Global Social

Amigos Tenham Uma Semana Abencoada! | Meme on ME.ME

Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois, então, bastardos e não filhos.
Hebreus:12.8
Estudando esse versículo, entendemos a necessidade de pedirmos ao Senhor que nos ensine para sermos abençoados. Entendendo a razão dessa correção, jamais fugiremos dela. O que ela faz em nós e por nosso intermédio dará àqueles que a recebem a confirmação de serem filhos de Deus. Isso é um privilégio e prova que somos da família divina!
Quem vive na carne é enganado pelo diabo e, às vezes, brinca com a Verdade, alegando preferir ser qualquer coisa, menos orientado pelo Senhor. A disciplina de Deus não é como a do homem, que usa uma vara, um chicote ou até mesmo as mãos para "educar" uma pessoa. O Altíssimo usa a Sua Palavra para mostrar o nosso erro e nos guia por caminhos planos e salutares, por onde o inimigo não anda (Is:35...)
Se você escolher ficar sem a direção de Deus, Ele não o forçará a aceitá-la, mas você perceberá não ter sido sábia essa decisão e, consequentemente, deixará de ser bem-aventurado. Existe uma situação pior do que essa? Ao deixar de ser bem-sucedido nas batalhas da vida, você prova do pão das lágrimas e da água poluída, quando poderia viver com alegria, sem medo de se arrepender. Vale a pena andar com o Pai celestial!
Os filhos de Deus que participam da disciplina do Senhor sabem que Ele é bom e a Sua misericórdia dura para sempre (Sl:106.1). O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã (Sl:30.5b). Quando a aurora surge, um maravilhoso e tremendo dia nasce, trazendo as bênçãos do Senhor colocadas à sua disposição. Não é necessário sentir medo, pois, se fosse coisa ruim, Deus não seria amor!
Peça ao Senhor que o exorte e o prepare para entender Seus propósitos. Certamente, você irá querer experimentar a bondade d'Ele. O Pai tem o necessário para instruí-lo, pois o plano dele para sua vida é grande, e você deve ter a capacidade para executá-lo. Aquele que é amor irá moldá-lo a participar desse maravilhoso momento de felicidade ímpar.
Jamais queira ser tratado como um bastardo! Deus lhe destinou uma bênção inigualável e, somente como filho do Rei, você participará dela. Para ser filho, você tem de ser ensinado naquilo que a família crê e espera. Portanto, decididamente, dê a Deus a oportunidade de torná-lo abençoado. Então, para sempre, a misericórdia d'Ele será derramada sobre o seu viver. Ele sabe o melhor para você.
Decida obedecer ao Senhor aonde você for. Permita que a Verdade tome conta do seu ser e viva com satisfação, agradando a Deus. Ele o ama de fato. Seja quem o Pai programou para você. O Todo-Poderoso sabe de tudo.
Em Cristo, com amor...

ORAÇAO DO DIA!!! Pai amado! Passando pela Tua disciplina, queremos saber se fomos recebidos como filhos. Viemos das mais perigosas vias do mundo, porém, com a Tua ajuda, seremos a bênção que Tu planeaste.
Se outros irmãos foram ensinados por Ti, por que não o seremos também? Qual a razão de dar a outro o prazer de rir de nós, se fomos aceites Teus filhos? As bênçãos dos homens não se comparam com as Tuas.
Obrigado por nos fazeres membros da Tua natureza, onde jamais sofreremos os ataques do maligno, mas viveremos a verdadeira felicidade. Pelo fato de a escolha não ter vindo de nós, mas de Ti, a Tua instrução nos beneficiará muito.

Visualizações: 28

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!