Global Social

Pode ser uma imagem de texto que diz "Amigos são família que o coração escolhe Boa Tarde!"

Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e a sua justiça que vem de mim, diz o SENHOR.
Isaías 54.17
Nada melhor do que ser servo do Todo-Poderoso, que cumpre Suas promessas e, com misericórdia, abraça os necessitados de paz, perdão e salvação. Os seguidores do diabo, mesmo vivendo fora do crime, das drogas e da prostituição, não sabem quanto perdem ao se submeterem ao cativeiro das trevas. Eles ganhariam se estivessem na posição de filhos de Deus. Para desfrutar da vida abundante, todos têm de ouvir o Evangelho e aceitar Jesus como Salvador.
Um dia, a morte baterá à porta e, então, desesperadamente muitos buscarão ajuda em Deus. Porém, ao se recusarem a dar atenção ao testemunho da Palavra, ficarão sem saber como agir. Alguns passam meses agonizando nas incertezas. Já os cristãos sabem que o Altíssimo, que é fiel, promete-lhes a eternidade ao lado dEle. Por que muitos não creem no Senhor?
Uma das promessas divinas é que toda ferramenta preparada contra quem crê não prosperará. Isso é tudo o que uma pessoa precisa ouvir. As armas do Inferno vêm com ferocidade, prontas para roubar, matar e destruir aqueles que se entregaram ao mal e amaram o pecado (Jo 10.10a). Os filhos de Deus jamais tremem diante das ameaças do inimigo, mas, com firmeza de fé e ação, repreendem as artimanhas malignas e se livram dos sofrimentos (Lc 10.19).
A língua ferina do diabo tenta nos separar do Senhor, dizendo que Ele não tem a mínima consideração connosco, que é um estraga prazer etc. O inimigo faz isso porque não se importa com a nossa perdição. Quem dá ouvidos a ele passa o tempo repreendendo ininterruptamente os seus ataques. Mas o fiel a Deus sabe: o diabo foi derrotado por Jesus. Então, adverte-o calmamente, ordenando a sua saída e considera isso feito.
A oração da fé é um julgamento no qual o inimigo mentirá descaradamente a nosso respeito. No entanto, firme na fé, em o Nome de Jesus, nós o repreendemos e não damos atenção às palavras dele. Afinal, temos o poder de ordenar que ele bata em retirada da nossa vida. Ao sentir algum mal, faça isso uma vez e creia. Quem crê ignora o que o maligno vocifera. A Bíblia declara: Não deis lugar ao diabo (Ef 4.27).
Segundo a Bíblia, condenar a fala do adversário é a nossa herança. Quando o Mestre estava aqui entre nós, toda vez que o demônio se manifestava em alguém, Ele o expulsava. Como Herdeiro do Pai, Jesus sabia que podia fazer isso. Paulo diz: E, se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados (Rm 8.17). Aja como tal!
O Salvador não tinha receio de ordenar que as obras do inimigo fossem desfeitas e saíssem dos oprimidos. Devemos ter a mesma intrepidez – ausência de medo. Essa é a nossa justiça vinda do Todo-Poderoso. Seja ousado e livre-se dos males!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!