Global Social

Blog de Elvia Pereira -- julho 2020 Ficheiro (42)

Eu Sou o Deus das batalhas

Esta Pessoa Aqui Deseja Todos Os Seus Amigos Um Feliz E Abencoado ...

Ora, aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera; a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém.

(Efésios:3:20-21)

Eu Sou o Deus das batalhas, das lutas, das vitórias, das conquistas. Comigo não tem nada perdido e saiba, você vai vencer. Creia que Eu estou contigo, e nenhuma derrota…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 julho 2020 às 18:30 — Sem comentários

Perdão Quando Você For Rejeitado Por Causa da Sua Fé...

Feliz Quinta-feira -Abençoada Quinta-feira - Bom dia - Mensagem ...

Bem-aventurados serão vocês, quando os odiarem, expulsarem e insultarem, e eliminarem o nome de vocês, como sendo mau, por causa do Filho do homem.

Lucas:6:22

Você já se sentiu rejeitado(a) por causa de sua fé? Alguém já evitou você, te deixou fora da panelinha, ou até mesmo rejeitou você só porque você ser um(a) cristã(o)? Não, isso não é paranóia; isso acontece com todo cristão dedicado num momento ou…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2020 às 19:00 — Sem comentários

Alguém intercede por nos...

E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.

Romanos:8.27

Por que Deus examina o nosso coração? Para mostrar o que há de errado em nós. Afinal, o inimigo ilude quem não está firme na fé. Alguns, ao passarem por experiências ruins, livram-se do mal pela misericórdia divina, mas, pelo fato de não conhecerem as Escrituras sobre…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 julho 2020 às 8:00 — Sem comentários

Bem-aventurados os pobres em espírito

"Ele começou a ensiná-los, dizendo: Bem-aventurados os pobres em espírito, pois deles é o Reino dos céus." (Mateus 5:2-3) A definição bíblica de felicidade, ou bem-aventurança, é diferente em relação à definição do mundo atual. Se tivéssemos que reescrever as bem-aventuranças para o século 21, elas seriam muito diferentes daquelas citadas em Mateus:5. As bem-aventuranças modernas soariam mais ou menos assim:…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 julho 2020 às 19:00 — Sem comentários

Why Worry - Dire Straits

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2020 às 19:30 — Sem comentários

Colhendo o Que Você Plantou...

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. Gálatas:6:7 Um adolescente queria zombar do agricultor trabalhador que morava ao lado. Ele levou alguns de seus amigos para espiar o campo do fazendeiro numa noite e plantou kudzu em toda fazenda. Isso logo tomou conta da plantação. Kudzu é uma videira que devora as árvores, campos e tudo o que fica no caminho dela. Ele ria cada vez…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2020 às 19:00 — Sem comentários

O bom pastor dá a sua vida

Pin em alegrias

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

João:10.11

Você descobre se Jesus é o seu Pastor pela maneira como vive (1 Jo:2.6). Tê-Lo como Pastor não significa ser um religioso piegas – gente que tem sentimento exagerado, ridículo e que se envergonha com coisas insignificantes –, e sim alguém que sabe fazer a obra. Além disso, o verdadeiro servo de Deus é valente, animoso, pronto a enfrentar…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 julho 2020 às 8:00 — Sem comentários

As ovelhas não ouviram...

Imagens e Mensagens: Feliz semana meu amigo!

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.

João:10.8

A obra de evangelização é a mais importante que se pode fazer em todos os lugares. A pessoa chamada para essa missão deve conhecer o Senhor e preparar-se para ir ao campo missionário, sabendo levar a Mensagem até os perdidos, tendo o conhecimento de como Deus opera. Então, descobrirá que, apesar de muitos dos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Encarando a Morte...

VAMOS DESEJAR BOM DIA AOS AMIGOS! COMPARTILHA AÍ | Mensagens de ...

Que homem pode viver e não ver a morte? Salmo:89:48

O grande pregador escocês Peter Marshall costumava contar a lenda de um comerciante de Bagdá. O comerciante enviou seu servo para o mercado dessa antiga cidade do Oriente Médio. O servo voltou, pálido e tremendo, e o comerciante lhe perguntou o que estava errado. O servo lhe disse que ele tinha trombado em alguém, e quando olhou para cima viu a Morte com uma túnica com…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 julho 2020 às 7:30 — Sem comentários

Eles receberam a palavra...

Feliz Sábado! | Amor & Sedução

De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e, naquele dia, agregaram-se quase três mil almas.

Atos;2.41

Não basta receber a Palavra, mas recebê-la de bom grado, demonstrando estar satisfeito com o Senhor por ter lhe dado tal oportunidade. A nossa postura diante das coisas de Deus mostra como Ele agirá connosco. Quem tem o privilégio de ouvir a Palavra e entendê-la, mas não faz o que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 julho 2020 às 18:30 — Sem comentários

O Conselho de Davi no Leito de Morte para Seu Filho, Parte II...

100 Imagens com mensagem de bom final de semana para WhatsApp

"Obedeça ao que o Senhor, o seu Deus, exige: Ande nos seus caminhos e obedeça aos seus decretos, aos seus mandamentos, às suas ordenanças e aos seus testemunhos, conforme se acham escritos na Lei de Moisés; assim você prosperará em tudo o que fizer e por onde quer que for."

– 1 Reis:2:3

O rei Davi, ao passar o trono para seu filho, ofereceu dois conselhos. O primeiro conselho de Davi para seu filho Salomão, como…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 julho 2020 às 18:00 — Sem comentários

O Conselho de Davi no Leito de Morte para Seu Filho, Parte I

"Estou para seguir o caminho de toda a terra. Por isso, seja forte e seja homem." – 1 Reis: 2:2

O rei Davi tinha passado o trono a seu filho Salomão. Em seu leito de morte, Davi chamou seu filho diante dele para dar-lhe seu cargo.

Em primeiro lugar, entenda a pressão que Salomão estava passando. Desde que ele era um garotinho, ele tinha ouvido as histórias sobre seu pai, como ele era uma lenda antes mesmo de se tornar o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 julho 2020 às 22:00 — Sem comentários

Nunca seguiremos o estranho...

Blog Rádio Topp Mais 23.3: ABENÇOADA QUINTA-FEIRA

Mas, de modo nenhum, seguirão o estranho; antes, fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

João:10.5

A perfeição do Altíssimo em tudo o que faz nos encanta. Deus nos dotou da capacidade de entendermos quando Ele fala e quando o diabo tenta nos enganar. Por isso, ninguém pode se recusar a compreender a vontade divina e saber o que estava por trás da proposta indecorosa que recebeu ou aceitou. Todos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 julho 2020 às 19:00 — Sem comentários

Idade avançada não é para Mariquinhas...

Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei. – Isaías:46:4

Velhice com certeza não é para maricas. Baseado no livro de Eclesiastes, parece que o rei Salomão concordaria. Ele escreveu sobre como as coisas que nós não valorizamos quando somos jovens nos levam a perder a alegria de viver quando estamos velhos. Nossa…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 julho 2020 às 20:00 — Sem comentários

A Auditoria...

"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração". (Mateus:6:21)

Vamos supor que Jesus se aproximasse de você e dissesse: "Eu quero ver os seus livros. Deixe-me ver seus investimentos, seus cheques de pagamento, e seu talão de cheques. Quero ver como você está gastando seu dinheiro." Se Jesus olhasse para tudo isso, em seguida será que ele diria: "A salvação verdadeiramente chegou a esta casa. Eu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 julho 2020 às 17:00 — Sem comentários

Feliz dia do amigo

Adicionado por Elvia Pereira em 20 julho 2020 às 15:30 — 1 Comentário

O bem que fizemos na véspera...

Boa noite amigos... | Emendes Noticias

Adicionado por Elvia Pereira em 19 julho 2020 às 22:00 — Sem comentários

Pecado Original...

Quando a mulher viu que a árvore parecia agradável ao paladar, era atraente aos olhos e, além disso, desejável para dela se obter discernimento, tomou do seu fruto, comeu-o e o deu a seu marido, que comeu também. – Génesis:3:6

O pecado começou no jardim do Éden quando o diabo pediu a Eva para desobedecer a Deus. Como ele pode criar esta vontade de cair em pecado? Ele disse a ela que as palavras de Deus não eram dignas de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 julho 2020 às 17:30 — Sem comentários

Quando a paciência divina se esgota...

Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, nem me importunes, porque eu não te ouvirei.

Jeremias: 7.16

É inacreditável como os Reis de Judá não aprenderam com a destruição do reino que se separou da casa de Davi, tomando o nome de Israel, o reino do Norte. Eles duraram um pouco mais de 200 anos, mas, por servirem ao diabo e não se endireitarem, Deus deixou que o monarca da Assíria…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 julho 2020 às 18:30 — Sem comentários

O Príncipe da Paz!!!

Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. – Mateus:10:34

Muitos cristãos são um pouco inquietos quando ficam sabendo que Cristo, o Príncipe da Paz, proclamou: "Eu não vim trazer paz, mas espada." O que Ele quis dizer é que Ele traria divisão neste mundo. Como isso se reconcilia com a missão dele na terra? Entenda isso: a razão pela qual Cristo traz divisão é porque quando Ele…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 julho 2020 às 19:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!