Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência.
Efésios 2.2
Nós já nascemos mortos espiritualmente: separados de Deus para sempre (Ef 2.1). Isso ocorreu devido ao pecado de Adão. O homem e os seus descendentes nunca mais conseguiriam ter comunhão com o Criador. A razão de Jesus vir ao mundo foi para receber os nossos pecados, o original e os praticados no dia a dia. Com isso, a humanidade teria a oportunidade de voltar a andar com o Altíssimo.
Na cruz, quando recebeu as nossas transgressões e iniquidades, bem como o pecado cometido no Éden, Cristo foi separado do Pai. Depois, ao morrer fisicamente, Ele desceu ao Inferno. Ao vê-Lo no seu reino, o diabo e seus demônios nem imaginavam o que aconteceria, mas logo perceberiam que a autoridade roubada de Adão lhes seria tirada. Então, não haveria mais separação entre nós e o Pai celestial!
Naquele momento, Jesus foi vivificado, e nós também o fomos. Já não mais estamos mortos em ofensas e pecados. Nessa vivificação, nada pode nos separar do Todo-Poderoso (Rm 8.38,39). O Salvador ordenou aos Seus discípulos que pregassem essa Boa Notícia em todo o mundo. Agora, quem ouve as Boas-Novas e recebe Jesus como Salvador é perdoado. Desse modo, pode andar e falar com Deus e tê-Lo na sua vida.
Antes de uma pessoa se entregar a Cristo, ela anda em todo tipo de erro, por isso o diabo a domina e a oprime. No entanto, livre da condenação eterna, podemos e devemos experimentar a vida abundante trazida por Jesus (Jo 10.10). Aqueles que ignoram que o Salvador foi ao Inferno e despiu Satanás e os demônios são cheios de perturbações e sofrimento. Já os convertidos tornaram-se novas criaturas e experimentam o melhor de Deus!
Quem não entende o sacrifício de Jesus segue o mundo, que é mau. Por mais que reze ou se esforce, nada muda na vida dessa pessoa. Mas, quando ela aprende a Verdade e crê nela, é liberta de fato, conforme declaram as Escrituras: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim (Jo 14.6). Após ouvir a mensagem do Evangelho, você pode ser livre!
Quem segue o curso deste mundo vive dominado pelo príncipe das potestades do ar. Por mais que se esforce para agir corretamente e agradar ao Senhor, tal pessoa nada consegue. Porém, quando aceita Jesus, ela recebe o poder de se tornar filha de Deus; então, nenhuma condenação há para ela (Rm 8.1). Aquele que se converte a Jesus não serve mais a Satanás.
Há uns que não acreditam na Bíblia e continuam presos pelo espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência. Para estes, nada dá certo. Ora, não há outro meio de o homem se libertar do império das trevas, senão pelo Evangelho. Creia!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 5

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!