Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O teu nome, ó SENHOR, permanece perpetuamente; e a tua memória, ó SENHOR, de geração em geração.
Salmo 135.13
Ao pensar em Deus, pense no Ser que criou tudo do nada, fez o homem à Sua imagem e semelhança, e nunca muda: Porque eu, o SENHOR, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos (Ml 3.6). A nossa maldade é uma porta que os demônios gostam de usar. Se estivermos em pecado, e toda maldade é pecado, o poder do Alto deixa de operar em nós, a menos que nos arrependamos do engano e o confessemos (Is 59.1).
Depois da queda, a humanidade ficou diferente. Os que nasceram se tornaram servos do maligno, que, com ódio, os trata à base de chicote e outros meios que os separam do Altíssimo. É preciso trazer isso à memória. O fato de alguém se deixar usar e ser possuído pelo espírito da sensualidade, guardar ódio no coração ou esconder suas más obras já são portas abertas para o poder das trevas infernizar essa pessoa.

O Senhor havia criado o homem para ser como Ele aqui na Terra. Mas, depois da traição no jardim do Éden, o ser humano se tornou mesquinho e vulnerável ao domínio do diabo (leia Gênesis, capítulos 2 e 3). Com isso, o sofrimento encontra lugar para entrar e perturbá-lo. Aquele que não ama a Deus e se entrega ao pecado, ou pensa em coisas condenáveis pela Palavra, será o alvo de vários males.
O homem mudou, e a natureza também sofreu agressão das forças diabólicas. Mesmo assim, Deus continua a governar todas as coisas. Chega de culpar Adão pelas tragédias que ocorrem no planeta, pois Jesus já providenciou a saída do diabo daqui: Agora, é o juízo deste mundo; agora, será expulso o príncipe deste mundo (Jo 12.31). Então, temos de usar a autoridade dada pelo Salvador e colocar o mal no abismo.
Hoje, quem crê deve se assumir como ministro do Novo Testamento e fazer as coisas que Jesus fazia (Jo 14.12). Ao voltarem ao seu lugar original, a morte – a natureza de Satanás – não pode oprimir mais ninguém, apenas aqueles que desconhecem seus direitos em Cristo. Podemos ser libertos de qualquer amarração do reino maligno; basta assumirmos o nosso lugar em Cristo. Somente quem fizer isso saberá mandar o mal embora. Quem crê vive!
O Nome permanece o mesmo em nossos dias, como era nos dias do Senhor Jesus. Só haverá alguma mudança com a conversão a Cristo. Com Ele, expulsamos Satanás, libertamos oprimidos, curamos enfermos e temos consolo e segurança completos. Faça uso do Nome do Senhor e livre-se dos problemas. Nada de ficar esperando alguém orar em seu favor. Se assumir a sua autoridade em Cristo, irá se libertar neste exato momento. Creia e ore!
A memória de Deus é repetida no povo de geração em geração. Os perdidos têm de ser apresentados ao Evangelho, a Boa Notícia do que Jesus, o Filho de Deus, fez em favor da humanidade na Sua morte na cruz. Estejamos prontos e decididos a fazer valer nossos direitos no Senhor. Com Ele e n'Ele, jamais seremos derrotados (2 Co 2.14).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 6

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!