Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Salmo 121.2
Antes da criação de todas as coisas, Jesus já existia com o Pai. Ele era o Verbo divino, a Palavra: No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (Jo 1.1). Assim, ordenou que houvesse luz, e o Ser, que viria a ser o nosso Redentor, criou tudo com sabedoria, inteligência e o poder dado pelo Altíssimo. O Salvador tem uma capacidade que não conseguimos entender.
Ao Se tornar semente, como a que éramos antes de sermos criados, Jesus Se despiu das Suas prerrogativas divinas para vir ao mundo como qualquer um de nós (Fp 2.5-8). Como Deus, Jesus não poderia ter vindo, pois teria de passar pela porta – nascer de uma mulher: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador (Jo 10.1).
O Espírito de Deus compeliu o rei Davi a informar a razão de sempre vencer as batalhas: crer de modo certo no Altíssimo (leia o Salmo 62). Quem obteve a revelação das Escrituras recebeu o testemunho do Senhor. Ao meditarmos nelas, logo recebemos a fé em Cristo e temos condições de repreender o mal, ordenando a saída definitiva das trevas.
Esteja certo disto: o socorro virá para libertá-lo de qualquer opressão. A garantia é a declaração feita por Jesus acerca das Suas palavras que hão de se cumprir. Ele disse: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mt 24.35). Considere uma bênção o que lhe foi dito e, a seguir, repreenda o que o perturba e creia na sua vitória (Mc 11.24).
Por que recebemos pouco de Deus? Pelo fato de não agirmos de acordo com as revelações bíblicas. A nossa responsabilidade é total após o Espírito Santo ter-nos ensinado o que nos pertence, por isso nunca se deixe enganar pelo diabo, achando difícil receber algo das mãos de Deus. Na verdade, você nunca será esquecido pelo Altíssimo. O Senhor Jesus nos admoestou: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (Jo 11.40).
Não existe outra fonte para nos auxiliar, a não ser o Todo-Poderoso. Ele é o nosso Guarda, Protetor e Salvador. Então, por que tentar outros meios que sequer existem? Deixar o Amor a Deus – para pedir ajuda ao diabo é errar gravemente. Quem buscar o Senhor O encontrará como o Fiel, o qual nunca vira as costas a quem precisa de assistência (Jo 6.37b). Agora mesmo, o Pai celestial está olhando para você pronto a levantá-lo. Creia e veja o quanto Ele fará em seu favor.
O Senhor fez o Céu e a Terra e tudo o que neles há; portanto, sabe suprir o necessário para lhe dar uma vida plena. Você só precisa crer para ver a glória de Deus envolvendo-o e sanando o seu problema. A misericórdia divina é a causa de não sermos consumidos, mas de sermos renovados (Lm 3.22,23). O que você está esperando? Entre em oração agora, agradeça pelo amor do Pai e repreenda o mal em o Nome de Jesus. Em seguida, creia: o seu mal foi desfeito. O Altíssimo há de operar!
Em Cristo, com amor...
© 2025 Criado por Adul Rodri (Adm)
Produzido Por