Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eu serei, para Israel, como orvalho; ele florescerá como o lírio e espalhará as suas raízes como o Líbano.
Oseias 14.5
Não importa se você se compara a alguém que vive no deserto. Quando Deus Se dispõe a ser o seu Ajudador, Ele está dizendo que o possante olhar d'Ele estará sobre você ou sobre a nação (Sl 91). Infelizmente, os israelitas não creram no Senhor e, por isso, foram para o suplício nas mais diversas nações e, caso não se arrependam com aquela condenação neste mundo, seguirão também para a eterna. É difícil a vida de quem não ama a Deus nem Lhe obedece.
O que as pessoas precisam para serem bem-sucedidas? Ora, sob o olhar divino, a vida delas é automaticamente abençoada em todos os sentidos. Derrota não devia existir em nenhum dos salvos, pois tudo o que diz respeito à vida lhes foi dado em Cristo e, por isso, a vitória está garantida. Jamais entre na batalha sentindo que perderá; afinal, Deus promete lutar em nosso favor. Honre o Senhor e você será honrado (1 Sm 2.30). Creia e vença!
Mesmo havendo uma seca em todo o globo terrestre, quando nada se pode plantar, o Altíssimo promete não nos deixar. Creia: o poder de Deus age em prol de quem não se entrega ao que, aparentemente, parece certo, e sim aos que confiam na Sua Palavra (Sl 20.6-9). Ora, Deus e a Sua Palavra são Um; logo, ao confiar e agir conforme o que Ele diz, você terá tanto o Senhor como o Seu poder operando em sua vida. Havendo seca, Deus será como o orvalho da noite.
Jesus nos convida a levantar os olhos e ver o que Ele fará por nós, ao mencionar os lírios dos vales, os quais são vestidos de beleza inigualável; assim será a pessoa que Ele abençoar (Lc 12.27). Quando o Senhor conduziu você a Jesus, Ele o destinou a ser vencedor em qualquer situação. O diabo jamais irá oprimi-lo se você estiver em Cristo e as palavras d'Ele estiverem em você (Jo 15.7). Comece a sair dos envolvimentos malignos que o prendem, porque a Verdade que você conheceu o liberta (Jo 8.32).
O Mestre usou como referência o cedro do Líbano, uma árvore que leva três anos só crescendo para baixo e procurando uma rocha para abraçá-la e, assim, ficar difícil de ser arrancada. Mergulhe nos ensinamentos da Bíblia o tempo que for necessário e, ao encontrar a Rocha, abrace-a. Quem se agarra ao Filho de Deus nunca se preocupará com o amanhã nem com as ameaças de Satanás e seus demônios. Estando em Cristo, você não será confundido ou derrotado!
Temos de abraçar Jesus, a nossa Rocha, que jamais nos abandonará. Quando o inimigo quiser nos arrancar d'Ele, simplesmente não conseguirá. Cristo garante que ninguém nos tirará das Suas mãos: E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos (Jo 10.28). Portanto, viva e durma tranquilo, sabendo que o inimigo jamais o tirará das promessas de Deus. O Senhor nos deu o Reino. Creia!
Os perdidos precisam entender a mensagem do Evangelho, pois ela os libertará de toda força do Inferno e os colocará no Reino dos Céus, o qual é de glória e poder. Nada impede o Altíssimo de abençoar a quem crê na Sua Palavra. A Bíblia diz: Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Sl 125.1). Exulte!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 18

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!