Global Social

Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "Boa Tarde para todos os meus Amigos de"

Entre os quais todos nós também, antes, andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Efésios 2.3
Nós, os salvos, experimentamos a transformação feita em nós pelo Todo-Poderoso com a morte de Jesus, o qual nos substituiu na cruz. Até então, não tínhamos quem pudesse livrar a nossa alma das garras do maligno. Por isso, fazíamos coisas que nos envergonhavam até de pensar. A nossa dívida para com o mundo era imensa. Mas, agora, somos livres das forças das trevas, as quais são mestres em nos tentar!
A vida sem o Evangelho é dominada pelos desejos da carne, e isso nos prendia nas mãos do inimigo. Ainda há bastante gente vivendo assim pelo mundo. Mesmo as pessoas de países governados por regimes rigorosos cometem tais enganos. Sem dúvida, podemos afirmar que, em qualquer lugar, acontecem práticas tão sujas que, só pelo fato de nos referirmos a elas, tornamo-nos pecadores (Ef 5.12).
A vida sem a fé na Palavra é triste e opressora. Muitos procuram se matar, e alguns chegam a fazer isso, por não mais suportar a vergonha de seus atos. É preciso correr até eles e contar-lhes que Deus não levou em conta os erros do passado, e que a misericórdia do Senhor os convida a procurá-Lo e provar que Ele perdoa, limpa e dá vida nova e produtiva a quem não vê mais jeito de se libertar dos pecados (At 17.30).
Existem várias pessoas que se guiam pela própria vontade, por isso são capazes de fazer loucuras, que as levarão aos tribunais. Por que viver desse jeito, se o Senhor lhes oferece a oportunidade de recomeçar, recebendo o perdão de suas atitudes imundas, que faziam o diabo feliz? Do lado de Deus, há perdão e vida para aqueles que querem ter condições de agir de modo certo. Somente creia!
O pior de tudo é a natureza pecaminosa que recebemos de Adão, a qual nos leva à condição de filhos da ira. Isso é terrível, pois significa que quem não se converter a Cristo jamais terá ciência do bem. Como pode alguém nascer e morrer sem conhecer a Verdade? Temos de dar a quem perece a instrução de como ser salvo. Deus perdoa o arrependido (At 2.37-39).
Quantos milhões morrem a cada minuto sem terem ouvido o que Jesus fez em favor deles? De quem é a culpa e a responsabilidade por essas vidas? Podemos fazer alguma coisa para mudar esse quadro? Certamente! Os perdidos se converteriam se houvesse mais pregadores propagando o amor de Jesus. Deixar de obedecer a Cristo nos faz filhos da ira? Sim!
Aqueles que falam do amor de Deus sabem que, um dia, ficarão face a face com Ele. Naquela hora, o Altíssimo entregará a coroa da justiça a quem se doou aos perdidos (2 Tm 4.8), desprezando a própria vida para salvar a quem sequer procurava pelo Senhor!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 8

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!