Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.
Salmo 121.2
Antes da criação de todas as coisas, Jesus já existia com o Pai. Ele era o Verbo divino, a Palavra: No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus (Jo 1.1). Assim, ordenou que houvesse luz, e o Ser, que viria a ser o nosso Redentor, criou tudo com sabedoria, inteligência e o poder dado pelo Altíssimo. O Salvador tem uma capacidade que não conseguimos entender.
Ao Se tornar semente, como a que éramos antes de sermos criados, Jesus Se despiu das Suas prerrogativas divinas para vir ao mundo como qualquer um de nós (Fp 2.5-8). Como Deus, Jesus não poderia ter vindo, pois teria de passar pela porta – nascer de uma mulher: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador (Jo 10.1).
O Espírito de Deus compeliu o rei Davi a informar a razão de sempre vencer as batalhas: crer de modo certo no Altíssimo (leia o Salmo 62). Quem obteve a revelação das Escrituras recebeu o testemunho do Senhor. Ao meditarmos nelas, logo recebemos a fé em Cristo e temos condições de repreender o mal, ordenando a saída definitiva das trevas.
Esteja certo disto: o socorro virá para libertá-lo de qualquer opressão. A garantia é a declaração feita por Jesus acerca das Suas palavras que hão de se cumprir. Ele disse: O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar (Mt 24.35). Considere uma bênção o que lhe foi dito e, a seguir, repreenda o que o perturba e creia na sua vitória (Mc 11.24).
Por que recebemos pouco de Deus? Pelo fato de não agirmos de acordo com as revelações bíblicas. A nossa responsabilidade é total após o Espírito Santo ter-nos ensinado o que nos pertence, por isso nunca se deixe enganar pelo diabo, achando difícil receber algo das mãos de Deus. Na verdade, você nunca será esquecido pelo Altíssimo. O Senhor Jesus nos admoestou: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? (Jo 11.40).
Não existe outra fonte para nos auxiliar, a não ser o Todo-Poderoso. Ele é o nosso Guarda, Protetor e Salvador. Então, por que tentar outros meios que sequer existem? Deixar o Amor a Deus – para pedir ajuda ao diabo é errar gravemente. Quem buscar o Senhor O encontrará como o Fiel, o qual nunca vira as costas a quem precisa de assistência (Jo 6.37b). Agora mesmo, o Pai celestial está olhando para você pronto a levantá-lo. Creia e veja o quanto Ele fará em seu favor.
O Senhor fez o Céu e a Terra e tudo o que neles há; portanto, sabe suprir o necessário para lhe dar uma vida plena. Você só precisa crer para ver a glória de Deus envolvendo-o e sanando o seu problema. A misericórdia divina é a causa de não sermos consumidos, mas de sermos renovados (Lm 3.22,23). O que você está esperando? Entre em oração agora, agradeça pelo amor do Pai e repreenda o mal em o Nome de Jesus. Em seguida, creia: o seu mal foi desfeito. O Altíssimo há de operar!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!