Global Social

Ignorar, desengatar, recusar-se a reconhecer, etc. Todas essas variações do tratamento silencioso não apenas removem a outra pessoa da discussão que você está tendo com ela, mas acaba por removê-la, emocionalmente, do relacionamento que você tem com ela. A principal coisa a lembrar é... As diferenças de opinião (mesmo as mais importantes) não destroem relacionamentos. A forma com que o casal lida com suas inevitáveis diferenças é o que conta.
Casais desperdiçam anos tentando mudar a mente um do outro, mas isso nem sempre pode ser feito, porque muitos dos seus desacordos estão enraizados em diferenças fundamentais de opinião, personalidade, ou valores. Ao luta com essas diferenças, a única coisa possível é desperdiçar o seu tempo e desgastar muito seu relacionamento.
Então como pessoas em relacionamentos saudáveis lidam com problemas que não podem ser resolvidos?
Eles aceitam um ao outro como. Estes casais entendem que os problemas são uma parte inevitável de qualquer relacionamento de longo prazo, da mesma maneira que dificuldades físicas cronicas são inevitáveis à medida que as pessoas envelhecem.
Estes problemas são como um joelho fraco. Nós podemos não querer esses problemas, mas temos de ser capazes de lidar com eles, a fim de evitar situações que os irritam, e desenvolver estratégias que nos ajudem a lidar com eles.
O psicólogo Dan Wile disse em seu livro “Depois da lua de mel”: “Ao escolher um parceiro de longo prazo, você vai inevitavelmente escolher um conjunto particular de problemas insolúveis que vão estar com você nos próximos 10, 20 ou 50 anos.”
Resumindo: A aceitação do outro é de vital importância para todos os casais.

(Marc and Angel Hack Life)

Visualizações: 27

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!