Global Social

Nenhuma descrição disponível.

E me disse: Tu és meu servo, e Israel, aquele por quem hei de ser glorificado.
Isaías 49.3
Ainda entenderemos o valor da nossa chamada. Afinal, servir ao Criador dos Céus e da Terra é uma das melhores coisas que pode acontecer a qualquer pessoa. Ele foi bom ao nos chamar para compor o Corpo de pessoas, cuja incumbência é levar ao mundo a mensagem que liberta o homem dos seus temores e o livra das obras das trevas e do pecado. Um dia, seremos recompensados por termos obedecido à convocação do Senhor!
Deus não tem escravos, e sim pessoas que servem a Ele com alegria, dignidade e prazer imensurável. Não importa onde o Senhor nos enviar, ou o preço a pagar para dar o recado da eternidade. Por cada perdido que conduzirmos à salvação em Jesus, haverá um pagamento que será superior a todo ouro existente no mundo. Jamais deixe de exortar as pessoas a deixarem o mundanismo, assumindo o seu lugar no Corpo de Cristo (2 Tm 4.2).
A declaração do versículo em estudo mostra que falam muito alto ao coração do Pai o esforço e as lutas que enfrentaremos pelo fato de anunciarmos a Verdade a todos. Ninguém pode substituir aquele que o Senhor escolheu para ser Seu servo nos locais mais tristes desse mundo. O Altíssimo nos prepara para levarmos a Luz aos perdidos e nos assessora na pregação da Palavra. Além disso, Ele nos protege de todo o mal.
O Senhor nos chama de Jacó, Seu servo. Isso significa que ainda não somos quem Ele deseja que sejamos. Mas, como estamos no caminho com Ele, um dia, seremos visitados pela Sua graça. Então, tudo o que precisa ser acertado em nossa vida se cumprirá. As Boas-Novas que anunciamos nos fazem um bem grandioso. Ao se cumprirem em nós, os perdidos de todas as partes desejarão participar desse tremendo mover de Deus entre nós.
O mesmo Jacó foi aceito na missão que aprendeu, desde o momento em que lutou com Deus e prevaleceu (Gn 32.22-30). Foi preciso um anjo dos Céus vir ao mundo para ensinar a Jacó a lição. Como príncipe, após o embate com o Senhor, Jacó saiu abençoado para a alegria celestial. Portanto, jamais se retire da peleja, dizendo que Deus não o ama. Em pouco tempo, você verá a obra divina sendo feita na sua vida. Você é um dos escolhidos!
Por intermédio de pessoas simples como eu e você, o Altíssimo será glorificado, e Ele também glorificará você em Cristo Jesus, como está escrito: Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo (2 Ts 1.12). O Pai celestial tem prazer em ver você lutar contra as tentações. Depois de ter feito tudo como apraz a Deus, você será reconhecido com um servo fiel!
Não importa onde você vive, nem o que faz entre as pessoas, ou se tem problemas considerados insuperáveis pelos outros. O Senhor declara: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda (Jo 15.16). Continue firme!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 2

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!