Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Para que o nome de nosso Senhor Jesus Cristo seja em vós glorificado, e vós nele, segundo a graça de nosso Deus e do Senhor Jesus Cristo.
2 Tessalonicenses 1.12
Essa declaração de Paulo segue a do versículo anterior. Nele, o apóstolo fala a respeito da sua oração pelos cristãos tessalonicenses. Ele rogava sempre por eles, a fim de que fossem dignos da chamada ao ministério do Novo Testamento e se cumprissem o desejo da bondade deles e a obra de fé realizada com poder. Devemos ver o que se passa com os nossos irmãos nos distantes lugares do mundo e ajudá-los em oração.
A postura do apóstolo não mostrava somente o cuidado com eles, mas também visava glorificar o Nome do Senhor (1 Co 10.31). Essa razão é digna da nossa atenção. Sabemos que o inimigo tentará manchar o Evangelho, apontando "falhas" que viriam do Nome de Jesus, mas, na verdade, são das pessoas. Afinal, elas se deixam enganar pelas mentiras do diabo e pecam. O Nome é santo e opera quando O usamos contra qualquer mal. Sendo um, Deus e o Seu Nome são invencíveis. Creia nisso (Êx 3.13,14)!
A nossa missão foi a melhor coisa que podia nos acontecer. Ao aceitarmos o que Deus falou a nosso respeito, fomos inseridos no grupo que irá ao Céu, a Tropa de Choque Celestial. Logo, temos de viver de modo digno. A Bíblia trata do procedimento dos servos de Deus: Ninguém que milita se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra (2 Tm 2.4). Respeitemos o Nome de Jesus!
Bom é ser grato a Deus, executando a tarefa dada por Ele. Quanto mais a volta de Jesus se aproxima, mais o inimigo vem com todo o seu furor, porque sabe que lhe resta pouco tempo: Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar! Porque o diabo desceu a vós e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo (Ap 12.12). Tanto os céus como os homens que habitam na Terra devem alegrar-se com destemor!
O apóstolo Paulo orou em nosso favor, para que Deus nos fizesse dignos da chamada que recebemos das Suas mãos: Pelo que também rogamos sempre por vós, para que o nosso Deus vos faça dignos da sua vocação e cumpra todo desejo da sua bondade e a obra da fé com poder (2 Ts 1.11). Eis o melhor de tudo: estamos dentro do plano divino; então, nada nos tirará do Caminho. Nenhuma tentação tem em si poder para nos desviar.
Temos um alvo: louvar o Nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Quando fizermos isso, Deus nos fará glorificados no Seu Filho. Portanto, seja sóbrio e jamais deixe as forças do reino do mal fazê-lo transgredir contra o seu futuro ao lado do Senhor. Nada que o diabo mostra vale a perda da felicidade a ser desfrutada pelos séculos dos séculos na casa paterna. O Altíssimo prepara o escape necessário sempre que o inimigo vem nos tentar (1 Co 10.13). Esteja alerta!
Tudo o que somos em Deus e podemos ser nos será concedido segundo a graça de Deus e de Cristo. Jesus poderá ser exaltado em nós e nós nEle. O mover do poder divino sobre a nossa vida excede a tudo o que é preciso. Quem crer nunca ficará confundido, por isso seja fiel até a morte e receba a coroa da vida (Ap 2.10b).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 12

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!