Global Social

Blog de Adul Rodri (Adm) -- julho 2016 Ficheiro (13)

Meu amor eterno

Meu amor eterno é maior que o céu, terra e mar, um sentimento lindo que nem eu e a ciência sabe explicar... entrou em minha vida como brinquedo nas mãos de um menino feito abelhas buliçosas em meio a tantas flores. Vivemos muito além da emoção, uma história escrita no livro da vida e guardada na biblioteca do coração... pois somos um do outro eu e você... amém. Você nasceu para mim eu nasci para você onde você se encaixa em mim sendo apenas…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Eu só tenho um caminho

Eu só tenho um caminho e nada vai mudar minha direção, sou só teu e de mais ninguém... pois tudo que procurei achei em você, jóia rara de ter. O meu amor é puro e o que sinto por você não vai passar e o tempo jamais vai apagar... deita do meu lado... pois só com você não é pecado. Vista sua alma em meu corpo e fique dentro de mim... onde eu só tenho um caminho, você sou eu metade de mim. Viajei em seu íntimo procurando a origem de você...…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — 1 Comentário

Aviso, fúria e angústia

Cultivei ao longo do tempo o sorriso dos inocentes, à espera da realidade onde as pessoas se escondem, fui ao encontro de seus olhos e perdi meu olhar... pois muitas vezes num só dia pode uma vida acabar. A fúria... cujo silêncio é quase mortal, mortificando o mundo acenando a paz... afora sozinho pela terra, pelo mar onde pode chegar ou não, pois nesses caminhos que nem sei onde vão acabar. Onde existe angústia há o medo.... presumo, seja na…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Meu presente é você

Nas veredas do meu caminhar seu destino se juntou ao meu, com seu jeito de menina deu nova cor a esse meu viver. Você chegou, me envolveu suavemente onde escreveu seu nome junto ao meu... pois você é tudo meu pecado e presente me cativou de um jeito que não sei explicar, trazendo a certeza que é você que eu sempre quis, a única pessoa que pode me fazer feliz. Tudo em mim é você eternos namorados... um mar de prazer. Agora entendo este amor…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Prisioneiro do seu amor

Sou preso mais vivo em liberdade, mesmo sendo um condenado do tribunal do amor. A pena foi dada, a sentença foi lida... e agora vou pagar o preço de te amar por toda vida. Sentimento lindo onde sou prisioneiro do mais sublime amor, a felicidade minha madrinha... nada vai nos separar... pois sou prisioneiro do teu amor. Você me cativou e aqui estou descrevendo todo seu valor, mesmo sendo escravizado pela paixão entre as palmas de suas mãos.…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

É assim que eu amo

Te amo mais que abelhas buliçosas em meio a tantas flores, onde és o néctar e a seiva de um amor que não tem fim... pois sem você não existo para mim. Seu amor é minha verdade, onde nem a razão domina, te amo mais que as palavras possam expressar. Você foi um presente da vida onde me imponho... seu beijo me alivia, sua pele me fascina... não consigo me conter, é o amor. Obrigado meu Deus por esse amor que entrou em meu caminho, a pessoa que…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Que eu envelheça...

Que eu envelheça... Que na minha pele, possam surgir todas as possíveis rugas. Mas, que meu coração, jamais fique indiferente ao amor. Que eu nunca, perca o poder de demonstrar um gesto de ternura."

Raquel Free

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 27 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Que dentro de nós existam 3 coisas...

“Que dentro de nós existam 3 coisas fundamentais, a força a fé e Deus: A força para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a fé para fazer tudo tornar possível, e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor.”

Yla Fernandes

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 26 julho 2016 às 16:00 — Sem comentários

Nasci para te amar

Você me conhece, sou seu homem e significo muito para você... pois nossas semelhanças não são meras coincidências, meu destino é você. Você nasceu para mim, eu nasci para te querer, o cupido acertou a flecha em dois corações tornando se em apenas um, você a metade de mim... o mel eu abelha. Sou a chama que nunca se apaga, seu anjo e protetor... jamais deixarei de ser seu, pois em você encontrei o verdadeiro amor. Esse amor tão…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 21 julho 2016 às 19:30 — Sem comentários

Você

Você é encanto, magia e prazer, venha deita do meu lado e encoste seu corpo no meu... não diga nada apenas deixe o amor falar por nós dois, você é a resposta de todos os porque da minha vida, vivendo esse imenso amor dia a dia. Eu quero te dar meu nome e ser o mais feliz dos homens e juntos vamos envelhecer eternizando nosso amor... pois ele não foi em vão é tudo que levo comigo um amor tão lindo... a caça eu caçador, um amor que explode em meu peito,…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 11 julho 2016 às 7:30 — Sem comentários

Apenas

Apenas
um toque
um olhar
não tem jeito
ficou para sempre

Dias vem
dias se vão
mas permanecem
as vivas lembranças

Um passado
chegando mansinho
no meu presente.

Denise França

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 6 julho 2016 às 17:11 — Sem comentários

Eu acordei tão leve...

Eu acordei tão leve...
Movida a sonhos.
E me permiti
a sonhar!
Bom dia vida.
Bom dia sonhos.
Bom dia amor.
Bom dia sentimentos.
Bom dia...
Me permito sonhar.
Que você,
também se permita
a sonhar!

Dayse Sene

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 6 julho 2016 às 15:56 — Sem comentários

Desejo

A vida...
É como fruta madura.
Quando estamos
diante dela.
Dá vontade de
experimentar.
Descobrir o seu
gosto agridoce.
Experimentar.
Experimentar.
Namorar a fruta.
A vida.
O sabor...
E continuar a viver!

Dayse Sene

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 6 julho 2016 às 15:30 — Sem comentários

Entradas por Mês

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!