Global Social

Pin em alegrias

Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João:10.11
Você descobre se Jesus é o seu Pastor pela maneira como vive (1 Jo:2.6). Tê-Lo como Pastor não significa ser um religioso piegas – gente que tem sentimento exagerado, ridículo e que se envergonha com coisas insignificantes –, e sim alguém que sabe fazer a obra. Além disso, o verdadeiro servo de Deus é valente, animoso, pronto a enfrentar qualquer ataque do mal, comedido em palavras, de gentil presença, e tem o Senhor ao seu lado. Esse é vencedor de verdade!
Com Cristo em sua vida, nada lhe faltará; em qualquer necessidade, você saberá recorrer a Ele. Para a ovelha fiel, nada é difícil demais, porque ela vê a solução para seus problemas. Pelo fato de conhecer a Porta de saída das crises e de entrada no Celeiro divino, ela se coloca diante do Onipotente e logo obtém a resposta. Assim, jamais envergonha o Nome que a guarda, pois conhece a sua posição em Jesus. Ela é sempre bem-vinda!
Não importa a situação que você enfrenta: Jesus é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente (Hb:13.8.) Como o bom Pastor, Ele está pronto a levá-lo aos pastos verdejantes, onde há prosperidade total. Com Ele, não há choro nem frustração, pois, assim como o Senhor, quem nele está não se baseia no que é aparente nem se dá ao pecado, mas, havendo necessidade, reivindica aquilo de que precisa, dá ao necessitado, empresta e desfruta do bem.
Analise como você vive. Isso mostrará se o Senhor é o seu Pastor. Caso não o seja, este é o momento de se converter de fato e passar a desfrutar da vida abundante (Jo:10.10) trazida por Jesus e colocada à disposição de quem confia nele de verdade. Ele lhe diz: E não quereis vir a mim para terdes vida (Jo:5.40). Ser salvo significa libertar-se das coisas ruins, a fim de usufruir das bênçãos deixadas pelo Salvador em favor de Seus servos.
Ele deu a Sua vida por nós, para sairmos do reino das trevas, da miséria e do pecado, e sermos bem-sucedidos. O Salvador tem prazer em nossa prosperidade: Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma (3 Jo:1.2). Segui-Lo significa viver de modo vitorioso, santo e liberto de tudo o que não presta: é ter vida plena.
Quando estávamos separados de Deus, Ele foi ao Inferno lutar contra o diabo e tirou-nos das mãos dele, como agora não nos dará todas as coisas? (Rm:8.32). Será que o bom Pastor é incoerente e nos enganou ao prometer realizar tudo o que pedíssemos em Seu Nome? Claro que não. Ele é o bendito Salvador, o qual curava quem tocasse nas Suas vestes e multiplicava comida para milhares de pessoas. Cristo é o mesmo hoje!
Examine as palavras do vitorioso rei de Israel acerca do Altíssimo: Cantem e alegrem-se os que amam a minha justiça, e digam continuamente: O SENHOR, que ama a prosperidade do seu servo, seja engrandecido (Sl:35.27). De fato, o Senhor Se entregou por quem crê em Sua Palavra. Geração incrédula e perversa, converta-se! Jesus dá vida abundante em todos os sentidos. Servir a Ele é viver de fato!
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Senhor! Temos sido mal ensinados a Teu respeito, ao crermos nas coisas que não prometeste e desprezarmos as Tuas declarações. É verdade que teremos aflições, mas as venceremos no Teu Nome. É bom Te ter ao nosso lado!
Temos de viver piedosamente, mas, ao mesmo tempo, ser como o patriarca Abraão, que prosperou em todas as coisas, como Isaque e também Jacó, o qual até Contigo lutou e prevaleceu!
Se o mundo conhecer o Teu poder, será liberto das mentiras das religiões. Quem Te serve precisa ser o Teu cartão de visita, dando bom testemunho. Não é certo os crentes viverem mal, se Tu és o bom Pastor. Alegria e paz sobre os Teus filhos!

Visualizações: 20

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!