Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Eu sararei a sua perversão, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.
Oseias 14.4
Samaria exemplifica a humanidade perdida e corrupta de todas as eras, pois só procurava prazer e realização fora do Senhor. Os nossos contemporâneos vivem desse modo e nem se tocam que seguem o príncipe da potestade do ar. O maior erro de quem se separou da casa de Davi foi deixar de pautar sua vida nas orientações bíblicas, e da mesma forma faz muitos cristãos hoje. Até quem tem um pouco de luz se entrega ao mal. Pobres vidas!
O profeta Isaías falou do povo de seus dias assim: Desde a planta do pé até à cabeça não há nele coisa sã, senão feridas, e inchaços, e chagas podres, não espremidas, nem ligadas, nem nenhuma delas amolecida com óleo (Is 1.6). Isso tem acontecido atualmente. Como podem fazer leis justas, sem temor a Deus? Precisamos nos achegar mais ao Senhor. Infelizmente, a maioria das pessoas só quer enriquecer e desfrutar dos prazeres da carne. Misericórdia!
A perversão dos israelitas do Reino do Norte era vista em tudo. Eles trocaram o Senhor da santidade e justiça por Baal, o senhor da promiscuidade. Logo, começaram a aceitar todo tipo de pecado, pois o que importava era "viver a vida" acima de tudo. Ora, isso jamais deveria acontecer com os herdeiros da promessa. Os salvos são os verdadeiros herdeiros daquilo que Deus revelou nas Escrituras. Por isso, temos de tomar posse delas, obedecendo ao Altíssimo sempre.
Jesus disse: Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens (Mt 5.13). O Senhor cobrará de nós muito mais do que dos perdidos, porque temos a ciência divina. Os iluminados pela Palavra não podem descer ao nível daqueles que vivem nas trevas. Sendo a luz do mundo, somos exemplos da capacidade do Pai de regenerar os corrompidos.
Deus declara que sarará a perversão de quem está afundado no charco de lodo, no meio da corrupção. Então, não importa como as pessoas vivem; se agirmos segundo a Bíblia, teremos mais para dar aos perdidos. A maneira como ouvimos faz toda a diferença: Vede, pois, como ouvis, porque a qualquer que tiver lhe será dado, e a qualquer que não tiver até o que parece ter lhe será tirado (Lc 8.18). Creia e viva a Palavra!
Os salvos hão de concordar que o Senhor nos ama e ao mundo voluntariamente. É só abrir o Livro Santo para ver a saída para todos os problemas (Jo 3.16; 5.24). Os que creem nas promessas de Deus fazem a diferença no meio da geração perdida. Nada melhor do que crer na Palavra e agir de acordo com ela. Somos amados por Quem é Senhor sobre todas as coisas. Renda-se a Ele e veja o quanto você será abençoado. Deus é fiel!
Alegre-se! A ira divina não está sobre a humanidade. Podemos crer nisso e pregar às pessoas que Deus as ama verdadeiramente e está cumprindo Suas promessas. Basta erguer a voz e afirmar o que Ele tem dito. Assim, você verá os doentes sendo curados, os perdidos, salvos, e a paz do Senhor inundando os corações desesperados. Ele quer usá-lo. Em o Nome de Jesus, comece agora!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 25

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!