Global Social

Blog de Elvia Pereira -- março 2022 Ficheiro (85)

Por que caluniar?

Boa Tarde a Todos, Fiquem Com Deus

Assentas-te a falar contra teu irmão; falas mal contra o filho de tua mãe.

Salmo 50.20

Quando um filho de Deus decide praticar algo proibido, o Senhor insiste que ele deixe esse caminho. Porém, se ele continua a pecar, Deus Se cala com tristeza em Seu coração (Pv 29.1). Nesse ponto, tal pessoa não percebe o silêncio do Pai celestial e chega a pensar que ela e Deus são iguais. Por que o homem age fora da orientação bíblica,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 março 2022 às 21:00 — Sem comentários

Ser forte é acreditar em você mesmo

Nenhuma descrição disponível.

Uma pessoa forte não é aquela que nunca é derrotada, mas sim aquela que se levanta de todas as quedas. Por isso, nunca desista. Tudo bem se falhar uma ou duas vezes, o que traz o sucesso é a perseverança. Não desanime se errar, mas procure aprender com seus erros e tentar novamente. Forte é aquele que nunca desanima, mesmo diante de grandes desafios. Confie em você mesmo e tenha muita determinação. Só com muito empenho é que se vai…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 31 março 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus, nossa Recompensa

Pode ser um desenho animado de texto que diz "Nunca deixe o dia acabar sem agradecer a Deus pelo privilegio de ter vivido mais um dia. Boa Noite Amigos"

Deus, nossa Recompensa! É lindo participar do Teu retorno, subindo com Teu Filho rumo à Glória eterna. Por que muita gente não Te dá crédito hoje? Tudo o que disseste acontecerá no grande Dia. Ao Teu Cordeiro sejam a glória e o louvor!

Tu virás nos tirar deste mundo mau e nos levar para o Teu lado, de onde nunca mais sairemos. Será o descanso dos salvos, a liberdade dos Teus filhos. O diabo não atuará mais ao nosso derredor,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2022 às 23:30 — Sem comentários

A chegada dos castigadores

Pode ser uma imagem de flor e texto que diz "Boa Tarde Amigos Fe para vencermos, Força para lutarmos, Coragem para prosseguimos e muita confiança em Deus, para jamais desistirmos."

E bramarão contra eles, naquele dia, como o bramido do mar; e, se alguém olhar para a terra, eis que só verá trevas e ânsia, e a luz se escurecerá em suas assolações.

Isaías 5.30

No que lhe foi mostrado, Isaías conseguiu observar a ameaça que desabaria sobre Judá no dia da visitação da sua iniquidade, comparando-a com o mar bravio. Mesmo sabendo que isso foi revelado a um dos homens mais usados por Deus, o povo não se…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2022 às 18:00 — Sem comentários

Uma vida de sonho

Nenhuma descrição disponível.

Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas podermos sonhar durante toda a nossa vida já é um prémio muito valioso. É dessa forma que se conquistam as vitórias e as bênçãos acabam surgindo a qualquer momento.

Ame cada parte do caminho que você escolheu. A história que contará para seus filhos e netos deve preencher você de orgulho. Um dia poderá olhar para trás e com entusiasmo dizer que viveu aquilo que realmente quis…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor que nos fez senhores

Pode ser uma imagem de pessoa, criança, em pé e texto

Senhor que nos fez senhores! Por que temermos o mal, se recebemos de Ti a autoridade para colocar o diabo no lugar dele – debaixo de nossos pés. Com isso, nenhum poder maligno nos dominará nem nos desafiará, pois somos Teus, Pai!

Tu nos deste o privilégio de vivermos em Jesus e fazermos a Tua vontade. Dessa forma, os poderes do mundo infernal sabem que somos senhores sobre suas obras, podendo desfazer os males causados a tantas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 março 2022 às 1:30 — Sem comentários

Quando o castigo chega

Pode ser uma imagem de texto que diz "Passando pra desejar a você e para toda sua Família... uma tarde Abençoada... Boa Tarde, amigos!!"

O seu rugido será como o do leão; rugirão como filhos de leão; sim, rugirão, e arrebatarão a presa, e a levarão, e não haverá quem a livre.

Isaías 5.29

Dá para entrar em desespero só em tomar conhecimento do que Isaías diz sobre o rugido dos babilônicos ao atacarem Judá. Nem de brincadeira queira se afastar de Deus, pois o barulho dos demônios é aterrorizante. Sem poder vê-los, você sentirá quão perto eles estão. Ao som do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 março 2022 às 19:00 — Sem comentários

Deus age na hora certa

Nenhuma descrição disponível.

Por vezes, o desespero invade nossos corações, e pedimos a Deus uma luz que nos guie na melhor direção. Procuramos respostas que parecem não existir, e acabamos por pensar que fomos abandonados. Precisamos aprender que Deus age na hora certa, e que nosso ponto de vista nem sempre é o correto. O importante é continuarmos, perseverarmos em qualquer circunstância, e quando menos esperarmos o que pedimos pode vir a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 março 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor do exército disciplinador

Nenhuma descrição disponível.

Senhor do exército disciplinador! As Tuas palavras são mensageiras do bem, do Teu amor e da Tua misericórdia. Temos de aceitá-las e mudar de posição, enquanto Tu és nosso Pai. Se continuarmos transgredindo, o maligno se intitulará nosso pai!

Permanecendo no erro, seremos alvos das flechas com veneno na ponta, que nos separarão de Ti, destruindo a nossa ligação de amor. Clamamos pelo Teu socorro, a fim de nos guardares dos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 março 2022 às 2:30 — Sem comentários

O exercito disciplinador

Frases de Boa Tarde - Frases do Bem

As suas flechas serão agudas, e todos os seus arcos, retesados; as unhas dos seus cavalos dir-se-iam de pederneira, e as rodas dos seus carros, um redemoinho.

Isaías 5.28

Isaías continua avisando Judá sobre a besteira de abandonar o Senhor. Ora, o inimigo não viria por acaso, e sim autorizado pelo Todo-Poderoso, o qual rejeitaria ajudar os rebeldes pela maldade de suas ações. O pecado foi abandonar Aquele que os livrara do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 março 2022 às 17:30 — Sem comentários

Não desista, você é forte, você consegue

Nenhuma descrição disponível.

Todos temos dias em que a vida parece pesar mais do que conseguimos suportar. Mas o importante nesses momentos é lembrar que somos mais fortes do que ela.

Acredite! Você é forte e consegue ultrapassar qualquer dificuldade! Lembre-se que ninguém vence sempre. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles.

Não se desespere e nunca, nunca, desista!…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 março 2022 às 7:00 — Sem comentários

Deus da escolha certa

https://i.pinimg.com/564x/7f/e0/93/7fe093de8318c6b9822437dffb862b80.jpg

Deus da escolha certa! Nada de reclamar, pois temos a Ti como Salvador e Senhor da nossa vida. Ter sucesso em todas as pelejas é questão de estar bem ao Teu lado sem deixar qualquer tentação nos tirar da Tua presença. Nós Te amamos!

Tu nos seguras e nunca Te cansas nem vacilas, tampouco tiras cochilos. O Teu amor jamais acaba. Por isso, podemos descansar tranquilos em Teus braços. Teu poder é infinito e indestrutível.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 março 2022 às 3:00 — Sem comentários

Fortes para a batalha

Nenhuma descrição disponível.

Não haverá entre elas cansado, nem claudicante; ninguém tosquenejará, nem dormirá; não se lhe desatará o cinto dos seus lombos, nem se lhe quebrará a correia dos seus sapatos.

Isaías 5.27

Ao falar do que o exército babilônico faria com Judá, o Senhor avisou que ele não se cansaria ou desistiria de cumprir sua missão. Isso simboliza o que os espíritos torturadores fazem com quem cai em suas mãos. Por isso, se o Altíssimo não…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 março 2022 às 19:00 — Sem comentários

Ser forte é um desafio mas não desista

Nenhuma descrição disponível.

Ser forte é um grande desafio, mas o maior segredo é que você não deve desistir nunca. Tudo bem errar, desde que você aprenda com seus erros. Tudo bem cair, desde que você se levante. Tudo bem não vencer sempre, desde que não pare de caminhar nessa direção. Lembre-se disso e faça o seu melhor sempre. Isso é ser forte!…

Nenhuma descrição disponível.

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 março 2022 às 6:30 — Sem comentários

Pai, perdoa-nos já

Nenhuma descrição disponível.

Senhor! Tu chamas para Ti a responsabilidade pelas nossas aflições. Não damos atenção à Tua Palavra às vezes, e isso é grave. Estar fora do Teu plano nos faz sentir a tristeza da separação eterna. Pai, perdoa-nos já!

Não queremos ver os impiedosos demônios infernizarem a nossa vida, causando-nos sofrimentos que nos custarão caro. Por que trocaremos a Fonte do Amor pela do pecado, doenças e dos demais males? Obrigado por nos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 março 2022 às 1:30 — Sem comentários

Lute sempre e jamais desista

Nenhuma descrição disponível.

Não desista, essa é a saída mais fácil mas não garante qualquer sucesso na sua vida. O mundo já está carregado de pessoas fracas que viram costas às suas metas. Mostre a força do seu caráter e persista em lutar por aquilo que mais deseja. O caminho nem sempre será fácil e a verdade é que as dificuldades às vezes desanimarão você. Mesmo assim, cada obstáculo deixará seu coração mais fortalecido, e se estiver determinado a vencer…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 março 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus da bênção e da punição

Nenhuma descrição disponível.

Deus da bênção e da punição! Algo sério ocorreu em Jerusalém, e isso foi um aviso aos que não se preocupam com a salvação de suas almas. As profecias se cumpriram, e os sobreviventes do Teu povo foram levados ao cativeiro e lá ficaram por 70 anos. Ajuda-nos!

Queremos entender este período da Tua graça, quando o Teu poder se move em nossa direção, mostrando que precisamos estar preparados dia após dia. Assim, na volta de Jesus,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 março 2022 às 1:30 — Sem comentários

Não desista mesmo perante as maiores adversidades

https://i.pinimg.com/564x/d2/1d/08/d21d0883a07bba9015675bf252020014.jpg

Jamais desista de seus sonhos só porque as dificuldades aumentaram. Nunca pense em abaixar os braços só porque sente a confiança esmorecida. Recorde o que fez você querer lutar pelos seus objetivos e o caminho que percorreu até chegar ao lugar onde está. Não deite por terra tudo que já conseguiu alcançar e termina essa missão com o maior dos êxitos.…

Nenhuma descrição disponível.

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 março 2022 às 6:00 — Sem comentários

Senhor das raízes sadias

Nenhuma descrição disponível.

Senhor das raízes sadias! O diabo não pode nos enganar. Tendo os nossos olhos em Ti, nunca tropeçaremos nem daremos atenção ao maligno. Pai, somos totalmente Teus! A nossa alma não será serva de Satanás. Obrigado por nos conquistares para Ti!

A Tua Palavra nos salvou, iluminou e nos fez nascer de novo. Agora, temos de Te servir em espírito e em verdade, entoando a canção da cruz e vivendo para Te agradar. Tu nos deste o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 março 2022 às 1:30 — Sem comentários

Raízes apodrecidas

Nenhuma descrição disponível.

Pelo que, como a língua de fogo consome a estopa, e a palha se desfaz pela chama, assim será a sua raiz, como podridão, e a sua flor se esvaecerá como pó; porquanto rejeitaram a lei do SENHOR dos Exércitos e desprezaram a palavra do Santo de Israel.

Isaías 5.24

A nação de Judá deveria ser o exemplo do que os outros países poderiam ter do Senhor. No entanto, ao terem escolhido o pecado, seus habitantes igualaram-se aos povos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 março 2022 às 17:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!