Blog de Elvia Pereira (1,084)

Deus, nosso verdadeiro Pai

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso verdadeiro Pai! Estamos alarmados, porque pensávamos que bastaria confessar o senhorio de Jesus sobre a nossa vida para Te agradar. Não queremos nos enganar, nem deixar de Te amar, pois não gostaríamos de ter a triste notícia de que não somos Teus!

Como aqueles religiosos dos dias do Teu Filho, confessamos que temos por pais os Teus servos do passado, mas não fazemos o que eles fizeram e, por isso, as forças das…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 janeiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Nunca perca a esperança

Nenhuma descrição disponível.

Sabe qual é a melhor definição de esperança? Esperar com fé! Esperar que os sonhos se realizem, apesar dos contratempos, esperar com paciência, mas não esperar parado!

A esperança é o que nos faz, em meio a tempestade, abrir o nosso guarda-chuva colorido! A esperança é ver apenas pequenos pontos de luz na escuridão, mas deixar-se iluminar por completo. A esperança é ter forças para tentar outra vez, mesmo quando o mundo lhe diz…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 janeiro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Senhor, nosso eterno Pai

Nenhuma descrição de foto disponível.

Senhor, nosso eterno Pai! Quão reconfortante é saber que Tu estás nos chamando para a vida verdadeira, na qual não faltam inspiração, poder e socorro. Desejamos estar sob a luz do rosto de Jesus, o nosso verdadeiro Amigo. Ajuda-nos!

Os líderes religiosos eram cativos do inimigo sem saber, pois não faziam a Tua vontade. Desse modo vivem muitas pessoas que não tomaram a decisão de receber a salvação, Te amar e cumprir as Tuas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 janeiro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Presente

Nenhuma descrição disponível.

O presente é esse instante em que você vive permanentemente, é essa consciência de estar vivo, é essa necessidade de sonhar. O presente é esse momento em que você fica pensando no passado e imaginando o seu futuro. O presente é assim o único tempo que importa, o único onde você pode executar uma ação, fazer a diferença com uma atitude. O presente é também o único tempo que deve ocupar a sua mente. Recordar o passado é bonito,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 janeiro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Deus paciente e bondoso

Pode ser uma imagem de texto que diz "Pai, antes de dormir eu te peço Cuida de mim. Abre meus caminhos e afasta de mim e da minha família todo mal. Amém! Boa Noite Amigos!"

Deus paciente e bondoso! Como Jesus dizia, o tempo havia chegado. Não há lugar para as doutrinas que saem da boca de pessoas que não Te conhecem, mas se estribam e se orgulham do que pensam que Te agrada. Pai, derrama poder para vencermos!

Há os descendentes da carne e os do patriarca pelo Espírito. Já não se pode iludir mais o Teu povo, pois, tendo nascido de novo pela água, a Palavra, e pelo Teu Espírito, as pessoas se tornam…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 janeiro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Eles não entenderam nada

https://i.pinimg.com/originals/13/7a/ec/137aec5cda3d4de7fd097baaa3d0a53a.jpg

Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?

João 8.33

Deus tinha um plano no Seu coração: criar um ser à Sua imagem e semelhança. Tudo o que o Altíssimo formou antes disso foi preparação para esse ser, o qual seria como Ele aqui na Terra. Após criá-lo, o Senhor viu tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom (Gn 1.31). Os atos do Criador são perfeitos, mas o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 janeiro 2022 às 19:30 — Sem comentários

Assim Eu Vejo a Vida

Nenhuma descrição disponível.

A vida tem duas faces:

Positiva e negativa

O passado foi duro

mas deixou o seu legado

Saber viver é a grande sabedoria

Que eu possa dignificar

Minha condição de mulher,

Aceitar suas limitações

E me fazer pedra de segurança

dos valores que vão desmoronando.

Nasci em tempos rudes

Aceitei contradições

lutas e pedras

como lições de vida

e delas me sirvo

Aprendi a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 janeiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Ensina-nos a Te buscar

Nenhuma descrição disponível.

Senhor da Verdade! Gostaríamos de conhecer Jesus mais do que temos visto na Tua Palavra, porém as Escrituras dizem que isso só ocorrerá depois do arrebatamento da Igreja. Isso mostra que aquilo que se encontra na Bíblia basta para nos libertarmos!

Ajuda-nos a dedicar tempo à Tua Palavra, para sermos sábios e poderosos em Ti e auxiliarmos as pessoas, as quais vivem como ovelhas errantes. Elas andam de um lado para o outro,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 21 janeiro 2022 às 2:00 — Sem comentários

O que nos liberta

Nenhuma descrição disponível.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8.32

É necessário dar atenção à Palavra do Senhor. Nada está ali por acaso ou por irresponsabilidade de alguém, e sim como lição para fazermos a vontade do Pai e usufruirmos de Suas promessas. Ele declara: E será que, se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu te ordeno hoje, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 janeiro 2022 às 18:00 — Sem comentários

A melhor forma de vivermos nossa vida

Nenhuma descrição disponível.

Nesta vida em que todos lutamos por um destino denominado de felicidade, os caminhos para chegar até ela são muitos e cada um deve escolher o seu. Ouça o que o seu coração diz e dê uso também à razão. Todos os dias tomamos decisões importantes que podem definir os contornos do nosso percurso. Acima de tudo, não abaixe os braços e nunca desista de seus sonhos. A melhor forma de vivermos nossa vida é mantermos os olhos em nossas…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 janeiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Obrigado, Senhor, pela Tua bondade

Nenhuma descrição disponível.

Ó Deus! Podemos nos deitar e despertar resguardados, porque o que tens feito em nosso favor irá perdurar. Porém, quem confiar nas riquezas se desesperará e uivará como animal, quando sua segurança ruir.

A habilidade dos fenícios de nada adiantará, nem as riquezas das terras de Canaã resolverão os problemas, mas os que confiam em Ti sorrirão diante das adversidades e louvarão o Teu Nome continuamente. Pai! Ajuda quem está no erro…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 janeiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

O desespero dos Perdidos

Nenhuma descrição disponível.

Uivai vós, moradores de Mactés, porque todo o povo de Canaã está arruinado, todos os carregados de dinheiro são destruídos.

Sofonias 1.11

Mactés significa almofariz, também conhecido como pilão. Mactés era um bairro de Jerusalém, onde moravam os fenícios que trabalhavam com prata. Normalmente, as pessoas que manuseiam metais tem um poder aquisitivo alto, mas a profecia de Sofonias dizia que elas sofreriam e uivariam como se…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 janeiro 2022 às 17:30 — Sem comentários

Sonhe, ninguém o fará por você

Nenhuma descrição disponível.

Poder sonhar é uma das maiores dádivas da vida. São os sonhos que nos movem, são eles que fazem cada segundo valer a pena. Por isso, jamais desista deles, nunca equacione deixar de sonhar por medo do fracasso ou por influência das opiniões alheias. Muitos obstáculos surgirão certamente, mas quando acreditamos muito em uma coisa tudo se torna superável. Se você sonhou é porque é possível concretizar. Sonhe, sonhe muito porque bênçãos…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 janeiro 2022 às 6:00 — Sem comentários

Que venha o quebranto santo

Nenhuma descrição disponível.

Senhor, nosso Mestre! Temos de estar perto de Ti, porque são terríveis as Tuas advertências em relação a quem se afasta de Ti. Precisamos viver conforme o Teu plano de misericórdia e amor, aos Teus pés o tempo todo!

Que o Teu Dia nos pegue prevenidos, vigilantes, a fim de não cairmos em tentação! O Teu povo não pode se frustrar na volta do Teu Filho, nosso Salvador. Sem duvidar, viveremos ao Teu lado na eternidade. Ora vem,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 19 janeiro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Dia de clamor, uivo e quebranto

Nenhuma descrição disponível.

E, naquele dia, diz o SENHOR, far-se-á ouvir uma voz de clamor desde a Porta do Peixe, e um uivo desde a segunda parte, e grande quebranto desde os outeiros.

Sofonias 1.10

A voz de clamor é uma oração feita com grande contrição interior, em alto ou baixo volume de voz, mostrando a urgência de a pessoa ser atendida. É um grito para evitar a morte e a destruição iminente e poderosa. O clamor é o grito da alma pelo Criador, o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 janeiro 2022 às 17:00 — Sem comentários

A vida é encarar desafios e fazer valer a pena

Nenhuma descrição disponível.

A vida é uma viagem extraordinária. Nunca sabemos quais surpresas nos aguardam, mas essa é a verdadeira beleza dessa jornada. Temos que estar preparados para tudo e encarar o que vier com muita coragem! Às vezes, parece uma montanha-russa, cheia de altos e baixos. Mas precisamos sempre ser otimistas e ver a beleza todos os dias. A vida é sobre encarar desafios, criar oportunidades e fazer essa viagem valer a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 janeiro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Senhor puro e vigilante

Nenhuma descrição disponível.

Senhor puro e vigilante! Tuas advertências nos beneficiam. Se fizermos algo que ajudará o diabo a agir no mundo, seremos responsáveis pelo prejuízo sofrido por alguém em consequência disso!

Tu falas em castigo e, se tal orientação vem de Ti, quem der aos demônios qualquer ajuda responderá pelos males causados. Não aceitamos colaborar com o reino do mal. Pai, socorre-nos nas angústias!

Por que trazer os espíritos do mal para…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 janeiro 2022 às 2:00 — Sem comentários

Outros castigados

Nenhuma descrição disponível.

Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que saltam sobre o umbral, que enchem de violência e engano a casa dos seus senhores.

Sofonias 1.9

O Senhor Deus criou a Terra e a entregou a Adão e seus descendentes: nós. Ela tem um umbral, para entrarmos nela – o nascimento materno. O diabo não podia ingressar em nosso mundo, pois não tem o poder de se tornar uma semente e, como Jesus, nascer aqui e ser um cidadão da Terra.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 janeiro 2022 às 17:00 — Sem comentários

Assim é a vida

Nenhuma descrição disponível.

A vida é um caminho irregular. Ora tem subidas, ora tem descidas. Tão depressa tudo corre bem, e é como se caminhássemos sobre nuvens fofas e coloridas. Mas de repente tudo pode ficar difícil e essas nuvens se transformarem em areias movediças que nos querem engolir. Assim é a vida! Ora fácil, ora impossível, e às vezes assim assim. Mas nunca devemos desistir, desesperar ou parar de lutar. Pois tal como o bom um dia chega ao fim,…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 janeiro 2022 às 5:30 — Sem comentários

Fomos chamados para viver em Ti

Nenhuma descrição disponível.

Deus, nosso Amigo e Senhor! Não podemos voltar às práticas do judaísmo, pois não há na Tua Palavra nenhuma orientação quanto a isso, e sim condenação da religião fria e má, como Jesus disse ao curar o homem da mão mirrada e a mulher encurvada. Ajuda-nos!

O dia do sacrifício do Teu Filho veio sem alarde. Quem O condenou não viu que isso tinha de ser feito para todos clamarem por salvação. Então, chegamos a Ti com inteiro coração…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 17 janeiro 2022 às 1:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

Novidades

Nota importante: Para ver as mensagens, os amigos e aceder as configurações use o menu da barra de topo.
Pagina Principal Página Principal

 Abrir o perfil

 Ver os recados.

 Abrir caixa de mensagens

 Ver pedidos de amizade recebidos

Lista de Membros Ver lista de Membros

 Configurações

Use o Menu lateral para:
Escrever mensagens aos amigos, adicionar entrada de blog, usar o gerar cartões, enviar presentes e flores.

Adicionados novos car-tões para  o Dia de finados, halloween, Boa noite e qualquer ocasião
nos cards Martinha.
Visitem e compartilhem

© 2022   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!