Global Social

Blog de Elvia Pereira -- julho 2021 Ficheiro (62)

Agradando a Deus

Pin de Lucia Neuen Neuen em Bom dia, Boa tarde e Boa noite | Boa tarde familia, Boa tarde a todos, Boa tarde

Subi o monte, e trazei madeira, e edificai a casa; e dela me agradarei e eu serei glorificado, diz o SENHOR.

Ageu 1.8

O Reino de Deus foi estabelecido no cume dos montes, acima de todo conhecimento do homem e de toda dificuldade para encontrar o Senhor. Não é pela força do pensamento nem pelo esforço humano que O acharemos, e sim pela revelação da Sua Palavra. A pessoa que buscar a Verdade a encontrará, mas quem confiar em…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2021 às 19:00 — Sem comentários

Você vai superar esse desafio

MENSAGENS MARAVILHOSAS: Bom dia amigos

Você vai sair dessa! A vida nem sempre é justa, nem sempre as coisas funcionam do jeito que a gente quer, e nem tudo acontece de forma compreensível. Acontece que você é forte, bem mais forte do que julga. Agora é só colocar em prática todas as armas que você possui para ultrapassar este desafio.

Nada vale mais do que você! Esse tem de ser o seu pensamento número um, só assim você vai dar a volta por cima. A isso você só tem de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Examine seus caminhos

https://pics.me.me/boa-tarde-amigos-goia-que-os-bons-ventos-nos-tragam-8795518.png

Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Aplicai o vosso coração aos vossos caminhos.

Ageu 1.7

Por que o Senhor repetiu essa advertência se bastaria ter falado uma vez? A verdade é que esse assunto tem uma enorme importância, pois precisamos pensar no que fazemos com as revelações divinas. Em vez de somente andar nelas, temos tentado moldá-las a nosso bel-prazer. Ora, toda orientação de Deus deve ser recebida como ordem. Se Ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2021 às 21:30 — Sem comentários

Há pessoas que são especiais

Nenhuma descrição de foto disponível.

Há pessoas que são especiais para as nossas vidas, outras importantes, raríssimas, indispensáveis.

Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir, outras nos marcam por uma vida toda.

Mas só você consegue ser tudo isso em uma só!

Existem pessoas que amam e dizem que gostam;

Existem pessoas que gostam e dizem que amam;

Existem pessoas que não dizem nada, os olhos e os gestos dizem tudo!

Sorria, mesmo que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2021 às 8:00 — Sem comentários

Mude, povo de Deus

https://www.momentodivino.com.br/img/imagens5/boa-tarde-amigos-3318YAoKtUYwLv.jpg

Semeais muito e recolheis pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário recebe salário num saquitel furado.

Ageu 1.6

O Pai chama Seus filhos para analisarem seus próprios pensamentos, suas ações e crenças. Afinal, adianta semear muito, trabalhar demais e crer que seus desejos virão às suas mãos, se a realidade é bem diferente do imaginado? Ele diz:…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2021 às 20:00 — Sem comentários

Não se apegue aos erros da vida

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deus escreve certo por linhas tortas, mas também é verdade que muitas vezes somos nós que entortamos as linhas escritas por Deus. Todos nós erramos. Errar faz parte da tarefa e da sina do ser humano. Mas o maior erro que podemos cometer é não aprender nada com as nossas derrapadas ou com as nossas quedas.

Não vale a pena se apegar aos erros, remoer o passado. Nada do que foi feito pode ser mudado. O que podemos fazer é remediar.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2021 às 6:30 — Sem comentários

Os nossos caminhos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ora, pois, assim diz o SENHOR dos Exércitos: Aplicai o vosso coração aos vossos caminhos.

Ageu 1.5

O rei Davi tomou uma decisão que modificaria sua vida, pois ele queria andar na presença de Deus. No entanto, viu que seu modo de viver não o estava ajudando. Então, descobriu seu erro e falou: Guardarei os meus caminhos para não delinquir com a minha língua; enfrearei a minha boca enquanto o ímpio estiver diante de mim (Sl…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2021 às 18:30 — Sem comentários

O Sucesso Está Na Dedicação

Nenhuma descrição de foto disponível.

Muitas pessoas se iludem achando que o sucesso está ligado apenas à sorte ou àqueles que herdam o prévio triunfo da família. Muitas vezes esses sentimentos podem estar relacionados com o acréscimo de alguma dificuldade para justificar a falta de empenho para alcançar bons resultados.

Não adianta ter nas mãos a fortuna de todas as empresas bem-sucedidas do mundo se não houver dedicação e esforço depositados. Com diz uma das leis…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Esqueceram o principal

Imagens legais de boa tarde - Fotos e Imagens 2019

É para vós tempo de habitardes nas vossas casas estucadas, e esta casa há de ficar deserta?

Ageu 1.4

A preocupação com as atividades do dia a dia é comum na vida de quase todas as pessoas. Mas, para aquelas que ainda não são salvas por Cristo, isso se torna uma paixão. Muitas nem separam um momento para a família, pois estão sempre buscando melhorar de vida. Outras não têm tempo para si mesmas, porque, tendo prosperado,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 julho 2021 às 19:00 — Sem comentários

Nosso Deus é maior

Nenhuma descrição de foto disponível.

Todos enfrentamos problemas no nosso dia a dia. Não há vidas perfeitas, não há conquista sem sacrifício e não dá para saborear a felicidade sem experimentar um pouco de tristeza. Ter Deus na sua vida não significa que todos os seus problemas vão desaparecer. Significa que Deus estará presente e ajudará você a ultrapassar cada um deles. Na Bíblia, Jesus avisou que nós teríamos aflições. Mas também nos confortou, dizendo que Ele venceu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 julho 2021 às 7:30 — Sem comentários

Por que vem a palavra do Senhor?

Nenhuma descrição disponível.

Veio, pois, a palavra do SENHOR, pelo ministério do profeta Ageu, dizendo.

Ageu 1.3

Neste estudo sobre a profecia de Ageu, aprenderemos por que Deus envia a Sua Palavra. Temos de saber que ela criou todas as coisas para Ela, nEla e por Ela (Cl 1.16,17). A ferramenta usada pelo Senhor para fazer tudo o que existe no mundo visível e invisível foi o santo Verbo, a Sua Palavra: Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2021 às 19:30 — Sem comentários

O meu herói de toda uma vida

Nenhuma descrição de foto disponível.

O meu herói de toda uma vida não é protagonista de nenhuma história em quadradinhos, filme de ação ou lenda antiga. Pelo contrário, ele é bem real e eu lhe devo a minha vida, pois o meu herói é você, meu pai! Hoje, neste dia tão especial em que celebramos a grandeza de todos os pais, eu quero homenagear o meu, você meu pai, que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Fala irresponsável

https://i.ibb.co/M9DtmR8/2117.gif

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Este povo diz: Não veio ainda o tempo, o tempo em que a Casa do SENHOR deve ser edificada.

Ageu 1.2

Algumas pessoas teimam em dizer que “a voz do povo é a voz de Deus”, mas isso está longe de ser verdade. O Senhor Se faz ouvir na revelação da Palavra e no coração de quem Lhe obedece. Julgar qualquer coisa e, principalmente, referir-se à data em que a Casa do Senhor deve ser…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 julho 2021 às 20:30 — Sem comentários

O sabor da saudade

Nenhuma descrição disponível.

Quando acordo e fico pensando em você, logo pela manhã, sinto uma grande saudade tomando conta de mim. É essa vontade de ter você de volta que me deixa triste e ao mesmo tempo feliz.



Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.…

Nenhuma descrição disponível.

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

O rei dos reis virá

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde Amigos Fe para vencermos, Força para lutarmos, Coragem para prosseguimos e muita confiança em Deus, para jamais desistirmos."

No ano segundo do rei Dario, no sexto mês, no primeiro dia do mês, veio a palavra do SENHOR, pelo ministério do profeta Ageu, a Zorobabel, filho de Sealtiel, príncipe de Judá, e a Josué, filho de Jozadaque, o sumo sacerdote, dizendo.

Ageu 1.1

O mundo passava por grandes mudanças. A Babilônia diminuía a cada dia, e Ciro, o persa, engrandecia-se. Com a morte de Nabucodonosor, o governo ficou fraco, e Isaías profetizara, mais…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 julho 2021 às 20:00 — Sem comentários

Filipenses:4:6

Pode ser uma imagem de texto que diz "Bom dia Amigos!!! Feliz Sábado! 0ស Mnigas spre Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Bom dia especial para você que está lendo esta mensagem, vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje!"

"Por nada seja ansioso; mas em tudo, pelas súplicas e orações, em ação de graças, apresente a Deus os seus pedidos." O futuro a Deus pertence. A Deus pertence a nossa vida. De nada nos adianta ficar aflitos e angustiados, ansiosos com os problemas que nos aparecem na vida, com os desejos que queremos realizar, ou com as graças que queremos alcançar. Entregue a sua vida a Deus. Ele tem um plano perfeito para você. Cultive em você a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Louve a palavra do Senhor

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "ORAÇÃO DA TARDE Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece @tudopossooficil Sexta Feira 23/07/2021 Senhor, abençoe ricamente a nossa tarde. Nos dê forças para continuar e nos proteja de todo o mal. Amém! Boa Tarde amigos"

Em Deus louvarei a sua palavra; no SENHOR louvarei a sua palavra.

Salmo 56.10

Nada podemos fazer se estivermos longe de Deus. Por isso, a Palavra nos instrui sobre o modo de obtermos sucesso em nossa caminhada de fé. Jesus clareou esse assunto, dizendo: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito (Jo 15.7). Estamos impossibilitados de caminhar e fazer…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 julho 2021 às 19:00 — Sem comentários

Eclesiastes 4:9 10

https://www.imagensbomdia.com/wp-content/uploads/2019/07/sexta-feira_042-945x900.jpg

"Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar se. Mas pobre do homem que cai e não tem quem o ajude a levantar se!" Quem tem amigos tem tudo nesta vida. Quem sabe a importância da amizade e sabe cultivar a amizade é um sábio. Quando se tem amigos de verdade, somos capazes de atravessar as piores adversidades. Os amigos são a nossa estrutura na vida, o nosso alicerce mais forte. Os amigos são os anjos que Deus colocou em nossas vidas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Retrocederão os inimigos

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "1// Você tem Deus? ENTÃO fica tranquilo VOCÊ TEM LAREOOK TORE TUDO. Boa BoaTarde! Família e amigos"

Quando eu a ti clamar, então, retrocederão os meus inimigos; isto sei eu, porque Deus está comigo.

Salmo 56.9

Após Davi entender um pouquinho de Deus e perceber que não precisava temer, e sim crer, virou-se para o Senhor e declarou que, quando clamasse a Ele, seus inimigos retrocederiam. Isso há de ocorrer com cada um dos filhos de Deus, com aqueles que serão encontrados por Ele, adorando-O e louvando-O em espírito e em…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 julho 2021 às 20:00 — Sem comentários

A dor profunda e a paz que o Senhor lhe dará

Nenhuma descrição disponível.

Nesta hora de dor profunda eu quero lhe deixar minha solidariedade. Sinto muito sua perda. Nunca é justo ver partir aqueles que amamos e ainda devemos tanto carinho. Tenho certeza que a pessoa de quem você sente saudade estará eternamente guardada pelo Senhor.

Na casa de Deus sua alma descansará em paz, longe dos pesos da vida, livre das preocupações e medos e frustrações do mundo. Honre seu nome e recorde sua existência com…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 julho 2021 às 7:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!