Global Social

Mensagens de Boa Tarde para Amigo Querido!

E fez a minha boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, me cobriu, e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava.
Isaías 49.2
Ouça a mensagem
Como filhos de Deus, nós nos tornamos ministros da Palavra: levamos as Boas-Novas da obra feita por Jesus, cujo objetivo foi colocar um fim à separação entre o homem e Deus (2 Co 3.6). Para isso, Ele ordenou que fôssemos pelo mundo afora, pregando a toda criatura o fim da escravidão do diabo e o início de uma era de maravilhas e bênçãos (Mc 16.15). À proporção que avançamos, deixamos uma multidão de pessoas libertas, as quais não sabiam como podiam se livrar das forças das trevas.
A nossa missão não é a guerra física contra as pessoas, e sim a batalha espiritual contra as forças infernais que oprimem o povo (Ef 6.12). Assim como Jesus libertava os possuídos pelos espíritos maus, temos de livrar os sofredores hoje. Cristo mandava as legiões de demônios saírem das pessoas, e eles Lhe obedeciam, porque a boca do Mestre era uma espada aguda. A nossa também é, por isso jamais devemos temer as bravatas do diabo, o qual diz que não sairá de quem ele possuiu. A nossa ordem é real!
Para termos completo sucesso nessa empreitada, Deus fez a boca de cada um dos Seus filhos também como uma espada aguda, igual à de Jesus (Ap 1.16). Com isso, sempre que tiver de expulsar os demônios, ordene que eles saiam em o Nome de Jesus. Ora, somos convocados a fazer os mesmos feitos do Salvador, conforme Ele afirmou quando esteve aqui. Aja como Cristo procedia em Nome do Seu Pai. Assim, você não será apenado no Juízo.
Examine a seguinte declaração de Jesus e a cumpra; do contrário, poderá ser responsabilizado por ter sido negligente, faltando com as suas obrigações: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai (Jo 14.12). Cristo veio como servo e cumpriu a missão confiada a Ele. Então, voltou para o Pai e assumiu todo o poder no Céu e na Terra (Mt 28.18-20). Obedeça e agradeça ao Senhor!
A mão do Salvador está nos cobrindo, para realizarmos as mesmas obras. Não há nem haverá uma só vez em que fracassaremos. É preciso dedicar tempo meditando na Bíblia. Desse modo, não haverá fracasso em nossa obrigação de agir em Nome de Jesus e executar a tarefa divina como nos foi determinado. Estando debaixo da cobertura do Senhor, trabalharemos em favor daqueles que estão sendo destruídos por Satanás. Confie na Palavra de Deus e faça a sua parte!
Que declaração profética dada por Isaías! Isso ocorreu 700 anos antes da vinda do Filho de Deus ao mundo. O Salvador veio nos salvar e fazer de cada um dos salvos uma flecha limpa. Essa é a plena verdade a respeito da sua vida, ainda que você tenha sido no passado, antes de aceitar a salvação em Cristo, uma pessoa entregue ao pecado. Entenda que a morte de Cristo teve o objetivo de fazer de você uma nova criatura (2 Co 5.17), uma flecha limpa escondida na aljava divina. Dê glórias a Deus!
Até quando você deixará o diabo enchê-lo de pensamentos negativos a seu respeito? Ora, os que estão em Cristo são novas criaturas, preparados para as boas obras. Leia e creia nisto: E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus (1 Co 6.11).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!