Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
E fez a minha boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, me cobriu, e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava.
Isaías 49.2
Ouça a mensagem
Como filhos de Deus, nós nos tornamos ministros da Palavra: levamos as Boas-Novas da obra feita por Jesus, cujo objetivo foi colocar um fim à separação entre o homem e Deus (2 Co 3.6). Para isso, Ele ordenou que fôssemos pelo mundo afora, pregando a toda criatura o fim da escravidão do diabo e o início de uma era de maravilhas e bênçãos (Mc 16.15). À proporção que avançamos, deixamos uma multidão de pessoas libertas, as quais não sabiam como podiam se livrar das forças das trevas.
A nossa missão não é a guerra física contra as pessoas, e sim a batalha espiritual contra as forças infernais que oprimem o povo (Ef 6.12). Assim como Jesus libertava os possuídos pelos espíritos maus, temos de livrar os sofredores hoje. Cristo mandava as legiões de demônios saírem das pessoas, e eles Lhe obedeciam, porque a boca do Mestre era uma espada aguda. A nossa também é, por isso jamais devemos temer as bravatas do diabo, o qual diz que não sairá de quem ele possuiu. A nossa ordem é real!
Para termos completo sucesso nessa empreitada, Deus fez a boca de cada um dos Seus filhos também como uma espada aguda, igual à de Jesus (Ap 1.16). Com isso, sempre que tiver de expulsar os demônios, ordene que eles saiam em o Nome de Jesus. Ora, somos convocados a fazer os mesmos feitos do Salvador, conforme Ele afirmou quando esteve aqui. Aja como Cristo procedia em Nome do Seu Pai. Assim, você não será apenado no Juízo.
Examine a seguinte declaração de Jesus e a cumpra; do contrário, poderá ser responsabilizado por ter sido negligente, faltando com as suas obrigações: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo 14.12). Cristo veio como servo e cumpriu a missão confiada a Ele. Então, voltou para o Pai e assumiu todo o poder no Céu e na Terra (Mt 28.18-20). Obedeça e agradeça ao Senhor!
A mão do Salvador está nos cobrindo, para realizarmos as mesmas obras. Não há nem haverá uma só vez em que fracassaremos. É preciso dedicar tempo meditando na Bíblia. Desse modo, não haverá fracasso em nossa obrigação de agir em Nome de Jesus e executar a tarefa divina como nos foi determinado. Estando debaixo da cobertura do Senhor, trabalharemos em favor daqueles que estão sendo destruídos por Satanás. Confie na Palavra de Deus e faça a sua parte!
Que declaração profética dada por Isaías! Isso ocorreu 700 anos antes da vinda do Filho de Deus ao mundo. O Salvador veio nos salvar e fazer de cada um dos salvos uma flecha limpa. Essa é a plena verdade a respeito da sua vida, ainda que você tenha sido no passado, antes de aceitar a salvação em Cristo, uma pessoa entregue ao pecado. Entenda que a morte de Cristo teve o objetivo de fazer de você uma nova criatura (2 Co 5.17), uma flecha limpa escondida na aljava divina. Dê glórias a Deus!
Até quando você deixará o diabo enchê-lo de pensamentos negativos a seu respeito? Ora, os que estão em Cristo são novas criaturas, preparados para as boas obras. Leia e creia nisto: E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus (1 Co 6.11).
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por