Global Social

Blog de Elvia Pereira -- fevereiro 2022 Ficheiro (79)

Universidade no deserto

Nenhuma descrição disponível.

E quarenta anos vos fiz andar pelo deserto; não se envelheceram sobre vós as vossas vestes, nem se envelheceu no teu pé o teu sapato.

Deuteronómio 29.5

Nunca se ouviu falar de um povo que tenha morado no deserto por tanto tempo sem ser beduíno. Os hebreus eram um grupo de pessoas de mais de três milhões de indivíduos. Eles deviam ter aprendido com a obediência que Deus requereu deles, mas preferiram enviar 12 homens,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 fevereiro 2022 às 18:30 — Sem comentários

Floresça onde Deus quer plantar você

Nenhuma descrição disponível.

Quando se sentir sem rumo, sempre que a incerteza invadir seu coração, ore a Deus com a certeza que Ele providenciará a orientação necessária. Tudo que precisa é ter fé, guardar no coração seus mandamentos, permitir que sua alma seja renovada e florescer onde Deus quiser plantar você. Se confiar em Deus, mais cedo do que imagina chegará o momento de se reencontrar e ser feliz. Não desista porque é isso que você deseja e, sobretudo,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Feliz aniversário para os aniversariantes do mês de março

Nenhuma descrição disponível.

Adicionado por Elvia Pereira em 28 fevereiro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Deus dos sinais no Egito

Nenhuma descrição disponível.

Deus dos sinais no Egito! Lindo foi o Teu espetáculo no maior império do mundo. Eles não Te conheciam como o Criador. Como o coração do Faraó era mau o tempo todo, Tu o reduziste à vergonha e à destruição. Que o Teu Nome seja louvado!

Tu nos levantaste para provarmos quem és diante das pessoas de todas as classes sociais, e o Teu louvor tem sido exaltado pela boca de milhões. A maioria precisa ser reunida para ouvir o que…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Sinais sobre o Egito

Pode ser uma imagem de um coracao, rosas e texto

E chamou Moisés a todo o Israel e disse-lhe: Tendes visto tudo quanto o SENHOR fez na terra do Egito, perante vossos olhos, a Faraó, e a todos os seus servos, e a toda a sua terra.

Deuteronómio 29.2

A primeira atitude de um líder é estar bem diante de Deus. Sem essa condição, ele não conseguirá do Altíssimo a orientação para endireitar o seu rebanho. Quem deixar de transmitir o recado de Deus à sua congregação será…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 fevereiro 2022 às 15:30 — Sem comentários

Floresça onde Deus quiser plantar você

Nenhuma descrição disponível.

Quando se sentir sem rumo, sempre que a incerteza invadir seu coração, ore a Deus com a certeza que Ele providenciará a orientação necessária. Tudo que precisa é ter fé, guardar no coração seus mandamentos, permitir que sua alma seja renovada e florescer onde Deus quiser plantar você. Se confiar em Deus, mais cedo do que imagina chegará o momento de se reencontrar e ser feliz. Não desista porque é isso que você deseja e, sobretudo,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Senhor dos remanescentes

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, rosa e texto que diz "Boa Noite Amigos!"

Senhor dos remanescentes! Ainda está de pé a Tua promessa feita a Abraão de salvar seus descendentes. Ela se revela nos âmbitos físico e espiritual. Aqueles que vêm do patriarca pela carne precisam ter os olhos abertos para serem salvos!

Não temos nenhum ciúme disso; ao contrário, oramos para que sejam resgatados e cheios do Santo Espírito. A batalha da evangelização terá a participação desses nossos irmãos pelo sangue. A…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Ser feliz está em seu poder

Nenhuma descrição disponível.

Sentir decepção, desilusão, faz parte da vida. Nem sempre a realidade corresponde com aquilo que sonhamos. E muitas vezes, a vida que vivemos não é a vida a que aspiramos. Mas essa é a mágica de viver! A vida acontece de forma inesperada, e nada adianta planejar cada milímetro dela. Mas isso não é mau. Superada a desilusão, a decepção com a realidade, com as pessoas que nos feriram, você vai descobrir que afinal a vida que está…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus da ciência e da sabedoria

Nenhuma descrição disponível.

Deus da ciência e da sabedoria! Obrigado por nos teres chamado e escolhido para o santo ministério da Tua Igreja. Com a Tua graça, realizaremos o melhor para todos e, assim, seremos recompensados no último Dia. Que o nosso alvo seja agradar a Jesus!

A ciência e a sabedoria são necessárias para o bem do rebanho que nos foi confiado. Temos de estar prontos para liquidar com os leões e demais predadores que se engraçam com as Tuas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

A história de um fiscal

Nenhuma descrição disponível.

Hoje vou contar uma história com, você a velha história de um fiscal que pediu a um ancião que declarasse sua relação de bens. Aquele senhor passou a declarar assim as suas riquezas: Uma mansão no paraíso; vida eterna; a paz que excede todo o entendimento; alegria indescritível; amor divino que nunca falha; a coroa da vida; uma esposa amorosa e fiel; filhos e netos saudáveis, felizes e obedientes; amigos leais; sono tranquilo. O…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Olha para nós com Teu coração puro

Nenhuma descrição disponível.

Senhor! Queremos ser sinceros, falar a verdade e resistir ao diabo e às suas tentações. Olha para nós com Teu coração puro e dá-nos o mesmo coração. Somos filhos da Verdade para viver na Tua Verdade!

Muitas vezes, nós nos envergonhamos das nossas atitudes, mas não nos arrependemos como deveríamos. Com isso, continuamos afastados de Ti. Então, as nossas orações deixam de ser respondidas e a nossa dor aumenta a cada dia. Essa é a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 25 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

É sensato ser otimista

Nenhuma descrição disponível.

Independentemente do que têm sido os seus dias, ou quaisquer que sejam suas circunstâncias, só existem duas formas de encarar a vida: de forma positiva ou de forma negativa. Você terá que escolher uma das duas opções e não é difícil adivinhar qual das duas trará melhores resultados.

É verdade que olhar para o futuro com positividade não vai fazer com que tudo seja exatamente da forma que desejamos. Mas quando somos positivos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 fevereiro 2022 às 6:30 — Sem comentários

Deus do nosso exemplo

Pode ser um desenho animado de texto que diz "Que todos os Lares sejam ABENÇOADOS POR DEUS. Boa noite Amigos Obrigado Senhor por mais um dia de vida!"

Deus do nosso exemplo! O povo de Samaria não quis Te dar atenção durante anos, vivendo dissolutamente e dando péssimo testemunho a quem não tinha nenhum respeito por Ti. Assim, tropeçaram em escândalos diariamente. O mal deve ser tirado pela raiz!

As pessoas de Judá não imaginaram que, com elas, também sucederia fato igual. Aqueles que não se deram por avisados e não receberam o perdão de seus erros continuaram nas trilhas do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

O mau exemplo de Judá

Nenhuma descrição disponível.

E eu disse, depois que fez tudo isto: Volta para mim; mas não voltou. E viu isso a sua aleivosa irmã Judá.

Jeremias 3.7

O reino de Samaria usou e abusou da paciência de Deus, fazendo coisas na intimidade do leito conjugal impublicáveis. Por isso, foi abandonado nas mãos do impiedoso rei Salmaneser, o qual levou os israelitas para diversas partes da Assíria. Eles nunca mais voltaram a se reorganizar, porque se dissolveram…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 fevereiro 2022 às 17:30 — Sem comentários

A vida que você deu à minha vida

Nenhuma descrição disponível.

Quando estou ao seu lado parece que tudo ganha um novo sentido, você abraçou meu coração amargurado e agora, sim, ele está feliz e comprometido.

O que mais poderia eu pedir ao amor se ele transformou totalmente minha vida me oferecendo você como uma flor que cresce em mim frondosa e destemida?

Seguiremos juntos rumo à eternidade, o seu caminho para sempre paralelo ao meu, e eu gritarei ao mundo que é verdade, você é o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 fevereiro 2022 às 6:30 — Sem comentários

Senhor da nossa salvação

Nenhuma descrição disponível.

Senhor da nossa salvação! Não há palavras para Te agradecer pelo plano da salvação e da vida eterna. São duas dádivas a serem experimentadas. Na salvação, ganhamos vida com o necessário para vivermos bem na Terra e ao Teu lado nos Céus!

Precisamos de sabedoria para não fracassarmos nas batalhas do dia a dia. Já somos Teus filhos, e isso nos dá o direito de usar o Teu Nome para vencer as investidas do reino da maldade e da…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Os maus momentos também são passageiros

Nenhuma descrição disponível.

Você está atravessando um momento difícil na sua vida, e o desespero, a dúvida e o desanimo estão sempre batendo na sua porta. É compreensível, mas deve lutar com todas as suas forças contra esses sentimentos. Tudo na vida é passageiro, mesmo o que é mau, por isso você não deve perder a fé. Dias melhores vão nascer para você, mas para isso deve manter o otimismo, e tentar aprender e crescer com as dificuldades. Confie nas suas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus das santas estratégias

Pode ser uma imagem de texto que diz "Passando para desejar... Boa Noite Amigos Porque a vida é Linda, Lindo Amanhecer"

Deus das santas estratégias! Depois de ver seus inimigos feridos nos queixos e voltarem para lutar, o amado rei de Israel Te pediu que Te levantasses, porque a fé dele não admitia a obra inacabada. Nós Te pedimos também: levanta-Te, Pai!

Precisamos de Ti em nossas lutas, pois guerreamos as Tuas guerras. A nossa parte é dar ao oponente uma vergonhosa derrota. Afinal, temos a Tua promessa de que tudo o que exigirmos em Teu Nome o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Não Desista Nunca!

Nenhuma descrição disponível.

Existem pedras.

Não desista de andar!

Existem barreiras.

Não desista de passar!

Existem os nós.

É preciso desatar!

Existe o desânimo.

É a pior coisa que há!

A estrada é longa.

Não desista de chegar!

Existe o cansaço.

É preciso caminhar!

Existe a derrota.

Você nasceu para ganhar!

Existe o desamor.

É fundamental amar!



Tenha coragem e jamais…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 fevereiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Deus em Quem podemos confiar

Pode ser uma imagem de texto que diz "Anoiteceu Obrigado meu Deus Por mais um dia debaixo da Tua Proteção Boa Noite amigos!"

Deus em Quem podemos confiar! Não há como o homem deixar de confiar na Tua Palavra, pois dela recebemos força e poder para vencer as forças do maligno. Do contrário, só nos restarão as expectações do sofrimento eterno!

Precisamos ser positivos em tudo o que ouvirmos de Ti. As Tuas promessas vieram para que a nossa fé ficasse firme em Ti, sem nos deixar levar pelas mentiras do inimigo. Queremos Te dar o verdadeiro louvor de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 fevereiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!