Global Social

Blog de Elvia Pereira -- setembro 2021 Ficheiro (76)

Para todos aniversariantes do mês de outubro

Nenhuma descrição disponível.

Adicionado por Elvia Pereira em 30 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Guerreiros invencíveis

Nenhuma descrição disponível.

E, debaixo das suas ordens, havia um exército guerreiro de trezentos e sete mil e quinhentos homens, que faziam a guerra com força belicosa, para ajudar o rei contra os inimigos.

2 Crônicas 26.13

Uzias entendeu a sua posição e se colocou nela, sem ser na base do grito, e sim da serenidade requerida por seu posto. O exército guerreiro de Judá tinha 307.500 homens, e todos estavam submissos a Deus. Ora, onde existe desordem,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Deus ama você

Nenhuma descrição de foto disponível.

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." Joao:3:16 Deus já deu a maior prova de amor por nós, Ele entregou o Seu Filho Jesus. O resultado desta prova de amor nos libertou do pecado e da morte. Não há amor maior que este: dar o Seu próprio Filho em nosso…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 setembro 2021 às 7:00 — Sem comentários

Senhor, dá-nos o Teu poder e a Tua direção

Nenhuma descrição disponível.

Deus dos varões valentes! Nunca podemos nos esquecer de que Tu és o principal elemento em nossas lutas. Como nosso Comandante, irás nos guiar nas batalhas. Em todas elas, obteremos êxito!

Agradecemos por nos ensinares a Te temer e obedecer às Tuas ordens. Damos toda a atenção aos Teus conselhos. Já o nosso opositor não consegue sequer Teu favor, porque lhe falta Te amar de todo o coração.

Os chefes dos pais dos 2.600 homens…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 setembro 2021 às 3:00 — Sem comentários

Comandantes excelentes

Nenhuma descrição disponível.

Todo o número dos chefes dos pais, varões valentes, era de dois mil e seiscentos.

2 Crônicas 26.12

Não importa o tamanho da nação, e sim se o Senhor é a Força desse local, pois Ele fará a obra e derrotará os opositores daquele país. Assim aconteceu com o pequeno reino de Judá, que, quando o rei era fiel a Deus, não perdia a guerra. O contrário também é verdade. Se o povo se gaba do tamanho da sua terra, do poder que tem, e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Mensagem para amigo inesquecível

Nenhuma descrição disponível.

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficaram para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração.

Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por terem me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 setembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

O trabalho em equipe Te agrada, Pai!

https://i.pinimg.com/550x/53/00/9f/53009f8293d4ff9007b59484dd80c89b.jpg

Deus das operações milagrosas! Quando operas curando enfermos em nossos cultos, a maioria não presta atenção em quantas pessoas participam do trabalho feito e ocupam posições distintas. Ajuda-nos a melhorar a nossa preparação de fé em Ti!

O Teu Filho, quando estava em nosso meio, fazendo a Tua obra, contava com muitos que iam à frente dEle, a fim de preparar o lugar da reunião e o povo para receber a mensagem. Havia mulheres de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 setembro 2021 às 3:00 — Sem comentários

Líder organizado

Pin de Ukiyo em Boa Tarde | Mensagem de boa noite, Mensagem de aniversário, Mensagens

Tinha também Uzias um exército de homens destros nas armas, que saíam à guerra, em tropas, segundo o número da lista feita por mão de Jeiel, chanceler, e Maaseias, oficial, debaixo das mãos de Hananias, um dos príncipes do rei.

2 Crônicas 26.11

Além de ser perito na agricultura e pecuária, Uzias era um bom estrategista militar, por isso soube preparar seu povo para guerrear. De nada adianta ter uma multidão, sem prepará-la…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Gente que Deus coloque nas nossas vidas

SENTIMENTO EM POESIAS: BOM DIA AMIGOS

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra para o melhor de nós, que nos guia para o caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão. Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 setembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

Queremos ver os perdidos sendo salvos!

Pode ser uma imagem de flor

Senhor cuidadoso e próspero! Em todos os Teus feitos, Tu nos ensinas como devemos proceder. Assim foi com Jesus e também é connosco. A Tua obra mostra as lições para realizarmos o Teu querer, a fim de Te glorificar. Obrigado, Pai!

Uzias aprendeu com os melhores exemplos dos Seus ancestrais, como Abraão, o fiel que ouviu a Tua voz e deixou Ur para peregrinar pelo mundo, obedecendo ao Ide. A nossa maior alegria é aprender de Ti.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 setembro 2021 às 3:00 — Sem comentários

Cuidadoso e próspero

Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "Boa Tarde Amigos Estrela deMinas mikimi"

Também edificou torres no deserto e cavou muitos poços, porque tinha muito gado, tanto nos vales como nas campinas, lavradores e vinhateiros, nos montes e nos campos férteis, porque era amigo da agricultura.

2 Crônicas 26.10

Uzias provou ser um homem bom e decidido a mudar a face do seu país, lutando com todas as suas forças para fazer seu povo ser respeitado. O líder tem de dar o exemplo e os meios para que todos amem a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Libertação

https://pbs.twimg.com/media/Esf8BYiXAAENdji.jpg

Jesus respondeu dizendo: cala-te e sai deste homem. Então, o espírito imundo, agitando-o violentamente e bradando em alta voz, saiu dele. (Marcos: 1:25e26)

Jesus é o todo poderoso sobre todas as hostes espirituais malignas, é quem ordena e é imediatamente obedecido, este Jesus que expulsou daquele infeliz homem o demônio na sinagoga, "é o mesmo ontem, hoje e eternamente". Ele tem o poder também de libertar e salvar a nossa pobre…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 setembro 2021 às 7:30 — Sem comentários

Assim, não pecaremos!

Twitter पर Sandoval Advogado: "Amém e que Deus nos abençoe sempre God bless I and You Boa segunda-feira abençoada por Deus Boa semana abençoada por Deus e iluminado na paz com saúde

Deus, nossa Segurança! Precisamos aprender Contigo, dando-Te o senhorio sobre a nossa vida. Erramos ao não buscarmos conhecer o que Tu dizes sobre todas as coisas. Ajuda-nos a conhecer as Escrituras e o Teu poder. Assim, não pecaremos!

Podemos dizer que Uzias era prudente em suas ações, pois até as torres ele fortificava. Temos de fortalecer todo obreiro que somos usados para formar na fé em Cristo. Desse modo, ele será uma…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 setembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Segurança absoluta

Nenhuma descrição disponível.

Também Uzias edificou torres em Jerusalém, à Porta da Esquina, à Porta do Vale e aos ângulos e as fortificou.

2 Crônicas 26.9

Com o sucesso obtido nas guerras, a prosperidade econômica encheu Judá de bens. Em razão disso, o rei pensou na segurança do país, começando a edificar torres em Jerusalém e, depois, em várias partes do seu território. Essa conquista foi alcançada por um jovem rei que assumiu o comando da nação ainda…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 setembro 2021 às 18:00 — Sem comentários

Descrença

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Como é bom acordar e ter amigos especiais para desejar um... udo Simples Recados"

"Mestre, havendo trabalhado toda noite nada apanhamos; mas sobre a Tua palavra lançaremos a rede" (Lucas:5:5)

Verdadeiramente se há dito que a base de todo pecado é a descrença. A maioria dos cristãos prova na sua vida que realmente não creem no que Jesus disse. Caminham ansiosos e maldizentes, atormentando-se ante a necessidades diárias, quando o mestre diz claramente: "não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 setembro 2021 às 7:00 — Sem comentários

Lindo é fazer parte do Teu povo!

Deixando Melhor de Mim: Desejo a todos os meus amigos um domingo abençoado

Deus da alta fortificação! Reconhecemos que, em Ti, jamais sofreremos derrotas nem teremos lamentações a entoar, mas somente louvor que inunda o coração dos que Te amam e confiam em Ti. Temos prazer em nos declarar servos Teus e partes do Teu santo Corpo!

Quando a fama de Uzias se espalhou pela Terra, até amonitas deram presentes a ele, e seu nome chegou à porta do grande império egípcio. Naqueles dias, todos Te conheceram e Te…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 setembro 2021 às 2:30 — Sem comentários

Fortifique-se altamente

Nenhuma descrição disponível.

E os amonitas deram presentes a Uzias, e o seu renome foi espalhado até à entrada do Egito, porque se fortificou altamente.

2 Crónicas 26.8

O homem que está nas mãos de Deus é guiado pelo Altíssimo e, em um abrir e fechar de olhos, começa a conquistar seu lugar ao sol. Quando você luta junto com o Senhor contra o mal enviado pelo diabo e o vence, surge no reino infernal um aviso de que alguém aprendeu os segredos da vitória…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 setembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Não fique triste pois Deus ama voce

Nenhuma descrição disponível.

Sei que atravessa dificuldades, que sua fé e determinação estão sendo postas à prova, mas eu lhe peço de coração: não fique triste! Deus ama você e se mantiver a fé no seu coração Ele fará com que tudo isto em breve seja passado. A vida é mesmo assim, feita de momentos bons e outros nem tanto, mas é durante as tribulações que devemos demonstrar nossa força e fé. Eu não duvido que será capaz e superar tudo isto, e que este momento…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 setembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

Precisamos de ajuda para vencer a guerra!

Pode ser uma imagem de texto que diz "Boa Noite e Feliz Sábado a todos oS Amigos"

Deus, nosso Ajudador! Temos sido zelosos em cumprir as missões de levar aos quatro cantos da Terra a mensagem da cruz e passar às pessoas o Teu ensinamento. Precisamos de ajuda para vencer a guerra!

Dá-nos habilidade para falar do Teu amor, bem como usar a Tua graça e a fé dada a nós, oferecendo aos perdidos a oportunidade de receber a maior bênção de todas: a salvação. Eles necessitam ser libertos das garras destruidoras do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 setembro 2021 às 2:30 — Sem comentários

Ajuda completa

Nenhuma descrição disponível.

E Deus o ajudou contra os filisteus, e contra os arábios que habitavam em Gur-Baal, e contra os meunitas.

2 Crônicas 26.7

Quando uma pessoa se dispõe a seguir a vontade de Deus, a ajuda dos Céus logo começa a se manifestar e continua agindo nas pequenas e grandes coisas desagradáveis que a amedrontam. O Senhor vê tudo e a todos dá a solução; só temos de estar em espírito para não perdermos a direção dEle. Deixe de se…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 setembro 2021 às 19:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!