Global Social

Blog de Elvia Pereira -- novembro 2021 Ficheiro (87)

Posição trocada

Pin em Boa tarde

E disse Acabe a Elias: Já me achaste, inimigo meu? E ele disse: Achei-te; porquanto já te vendeste para fazeres o que é mau aos olhos do SENHOR.

1 Reis 21.20

Os homens de Deus, sendo servos da Verdade, nunca serão inimigos do povo, da nação nem dos que andam fora da vontade divina. Alguns ainda estão atrasados e, por isso, deixam de agir corretamente em relação a quem invoca o Altíssimo como Pai. Porém, isso não os faz…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 novembro 2021 às 20:00 — Sem comentários

Não há razão de ser

Nenhuma descrição disponível.

Dizem que tudo tem uma razão de ser. Dizem que o tempo cura tudo. Mas nem o tempo e nem a razão são capazes de mudar o que sinto agora, e a falta que você faz na minha vida. Nem o tempo e nem a razão trarão de volta os seus sorrisos. O tempo não trará de volta os momentos felizes que vivemos juntos. Não há razão que um dia me convença de que há um motivo bom para eu não ter o calor dos seus braços em redor do meu corpo. Por mais que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 novembro 2021 às 5:30 — Sem comentários

Deus, nosso Alvo

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Alvo! Ainda não alcançamos o alvo que Paulo tinha, mas, muitas vezes, deixamos de dar atenção a esse fato. É vergonhoso reconhecer que vivemos como os perdidos, desejando as coisas terrenas. Por que nos esquecer de Ti?

Ainda não somos perfeitos, mas, se nos dedicássemos a cumprir o que vemos e aprendemos de Ti, teríamos ganhado mais poder para realizar a Tua obra conforme o exemplo dos Teus servos do passado. Que o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 novembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Aprenda a evoluir

Nenhuma descrição disponível.

Não aprenda para ser melhor que os outros, aprenda para evoluir, para se superar cada vez mais. Não é por se comparar com alguém que você se sentirá realizado, mas sim por olhar para trás e ver o que conseguiu mudar para algo mais positivo. Aprender é essencial para cometermos menos erros e determinante para o nosso sucesso pessoal. Mas é preciso sabermos direcionar essa mesma aprendizagem com o intuito de não nos tornarmos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 novembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

Eliseu vislumbrou a Tua grandeza

Nenhuma descrição de foto disponível.

Senhor da nossa separação! Lindo será o dia em que virás nos tomar e levar para Ti. Ninguém participará da alegria que sentiremos. Será algo indescritível! Estaremos eternamente ao Teu lado. Que todo salvo persevere para alcançar a salvação prometida!

Elias sabia que o seu traslado se aproximava, e Eliseu também soube disso. Isso o fez se tornar o sucessor do seu mestre com o dobro do poder que este possuía. Hoje, a autoridade…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 novembro 2021 às 2:00 — Sem comentários

E nunca mais o viu

Arquivo de Tarde Abençoada – Página 2 de 4 – Recado Online

O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, tomando das suas vestes, as rasgou em duas partes.

2 Reis 2.12

A separação ocorrida entre Elias e Eliseu, quando aquele foi levado aos Céus, deixa para nós uma boa e importante mensagem: a morte (que não foi o caso de Elias, pois foi levado aos Céus vivo – 2 Rs 2.11) nos separa de quem nos é querido e amado. Muitas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 novembro 2021 às 19:00 — Sem comentários

Então agarre o momento

https://www.meuzapzap.com/imagens/thumb/meuzapzap14090519124031share.jpg

Existem momentos em que todos nós acreditamos que a vida será um caminho longo, que haverá sempre um amanhã para realizar um sonho, mas a verdade é que apenas podemos ter certeza do agora.

Então agarre o momento, as oportunidades e não permita que a ilusão do tempo engane você, pois cada segundo da sua vida é precioso e irrepetível.

Viva hoje o sonho de ontem e sonhe hoje o dia de amanhã!



Autor…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 novembro 2021 às 5:30 — Sem comentários

Deus da nossa justiça

Nenhuma descrição disponível.

Deus da nossa justiça! Obrigado por nos informares que nenhuma ferramenta preparada e enviada pelo inimigo prosperará contra a nossa vida. A Tua declaração nos dá segurança na fé em Cristo. Pai, sê glorificado com as nossas determinações!

Só importa o que Tu declaras a nosso respeito. A partir de agora, o mal não pode mais nos acusar dia e noite. Usando uma declaração de fé e justiça, poremos o diabo para correr de nós. O Teu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 novembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

A herança dos servos

Pode ser uma imagem de texto que diz "Amigos são família que o coração escolhe Boa Tarde!"

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.

Isaías 54.17

Nada melhor do que ser servo do Todo-Poderoso, que cumpre Suas promessas e, com misericórdia, abraça os necessitados de paz, perdão e salvação. Os seguidores do diabo, mesmo vivendo fora do crime, das drogas e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 novembro 2021 às 18:30 — Sem comentários

Sensações da vida ao acordar

Nenhuma descrição disponível.

Todos os dias acordo com a sensação que a vida vai me ensinar algo novo e surpreendente. Sinto que cresço a cada ensinamento do mundo e das pessoas. E é por isso que devemos sempre dar uma chance para o amanhã! Por maior que sejam as dificuldades ou as tristezas, temos a obrigação de levantar cabeça e não pensar em desistir. Até porque viver é ficar mais forte e é construir algo que nunca vai…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 novembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

Precisamos da Tua direção em nossas ações

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deus da paz e da concórdia! Aprendemos com a reunião de Jerusalém que Tu dás solução aos problemas, levando as pessoas a um entendimento completo da Tua vontade e, ao mesmo tempo, limpando todos das controvérsias sem sentido.

Se Pedro deixasse de assumir o Teu chamado, ou fosse um filho rebelde, que não se consagrava ou tinha opiniões carnais, aquele importante encontro jamais teria a solução do Céu. Ajuda-nos a não darmos lugar…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 novembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Grande contenda na igreja

Nenhuma descrição disponível.

E, havendo grande contenda, levantou-se Pedro e disse- lhes: Varões irmãos, bem sabeis que já há muito tempo Deus me elegeu dentre vós, para que os gentios ouvissem da minha boca a palavra do evangelho e cressem.

Atos 15.7

No início da igreja, quando multidões se convertiam ao Evangelho, muitos ainda não tinham aprendido a ser tolerantes uns com os outros nem a dar bom testemunho da Verdade. Então, houve contenda entre…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 novembro 2021 às 17:30 — Sem comentários

Conheça o mundo sem queda

Nenhuma descrição disponível.

Todo mundo falha, todo mundo cai! Não importam o credo ou a cor, pois ninguém está imune ao erro. E não é isso que interessa. O que realmente é importante é aprender com os erros! É que em tudo na vida existe uma lição. E certamente é nas horas de maior dificuldade que surgem os grandes ensinamentos. Por isso aprenda sempre e acabe por se fortalecer e conhecer um pouco mais da vida e do mundo em que vivemos em cada queda. Na verdade,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 novembro 2021 às 6:30 — Sem comentários

Senhor, que tudo vê e recompensa

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, que tudo vê e recompensa! Em toda a história da Tua obra, houve servos que se desviaram das Tuas ordens, deixando-se levar pelo mau exemplo dos que amaram mais o erro do que a Tua santidade. Resultado: foram privados de provar da Tua benignidade e do Teu reconhecimento!

Clamamos por misericórdia em favor dos fracos e, ao mesmo tempo, agradecemos a Ti pela bondade destinada aos Teus servos fiéis. Esse é o dever de quem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 novembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Deus elege os seus

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "Pessoas lindas E especiais merecem o meu Boa tarde! Então boa tarde amigos! Boa tarde família e boa tarde a todos que fazem parte da minha vida!"

Também elegeu a Davi, seu servo, e o tirou dos apriscos das ovelhas.

Salmo 78.70

Não importa se você tem sido discriminado por desconhecidos, familiares ou pela igreja. Quem creu no Senhor foi eleito por Ele para realizar missões especiais. Nelas, o amor de Deus lhe dá a chance – já destinada aos Seus servos, antes mesmo da fundação do mundo – de ser santo e irrepreensível (Ef 1.4). Então, jamais se arraste diante de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 novembro 2021 às 17:30 — Sem comentários

O segredo para viver em felicidade

Nenhuma descrição de foto disponível.

O que de mais irônico há em nosso mundo, é vermos pessoas que afirmam procurar a felicidade, que a buscam em livros e reflexões e perdem tempo aprendendo filosofias tolas, quando deveriam começar por uma análise ao seu próprio coração. É impossível encontrarmos a felicidade em algum lugar, se nós mesmos não estamos preparados para a recebermos e não dermos os passos certos em nosso interior. Pense um pouco em como encara o seu dia a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 novembro 2021 às 5:30 — Sem comentários

Pai da nossa glorificação

Nenhuma descrição disponível.

Pai da nossa glorificação! Agradecemos porque o Espírito Santo colocou no coração de Paulo o desejo de clamar por nós. Fica entendido, então, que a Tua perfeita vontade é sermos tal como Teu Filho, que em nós é glorificado e nós nEle!

Com a Tua ajuda, daremos atenção à Tua Palavra, e o Teu Filho será engrandecido em nós. Assim, clamamos de todo o coração e, pela fé, seremos ouvidos. Precisamos Te honrar e fazer o bem!

Mesmo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 novembro 2021 às 1:30 — Sem comentários

Glorificado em nós

Nenhuma descrição disponível.

Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.

2 Tessalonicenses 1.12

Essa declaração de Paulo segue a do versículo anterior. Nele, o apóstolo fala a respeito da sua oração pelos cristãos tessalonicenses. Ele rogava sempre por eles, a fim de que fossem dignos da chamada ao ministério do Novo Testamento e se cumprissem o desejo da…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 novembro 2021 às 17:30 — Sem comentários

Os anos que passam são lições para a vida

Nenhuma descrição disponível.

A passagem dos anos tem me transformado em uma pessoa mais forte e preparada para a vida. Sinto que sou capaz de vencer quaisquer desafios. Hoje, eu agradeço por mais um ano incrível! Vou continuar a aproveitar em grande estilo todos os momentos de alegria e felicidade, mas também a aprender com os erros e fracassos, com as quedas do dia a dia. O próximo ano só pode ser…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 novembro 2021 às 6:00 — Sem comentários

Que esse aroma nunca falte em nossa vida

Nenhuma descrição disponível.

Deus amado! Não entendemos o que significa o cheiro de Cristo e como tê-lo, mas, quando O aceitamos como Salvador, esse perfume nos é dado, e ele dá a Ti a alegria de nos ter salvado do mundo e da perdição. Que esse aroma nunca falte em nossa vida!

Oramos pelos perdidos, para que entendam o quanto Tu os amas e quão felizes eles serão ao Teu lado para sempre. Nenhum salvo pode voltar ao chiqueiro de onde foi tirado. O Teu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 novembro 2021 às 2:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!