Global Social

Blog de Elvia Pereira -- junho 2020 Ficheiro (29)

A tragédia da humanidade!!!

A imagem pode conter: texto que diz "Olá Família e Amigos Que Deus te abençoe e te conceda uma tarde Maravilhosa. Boa Tarde!"

Disseram-lhe, pois: Quem és tu? Jesus lhes disse: Isso mesmo que já desde o princípio vos disse.

João:8.25

Os judeus dos tempos de Jesus tiveram a maior surpresa e um grande privilégio, pois o próprio Jeová, que fizera a Aliança com Abraão, veio ao mundo, pessoalmente, para dar solução aos seus problemas, mas eles não O reconheceram: Veio para o que era seu, e os seus não o receberam (Jo:1.11). Agora, Ele é o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Você pode estar em grande perigo

Amigos Tenham Uma Semana Abencoada! | Meme on ME.ME

Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos.

Hebreus:12.8

Estudando esse versículo, entendemos a necessidade de pedirmos ao Senhor que nos ensine para sermos abençoados. Entendendo a razão dessa correção, jamais fugiremos dela. O que ela faz em nós e por nosso intermédio dará àqueles que a recebem a confirmação de serem filhos de Deus. Isso é um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 junho 2020 às 19:00 — Sem comentários

Um ministério diferente...

OI AMIGOS! VIM DESEJAR BOA TARDE PARA TODO Nsagens Lindas | Meme ...

Então, Barnabé, tomando-o consigo, o trouxe aos apóstolos e lhes contou como no caminho ele vira ao Senhor, e este lhe falara, e como em Damasco falara ousadamente no nome de Jesus.

Atos:9.27

O mundo poderia ter perdido uma das suas maiores bênçãos ministeriais, se não fosse o amor de Barnabé. Tão logo ele ouviu falar que um ferrenho inimigo da Igreja havia deixado o caminho mau e se convertido a Cristo,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 junho 2020 às 18:30 — Sem comentários

Como se chegar a Deus?

Nenhuma descrição de foto disponível.

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa.

Hebreus:10.22

Há quatro passos a serem observados por quem deseja vencer, sem os sobressaltos assustadores, que nos fazem ser dominados pelos males. Esse versículo fala das nossas escolhas, feitas quando estamos firmados na fé em Jesus, as quais nos trarão felicidade. Essas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

O crescimento da igreja

Feliz semana aa2 - Desejos

E falava ousadamente no nome de Jesus. Falava e disputava também contra os gregos, mas eles procuravam matá-lo.

Atos:9.29

A conversão de Saulo de Tarso, que, depois, passou a ser chamado de Paulo, ajudou muito a seara do Senhor. Em Jerusalém, ele entrava e saía falando a Verdade e provando a todos que Jesus era o Salvador. Porém, seu jeito entusiasmado de pregar despertou a fúria de muitos. Então, tão…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 junho 2020 às 19:00 — Sem comentários

Deus não vai deixar você passar...

Adicionado por Elvia Pereira em 25 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Existe triunfo sem perda

Existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento e nem liberdade sem sacrifício. A vitória pertence aquele que acredita nela por mais tempo. Cada minuto que passa é uma nova chance para mudar tudo para sempre. Lembre- se que o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de viver seus sonhos. Cada vez que vencemos um obstáculo, descobrimos que valeu a pena. Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

O Conceito da Bíblia Jesus era mesmo o Filho de Deus?

A imagem pode conter: texto

Com muita convicção, o apóstolo Pedro disse a Jesus: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente." (Mateus:16:16) Essa é apenas uma das muitas referências bíblicas a Jesus como Filho de Deus, uma expressão que tem provocado reações diferentes entre pessoas religiosas. Muitos que acreditam que Jesus Cristo é Deus têm dificuldade em explicar por que ele é chamado de Filho de Deus. A lógica diz que ele não pode ser ambos.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 junho 2020 às 17:30 — Sem comentários

Que a mão de Deus esteja sobre ti para te abençoar

Que a mão de Deus esteja sobre ti para te abençoar, debaixo de ti para te sustentar e atrás de ti para te proteger adiante de ti para, te guiar e sempre ao teu lado para te apoiar . Viva acima do desânimo pois Deus e a tua força.

Vença o covid-19: pois para Deus nada e impossível.

Deus fez o mundo e tudo só com a palavra Haja.

Os maiores milagres foram no deserto, crises nos fazem crescer, Jesus acalmou a tempestade e…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 junho 2020 às 18:30 — Sem comentários

Pensamento positivo, vai dar tudo certo

A imagem pode conter: textoPorque a Vida é Linda - PicMixPorque a Vida é Linda - PicMix

Adicionado por Elvia Pereira em 21 junho 2020 às 17:30 — Sem comentários

Valorize o que está Perto...

A imagem pode conter: texto

Pensando mais intimamente, ninguém gosta de perder, seja uma competição, um amor ou até um lápis qualquer. Mas às vezes o velho ditado entra em ação e só começamos a dar valor àquilo que se perde. O problema é que não dá para voltar atrás e ter de volta o que já foi perdido, principalmente quando se trata de um ente querido. É preciso dar importância às pessoas a nossa volta enquanto ainda fazem parte das nossas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Te desejo uma fé enorme...

Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.

Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam permanentes.

Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 junho 2020 às 18:30 — Sem comentários

Filipenses:4:8

Boa tarde - Top Imagem - 9451

Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos.

MOSCA X ABELHA

É nas diferenças que podemos tirar lições importantes.

A abelha sempre procura as flores, atraída pelo perfume que exalam para gerar vida através do pólen, não bastando isso,Irá…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 16 junho 2020 às 17:00 — Sem comentários

Perseverança...

Se há pessoas que não estudam ou que, se estudam, não aproveitam, elas que não se desencorajem e não desistam; se há pessoas que não interrogam os homens instruídos para esclarecer as suas dúvidas ou o que ignoram, ou que, mesmo interrogando-os, não conseguem ficar mais instruídas, elas que não se desencorajem e não desistam; se há pessoas que não meditam ou que, mesmo que meditem, não conseguem adquirir um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 15 junho 2020 às 17:30 — Sem comentários

Acordar e ver o seu sorriso é das melhores coisas da vida

Desejo a Todos Os Amigos Cat Abencoada Semana Q Todos Seja Feliz ...

Bom dia, amada esposa! Poder acordar ao seu lado e ver o seu sorriso radiante é uma das melhores coisas desta vida.

Obrigado por ter entrado na minha vida e por ter escolhido ficar ao meu lado.

Sou um felizardo por poder compartilhar a vida com você e espero que este novo dia a faça tão feliz tal como me faz sentir a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 14 junho 2020 às 17:30 — Sem comentários

Êxodo 3:9

Porquanto agora o clamor dos filhos de Israel chegou até mim, e também contemplo a opressão com que os egípcios os estão submetendo e fazendo sofrer.

O povo de Israel clamou e Deus ouviu e os libertou e os levou a terra prometida onde havia leite e mel com fartura. Mas á mínima dificuldade falta de água, de alimento. O povo murmurava, na sua impaciência quando Moisés ficou 40 dias e 40 noites no monte Sinai para receber as…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 13 junho 2020 às 17:00 — Sem comentários

Que todos estejamos sob a proteção de Deus

Nenhuma descrição de foto disponível.

Feliz e Abençoada Sexta Feira Amigos

Nenhuma descrição de foto disponível.

Adicionado por Elvia Pereira em 12 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Mentira uma ameaça real

O pecado entrou na história humana, quando Eva deu guarida a uma mentira do diabo (Gn;3.4), o pai da mentira (Jo:8.44). A queda de Jerusalém e o cativeiro babilónico ocorreram por causa da mentira dos falsos profetas (Jr:27.16). Ananias e Safira morreram porque mentiram ao Espírito Santo (At:5.1-11). O anticristo virá fazendo sinais e prodígios da mentira (2Ts:2.9). A mentira está presente em todos os setores da sociedade: na…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 11 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Ele tem sido fiel

A imagem pode conter: texto que diz "Estou passando pra Desejar a todos meus amigos Uma excelente Quarta Feira Maravilhas paravoce"

Saibam, portanto, que o Senhor, o seu Deus, é Deus; ele é o Deus fiel, que mantém a aliança e a bondade por mil gerações daqueles que o amam e obedecem aos seus mandamentos.

Deuteronómio:7:9

Quando a tempestade vem às nossas vidas tudo parece perder o sentido. Somos tentados a olhar para trás, sem forças nem confiança, pensando em desistir... São tempos difíceis pelos quais passamos e que nos fazem perder a direção. Mas,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 10 junho 2020 às 20:00 — Sem comentários

Perdoar é uma escolha

A imagem pode conter: texto

Perdoar é uma escolha, assim também como não perdoar. Então por que na maioria das vezes agente escolhe não perdoar? Simples. É bem mais fácil não perdoar, ou fingir que não liga, que aquilo não vai te afetar em nada. No começo pode parecer que sim, mas acontece que uma coisa que parece ser tão pequena e sem importância, pode ser o veneno que vai matando bem devagar, de dentro para fora. Quem não perdoa acaba fazendo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 10 junho 2020 às 18:00 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!