do meu nome.

Isaías 49.1

Nesse versículo, o profeta Isaías traz uma mensagem para as pessoas que vivem em nosso meio e agem como sindicatos. Existem grupos compostos por empresários, empregados, donas de casa, professores, estudantes, profissionais liberais, mestres e operários, dentre outros. Todos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 agosto 2022 às 18:30 — Sem comentários

Você é um vencedor porque lutou com todas as força...

Nenhuma descrição disponível.

Sei que suas circunstâncias não são as melhores. Algumas derrotas na vida acabaram por lhe roubar toda motivação. Mas você é um vencedor, independentemente do resultado final, pois o que importa é que lutou com dignidade até à exaustão.

Não pense que as oportunidades perdidas são portas que se fecharam para sempre. Acredite que mais tarde ou mais cedo encontrará verdadeiros motivos para ser…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 agosto 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus, Autor do nosso resgate

Nenhuma descrição disponível.

Deus, Autor do nosso resgate! Nós Te agradecemos por nos teres resgatado da vida errada. Hoje, lamentamos o passado e Te damos graças por quem veio de longe para nos falar do Teu amor!

É triste nos lembrarmos das nossas obras antigas, quando deixávamos o diabo nos usar. Nada é melhor do que Te conhecer e ser perdoado! Agora, não nos importamos com as mentiras de Satanás, porque Te conhecemos, nosso maravilhoso e bom…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 agosto 2022 às 2:00 — Sem comentários

Éramos filhos da ira

Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "Boa Tarde para todos os meus Amigos de"

Entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.

Efésios 2.3

Nós, os salvos, experimentamos a transformação feita em nós pelo Todo-Poderoso com a morte de Jesus, o qual nos substituiu na cruz. Até então, não tínhamos quem pudesse livrar a nossa alma das garras do maligno. Por isso, fazíamos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 agosto 2022 às 18:30 — Sem comentários

A felicidade pode estar bem perto de nós

Nenhuma descrição disponível.

Todos nós sentimos que estamos preparados para a qualquer momento partirmos em busca da felicidade. Ninguém pensa no que fica para trás se souber que no horizonte conseguirá a concretização de um sonho seu. Não há quem se poupe do esforço quando existe a certeza de se estar no caminho certo. Sim, o problema do ser humano não é a falta de motivação para lutar por conseguir aquilo que o faz feliz. O maior obstáculo é a insistência das…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 agosto 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus, nosso Vivificador

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Vivificador! Quem prega a Boa Notícia leva milhares a entender como é fácil sair do sofrimento e ter vida com abundancia, saúde e paz. Que a Tua Palavra seja conhecida em todas as partes é a nossa urgente oração!

Por que andaríamos conforme o mundo, que é maligno e levará aqueles que nele estão ao suplício eterno? Queremos liberdade para viver bem e conhecer Teu Filho como Salvador. O bonito de tudo é que estás…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 agosto 2022 às 2:30 — Sem comentários

Por Onde Andávamos

Nenhuma descrição disponível.

Em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência.

Efésios 2.2

Nós já nascemos mortos espiritualmente: separados de Deus para sempre (Ef 2.1). Isso ocorreu devido ao pecado de Adão. O homem e os seus descendentes nunca mais conseguiriam ter comunhão com o Criador. A razão de Jesus vir ao mundo foi para receber os…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 agosto 2022 às 18:30 — Sem comentários

Família unida e feliz

Nenhuma descrição de foto disponível.

Quando uma família é unida e forte, não há catástrofe que a derrube. Nossos dias são muito difíceis e o desgaste nas relações é frequente. Somos consumidos pelo tempo e os momentos que compartilhamos, nem sempre são proveitosos. As tecnologias, apesar de úteis, afastam as pessoas. Pais, mães e filhos, lado a lado, mas cada um em seu mundo. Já uma família unida, luta pelos interesses comuns. Todos os que a constituem, sabem que a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 agosto 2022 às 7:30 — Sem comentários

Deus, Criador e Edificador da Igreja

Nenhuma descrição disponível.

Deus, Criador e Edificador da Igreja! Devemos levar a sério o que Tu falas, para o Teu chicote não nos alcançar! A Tua casa não pode se tornar um covil de ladrões, onde há más obras, e sim em um lugar de oração.

Agradecemos-Te pela Tua Igreja, pois, nela, tornamo-nos membros uns dos outros. Jamais podemos deixar que o grupo dos nicolaítas, que Te aborrece, exista em nosso meio. A santidade deve ser o marco único da Tua casa, não…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 agosto 2022 às 2:30 — Sem comentários

A igreja de Cristo

Nenhuma descrição disponível.

Que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos.

Efésios 1.23

A Igreja de Cristo na Terra é uma organização social ou governamental? Nenhuma das duas. Ela é a agência celestial em todo o mundo, composta por aqueles que aceitaram Jesus como Salvador. Pode haver casos em que os não salvos, pessoas ainda em seus pecados, considerem-se membros dela, mas isso não lhes dá o direito de subir com Jesus na Sua volta,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 agosto 2022 às 18:00 — Sem comentários

Todos erramos ao caminharmos para a felicidade

Nenhuma descrição disponível.

Errar faz parte do caminho, do trajeto de vida que nos levará à felicidade. A verdadeira sabedoria está em aprendermos a superar os momentos menos bons e a nos levantarmos sempre que cairmos.

O pior que podemos fazer é ficarmos paralisados perante nossas falhas ou pensando em tudo aquilo que fizemos de ruim no passado. Sinta a alegria de se esforçar todos os dias em ser alguém melhor e o que ficou para trás se tornará em uma…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 agosto 2022 às 6:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!