Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O SENHOR, Deus de vossos pais, vos aumente, como sois, ainda mil vezes mais e vos abençoe, como vos tem falado.
Deuteronômio:1.11
Após os dias de explosão da procura pelo Senhor, poderemos crer que a bênção aumentará mais e mais, pois a oração do servo de Deus há de ser respondida na íntegra. Não olhe com pessimismo para aquilo cuja aparência é de impossibilidade, e sim para o Altíssimo, que prometeu fazer muito mais em nosso favor: Jesus, porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus, porque para Deus todas as coisas são possíveis (Mc:10.27).
Quem diria que dois irmãos octogenários fossem capazes de desafiar o maior império da Terra e convencer o potentado do mundo a soltar os filhos de Jacó, a quem, maldosamente, escravizava! Faraó nem demonstrou gratidão pelo fato de José ter salvado o seu país da fome, por isso foi envergonhado de tal modo, que teve de se submeter ao plano do Senhor. Depois, arrependido, procurou matar todos os hebreus, mas ele e seu exército foram mortos na abertura do mar Vermelho, providenciada pelo Altíssimo (Êx:14.1-31).
Sempre há um escape para as situações difíceis. No entanto, temos de procurar na Palavra de Deus a saída mostrada por Quem tem presciência. Jesus disse: Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam (Jo:5.39). Nunca deixe que as adversidades tirem a sua paz. Saiba que o Altíssimo já colocou na Bíblia a solução para qualquer obra do inimigo. Amém!
O nosso Deus é incrível! A Sua presciência aliada ao Seu amor – bondade amorosa ou amor bondoso – fez com que Ele colocasse nas Escrituras os meios para nos livrarmos das coisas ruins enviadas pelo maligno. Então, em vez de se irar, resmungar ou amaldiçoar quem já é amaldiçoado – o diabo –, fique calmo e procure o conselho divino para o seu problema. Tenha sempre a atitude de um vencedor!
Eis um bom conselho: toda vez que tiver uma dificuldade, não arranje outra por causa daquela. Pare de examinar o mal que o ataca e busque a resposta no Senhor. Se o diabo conseguiu abalar você, encontre na Palavra a razão de tal dardo maligno. Assim, com a direção do Senhor, feche a porta para que outros também não o atinjam (Ef:6.10-17). A seguir, use o Nome de Jesus para ordenar a destruição daquele mal.
Deus ensinou a Moisés a orar para que fôssemos aumentados mil vezes mais, e isso prova o grande amor do Senhor por nós. Além disso, Ele quer nos abençoar e nos dar as condições de assumirmos o nosso lugar nele. Não há como olhar para as ações do inimigo em nós e nada fazer. Jamais podemos dar a ele o controle da nossa vida. Como pode o vencido por nós, em Jesus, nos dominar? Acordemos, pois a vitória de Jesus é nossa. Aleluia!
O Senhor é o Deus dos nossos pais na fé, Abraão, Isaque e Jacó. Ele quer cumprir em nós tudo o que prometeu a eles. Portanto, não podemos ficar desesperados com as crises, mas, com fé, determinar a nossa vitória sobre aquilo que nos prejudica. Quem crê é o único responsável pela própria vida e a de sua família. Assuma a sua posição em Cristo!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 44

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!