Global Social

Blog de Elvia Pereira -- dezembro 2021 Ficheiro (85)

As escolhas de Jesus

Nenhuma descrição disponível.

E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem chamado Mateus e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.

Mateus 9.9

Que dia foi aquele, no qual as pessoas viram um paralítico se levantar e ir a pé para casa, sob a direção de Jesus (Mt 9.1-8)! O Mestre ainda deixou outras lições, a fim de preparar Seus discípulos na realização da obra divina com sabedoria e unção. Aqueles que ouvem a voz de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 dezembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Feliz Ano Novo

Nenhuma descrição disponível.

Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher. Minha amiga, eu desejo que o seu Novo Ano seja pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e a guie sempre no caminho do bem e da retidão. Que as pessoas que vivem à sua volta tenham paz, e lhe tragam oportunidades para ser boa e para seguir a palavra do Senhor. Você é uma pessoa nobre,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 dezembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

Necessitamos de sabedoria e prudência

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Senhor! Queremos estar aos pés de Cristo, como Maria, que escolheu a melhor parte. Livra-nos de nós mesmos, dos anseios da nossa carne e dos enganos do reino das trevas. Assim como ocorreu com Davi, também ocorrerá connosco!

A glória e o louvor do que operares por nosso intermédio pertencem a Ti. Pai, ajuda-nos a não nos desviar do Teu propósito. Não desejamos ser donos do nosso ministério, nem dar ao inimigo lugar…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 dezembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Sabedoria e prudência

Nenhuma descrição disponível.

Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.

Oseias 14.9

Sem a sabedoria do Altíssimo, ninguém consegue agradar a Ele. O diabo e seus demônios estão sempre nos oferecendo o que não presta, atraindo a quem não vive na presença divina. Aqueles que caíram em pecado nos dias bíblicos em nada…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 dezembro 2021 às 17:30 — Sem comentários

Peça a Deus para lhe guiar

Nenhuma descrição disponível.

Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus. Não há dor que não passe, não há desespero que a esperança não leve, não há situação que a fé não salve. Se Deus lhe apresentou um desafio na vida é porque Ele sabe que você vai ser capaz de superar, e vai…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 dezembro 2021 às 5:30 — Sem comentários

Socorre os oprimidos, Pai

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Dia vencido e coração agradecido porque até aqui o Senhor me sustentou. Boa Noite FAMÍLIA E AMIGOS"

Senhor, nosso Pinheiro! Não importa o que as pessoas pensam ou fazem, e sim o que Tu desejas fazer em favor dos moradores da Terra. O mundo enfrenta sérias crises, e isso nos atormenta. Não entendemos por que os ímpios continuam a oprimir os fracos!

Pobre Samaria! Seus habitantes se deram tanto ao maligno, que não conseguiram dar meia-volta e se esconder do assolador. Eles estavam como ébrios, sem ter condições de ficar…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 dezembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

A desviada Samaria

Nenhuma descrição disponível.

Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido e isso considerarei; eu sou como a faia verde; de mim é achado o teu fruto.

Oseias 14.8

A mensagem de Oseias era dirigida a Efraim, o Reino do Norte, o qual também se chamava Israel, para que não decepcionasse o Senhor, mas se convertesse. Seus habitantes tinham de chegar à conclusão de que os ídolos nada fariam em favor deles, nem eles poderiam ter algo a ver…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 dezembro 2021 às 19:30 — Sem comentários

Família abençoada, coração em paz

Nenhuma descrição disponível.

Mesmo distantes, estamos perto.

Mesmo sem se falar todos os dias, penso sempre em vocês.

Minha família é tudo para mim.

Nunca me sinto só, pois a nossa conexão vence qualquer barreira.

Levo cada um de vocês no meu lado esquerdo do peito

e sempre agradeço pela sorte de nascer nesta família abençoada!

Amo vocês,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 dezembro 2021 às 7:00 — Sem comentários

Paz para toda a família

Nenhuma descrição disponível.

O bem mais precioso que uma pessoa pode ter é a família unida. Por outro lado, quem tem uma família desunida é pobre e vive com um vazio do tamanho do mundo. Nossa família não está sendo agradecida. Nós estamos virando isto tudo de pernas para o ar, estamos jogando fora coisas tão importantes como a união e o amor que todos deveríamos ter uns pelos outros.

Está na hora da gente enxergar o que está acontecendo com todos nós. Eu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 dezembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

O Teu Reino ficará repleto dessas vidas

Nenhuma descrição disponível.

Deus e Pai! Que o Teu Sol, o Salvador e Senhor da nossa vida, esteja sobre tudo o que há em nós. Assim, jamais nos perderemos nem colaboraremos com o diabo e seus demônios na destruição de sequer uma vida. Desejamos realizar a Tua santa vontade!

Queremos ser usados para que aqueles que não Te conhecem sejam vivificados no Teu plano de salvação. Assim como vivificas o trigo, faze-os florescer como a Tua vide, dando-lhes a chance…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 dezembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

O verdadeiro valor da família

Nenhuma descrição disponível.

O valor da família é algo que aprendemos ainda no ventre de nossas mães. É lá que recebemos proteção, sentimos o poder do carinho maternal e vamos desenvolvendo uma enquanto crescemos, é em nossos lares que vamos descobrindo as coisas mais importantes da vida. A educação que recebemos irá se refletir no nosso comportamento futuro, o amor daqueles que cuidam de nós será o refúgio em todos os momentos. Sintonia perfeita com alguém que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 dezembro 2021 às 5:30 — Sem comentários

Deus do nosso testemunho

Nenhuma descrição disponível.

Deus do nosso testemunho! Tu és grandioso, porque nos salvaste e nos fizeste testemunhas da Boa Notícia trazida por Jesus. A Tua obra é maior do que podemos pensar ou sonhar. Pela nossa chamada e escolha nós Te agradecemos!

Jamais percamos tempo com as coisas bobas da vida, na vã tentativa de acumular riquezas e bens. Nada levaremos connosco ao partirmos para o Teu Reino de Luz. Agora, todas as coisas que fizermos no ministério…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 dezembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

A Glória de quem crê

Nenhuma descrição disponível.

Estender-se-ão as suas vergônteas, e a sua glória será como a da oliveira, o seu odor, como o do Líbano.

Oseias 14.6

O Senhor Se esforçou para que Samaria deixasse o misticismo e se voltasse para Ele, mas as Suas palavras não foram ouvidas. Não podemos acusar os israelitas daqueles dias de terem recusado o que Deus falava, porque, muitas vezes, também deixamos de agir como devemos. Eles erraram, sim; desprezaram as ofertas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 dezembro 2021 às 20:00 — Sem comentários

Passo a passo rumo ao objetivos

Nenhuma descrição disponível.

Um passo de cada vez é a melhor forma de chegarmos mais longe. A cada passo há uma nova lição, uma jornada diferente para desfrutarmos. Em cada passo há um momento de reflexão e ficamos mais bem preparados para continuarmos. A vida é como cultivar um jardim: é preciso sabermos esperar e agirmos no momento certo para vermos florescer o resultado dos nossos esforços. Podemos ainda estar longe do objetivo, mas mais tarde ou mais cedo,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 dezembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

Nós Te seguiremos sempre, Senhor

Nenhuma descrição disponível.

Pai, nosso Orvalho! Israel foi muito longe, e Tu mandaste um recado de reconciliação, mas, infelizmente, Teu povo preferiu não crer em Ti e foi espalhado pelo mundo, com um sofrimento que jamais outro povo conheceu. Deveria ter voltado ao Teu amor!

A Tua promessa não deixava dúvidas! Tu Te ofereceste como orvalho para eles, que estavam vivendo como que em um deserto. O pecado cega os salvos, apaga sonhos e risca os nomes dos que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 dezembro 2021 às 2:30 — Sem comentários

Aos que vivem no deserto

Nenhuma descrição disponível.

Eu serei, para Israel, como orvalho; ele florescerá como o lírio e espalhará as suas raízes como o Líbano.

Oseias 14.5

Não importa se você se compara a alguém que vive no deserto. Quando Deus Se dispõe a ser o seu Ajudador, Ele está dizendo que o possante olhar d'Ele estará sobre você ou sobre a nação (Sl 91). Infelizmente, os israelitas não creram no Senhor e, por isso, foram para o suplício nas mais diversas nações e,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 dezembro 2021 às 20:00 — Sem comentários

Aprenda a amar tudo que a vida lhe dá

Nenhuma descrição disponível.

Por vezes a vida parece que perde todo valor, mas na verdade somos nós que não estamos olhando na perspetiva correta. Partimos em busca sem necessidade de coisas que preencham um suposto vazio, quando já temos o suficiente para sermos felizes. Nunca seremos capazes de ter tudo o que queremos, mas podemos desde já aprender a amar tudo aquilo que temos. Reconheça o que há de valioso no seu dia a dia e se tiver que lutar por algo, lute…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 dezembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

A cura para a perversão

Nenhuma descrição disponível.

Eu sararei a sua perversão, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.

Oseias 14.4

Samaria exemplifica a humanidade perdida e corrupta de todas as eras, pois só procurava prazer e realização fora do Senhor. Os nossos contemporâneos vivem desse modo e nem se tocam que seguem o príncipe da potestade do ar. O maior erro de quem se separou da casa de Davi foi deixar de pautar sua vida nas orientações…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 dezembro 2021 às 18:00 — Sem comentários

Uma Grande Lição de Vida

Nenhuma descrição disponível.

Em uma cidadezinha vivia um homem que nunca se irritava nem discutia com ninguém. Ele morava em uma modesta pensão, onde era querido e admirado por todos, justamente por sempre encontrar uma saída cordial para não se aborrecer com as pessoas.

Para testá-lo, um dia seus amigos combinaram armar uma situação que, certamente, o levaria à irritação. Convidaram-no para um jantar e trataram todos os detalhes com a garçonete, que seria…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 dezembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

Natal é família

Nenhuma descrição disponível.

O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência. No Natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 dezembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!