Global Social

Blog de Elvia Pereira -- maio 2022 Ficheiro (84)

A tragédia

Nenhuma descrição disponível.

E Siquém, filho de Hamor, heveu, príncipe daquela terra, viu-a, e tomou-a, e deitou-se com ela, e humilhou-a.

Gênesis 34.2

Uma filha de Deus em terra estranha deve ter mais prudência do que no meio dos seus. Logo, não pode sair para conhecer a mocidade que não tem temor a Deus. Ora, os santos quase não pensam nas coisas ruins que lhes podem acontecer, pois vivem em santidade e amor, algo inexistente no mundo. Até entre quem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 maio 2022 às 18:30 — Sem comentários

Ser humilde é ser sábio

Nenhuma descrição disponível.

Em todas as pessoas sábias, a humildade está presente. Poucos são os valores tão importantes como esse. É que ser humilde é saber viver de acordo com os maiores princípios do humanismo.

Independentemente de tudo que você anseia, de todos seus sonhos, a batalha e a vontade não são nunca suficientes. Saber ser modesto, justo e, acima de tudo, humilde é conhecer o caminho para seus objetivos. Não me refiro a ser humilde à força.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Deus, a nossa Proteção

Nenhuma descrição disponível.

Deus, a nossa Proteção! Não precisamos fazer algo errado para abrirmos os nossos olhos! Não importa se alguém é dotado de beleza, fama ou bens. Pai, dá-nos o Teu amor, a Tua misericórdia e paz!

Não queremos sair para conhecer ninguém nem sentir o poder da riqueza e das suas fascinações, bem como os cuidados da vida e a ambição de outras coisas. Para nós, a Tua bondade e graça nos bastam. Cerca-nos de piedade e poder!…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 maio 2022 às 2:00 — Sem comentários

Manual para um bom dia

Nenhuma descrição disponível.

Para se ter um bom dia é preciso acordar com o humor certo e enfrentar tudo com ânimo e otimismo. Não se deixe desestabilizar pelos problemas e encare tudo com um sorriso de esperança e confiança no futuro.

Ter um bom dia depende mais de você do que outra coisa qualquer. Pois só você pode escolher dar mais importância às coisas boas que acontecerem durante seu dia, e esquecer e minimizar as más.

Então não se esqueça de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 maio 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus, nosso Orientador verdadeiro

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Orientador verdadeiro! Como podemos prescindir dos Teus conselhos, se tens as chaves do Reino dos Céus? Na verdade, Tu a deste à Igreja, mas, se não gastarmos o tempo necessário para meditar na Tua Palavra, não dirão que estivemos com Jesus.

Andar ao Teu lado e cumprir o Teu querer nos ajudará a salvar vidas. Isso porque as pessoas não sabem que tens o poder para curar os males delas, livrá-las das tentações e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 maio 2022 às 3:00 — Sem comentários

Nunca desista de seus sonhos

Nenhuma descrição disponível.

Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância!

Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor, Redentor da nossa alma

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, Redentor da nossa alma! Não devemos possuir nem mesmo uma imagem que digam lembrar Jesus, nosso Salvador. Nos Dez Mandamentos, Tu proibiste que isso fosse feito. Queremos Te obedecer com fé e amor!

A Bíblia nos orienta a olhar para Cristo, Autor e Consumador da nossa fé, e nunca para alguma imagem de barro, gesso, madeira ou outro material, atribuída a Jesus. Tu sabias do poder maligno que essas coisas têm, por isso…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 maio 2022 às 2:30 — Sem comentários

Acredite só mais um pouco

Nenhuma descrição de foto disponível.

Às vezes as coisas não são fáceis, amiga. Acordar é um problema e adormecer é difícil. A cabeça fica cheia de questões e nada faz sentido. Mas chega uma hora que devemos enfrentar as dificuldades. E eu sei que não está sendo fácil para você, querida! Mas eu também sei o tamanho da sua força, a dimensão da sua capacidade de superação. É por isso que tenho certeza que tudo vai ficar bem. Você só tem de acreditar mais; ter esperança,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor que julga o Teu povo

Nenhuma descrição disponível.

Senhor que julga o Teu povo! Trememos quando ouvimos qual atitude Tu desejas dos Teus filhos. Não podemos espancar os conservos e nos entregar à irresponsabilidade, comendo, bebendo e embriagando-nos. Queremos subir Contigo!

Por que alguns servos sabem qual é a Tua vontade, mas se deixam levar pelas conversas e palpites que contradizem a Tua Palavra? Jamais queremos ser achados com os infiéis e sofrer os açoites! Pedimos a Tua…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 maio 2022 às 2:30 — Sem comentários

Julgamento da casa de Deus

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, rosa e texto que diz "E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de ter fé! Boa Tarde Amigos"

Pois o SENHOR julga ao seu povo e se compadece dos seus servos.

Salmo 135.14 – ARA

Não somos tão especiais como dizem, mas, certamente, somos amados pelo Senhor. No entanto, isso não significa que podemos sair por aí cometendo erros e deixar de cumprir as ordens d'Ele. O julgamento começará por nós: Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 maio 2022 às 19:00 — Sem comentários

Seja otimista para poder ser feliz

Nenhuma descrição disponível.

Não fique triste se hoje a vida não é do jeito que você sonhou. Não fique triste ou pelo menos lute contra essa tristeza, pois render-se a ela não trará nada de bom e não mudará nada também. Tenha paciência, confiança e leve a vida com otimismo. Tudo que está sofrendo hoje amanhã fará de você uma pessoa mais forte. Às vezes tudo que achamos definitivo e terrível não passa de um teste que a vida nos obriga a passar. Mas assim que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 maio 2022 às 6:00 — Sem comentários

Senhor de Quem somos ministros

Nenhuma descrição disponível.

Senhor de Quem somos ministros! Não chegamos diante de Ti para ver o que podemos fazer ou determinar para o Teu poder operar. Chegamos, sim, com fé e disposição para vencer as forças infernais que tentam nos envergonhar e nos derrotar. Em o Nome de Jesus dizemos: "Saia, mal!".

Nenhum ataque do diabo será permitido em nossa vida. Mesmo tudo não passando do rosnar do derrotado, usaremos a Tua autoridade. Com o Teu Nome, amarramos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 maio 2022 às 2:00 — Sem comentários

Sempre o mesmo

Nenhuma descrição disponível.

O teu nome, ó SENHOR, permanece perpetuamente; e a tua memória, ó SENHOR, de geração em geração.

Salmo 135.13

Ao pensar em Deus, pense no Ser que criou tudo do nada, fez o homem à Sua imagem e semelhança, e nunca muda: Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos (Ml 3.6). A nossa maldade é uma porta que os demônios gostam de usar. Se estivermos em pecado, e toda maldade é pecado, o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 maio 2022 às 18:00 — Sem comentários

Os recomeços da vida

Nenhuma descrição disponível.

A vida é feita de inícios e finais. Tudo começa e um dia acaba, por isso devemos encarar uns e outros com otimismo e esperança, pois viver é estar em constante mutação. Um recomeço é um novo início, e se às vezes pode ser difícil deixar algumas pessoas ou coisas para trás, é importante encarar um recomeço como uma nova e importante oportunidade na vida. No início sempre estranhamos as novidades, mas com o tempo conseguimos enxergar…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Deus, Doador da Sua terra

Nenhuma descrição disponível.

Deus, Doador da Sua terra! Precisamos estudar o Evangelho, a Boa Notícia da obra que Jesus fez por nós, para sermos bem-aventurados em tudo o que tivermos conhecimento. Somos felizes por Tu teres nos tirado da Babilônia e nos levado ao Teu Reino!

Não há comparação com a vida que levávamos, quando vivíamos sem o Teu amor e a Tua graça. Hoje, não estamos mais sob o governo do maligno, e o Teu Espírito nos consola dia após dia,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 maio 2022 às 2:30 — Sem comentários

A herança prometida

Pode ser uma imagem de texto que diz "Ser Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior do que os nossos medos, e a nossa determinação maior do que qualquer obstáculo. Boa Tarde Amigos!"

E deu a sua terra em herança, em herança a Israel, seu povo.

Salmo 135.12

Como Criador de todas as coisas, o Senhor tem o direito de possuir o que fez existir e dá-lo a quem o Seu coração desejar, desde que essa pessoa trilhe os Seus passos. Essa prerrogativa é daqueles que O buscam de todo o coração, vivendo Seus mandamentos e juízos (Jo 14.21). Para esses, tudo está franqueado, pois, ao se converterem da queda de Adão,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 maio 2022 às 17:30 — Sem comentários

Persistência é tudo

Nenhuma descrição disponível.

Todos os sonhos se realizem através de um primeiro passo na longa estrada da determinação e esforço. Não é fácil avançar quando tudo nos prende ou a coragem nos larga. Mas não podemos desistir. Só quem luta dia após dia é que alcança verdadeiramente os objetivos e mantém os ideais. Com otimismo tudo se torna mais fácil, por isso vamos correr atrás do que nos faz felizes. Mas sempre com a mente…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Deus, nossa Justiça

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nossa Justiça! Quando os reis do Inferno vêm, e os demônios tentam destruir o Teu povo, Teu Espírito levanta a bandeira e entra nessa luta. O maligno nunca sairá vitorioso, porque Jesus o despiu da autoridade roubada do homem!

Seom tinha tomado grande parte do território de Moabe, mas perdeu a sua terra original e a que tomou dos moabitas, por lutar contra o povo que Te amava e servia. Assim também ocorrerá connosco:…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 maio 2022 às 2:30 — Sem comentários

O destino dos reis rebeldes

Nenhuma descrição disponível.

Que feriu muitas nações e deu morte a poderosos reis.

Salmo 135.10

Na caminhada para Canaã, a incredulidade dos israelitas impediu o Senhor de lhes dar a Terra da Promessa em paz. Se tivessem atendido à ordem divina, nenhum dos seus filhos teria morrido, bem como nenhum dos povos que habitavam aquela região lhes resistiria. Deus é perfeito em tudo o que fala e faz, e as Suas obras são feitas em justiça. Durante séculos,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 maio 2022 às 18:00 — Sem comentários

Encare a vida com otimismo e o amor-próprio

Nenhuma descrição disponível.

Para uma vida de sucesso e felicidade é fundamental uma boa dose de otimismo, e principalmente de amor-próprio. Quando as dificuldades baterem na sua porta encare-as com otimismo e até gratidão. Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria. E para superar seja o que for, acredite em si próprio, ame-se, respeite-se, pois só assim será capaz de vencer e ser feliz. Confie nas suas capacidades, aprenda a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 maio 2022 às 6:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!