Global Social

Nenhuma descrição disponível.

O SENHOR, vosso Deus já vos tem multiplicado; e eis que já hoje em multidão sois como as estrelas dos céus.
Deuteronômio:1.10
Moisés foi usado como profeta para falar sobre a multidão que se converterá ao Evangelho do Reino de Deus nos últimos tempos, no avivamento que antecederá a volta de Cristo a Terra. Ora, muitos dizem que a volta triunfal de Jesus pode ocorrer nesta noite, mas, se isso acontecer, como ficaria a declaração do Mestre, que disse: E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim (Mt:24.14)?
O mundo está sendo preparado para uma série de eventos, que, em breve, sacudirão os quatro cantos do planeta. Quando o grande avivamento chegar, em toda parte, as pessoas irão constatar quantidades de maravilhas, que acompanharão a pregação da Verdade, e se unirão a Cristo de um modo como nunca o homem previu. Aquilo que aconteceu nos dias do Salvador por aqui servirá de exemplo para o derramamento de poder que está para chegar.
Nessa visitação, será impossível encontrar alguém que não creia nos sinais que o Senhor fará em toda a Terra. O desejo de Deus é ver os perdidos salvos, pois, após o Seu retorno, não haverá segunda chance. Deus está purificando a Igreja e instruindo Seu povo para tal momento: Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou (Rm:9.23). Prepare-se!
As riquezas da Sua glória farão multidões se converterem ao verem os sinais feitos em o Nome do Senhor. A multiplicação de salvos será algo muito lindo. Em todo o mundo, as pessoas clamarão ao Pai pelo perdão de seus pecados. Os fiéis ao Altíssimo se alegrarão com essa súplica, fazendo muitos buscarem o Filho de Deus. Nós os veremos adorando o Onipotente nas ruas e praças de todas as nações (Ap:7.9,10).
Que ninguém perca esse glorioso tempo antes da segunda vinda de Jesus! Sem dúvida, o espetáculo há de ser o maior já visto. Ninguém precisará ser ensinado sobre o Senhor, porque todos O conhecerão e aprenderão d'Ele: E não ensinará cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior (Hb:8.11). Seremos multidões como as estrelas dos céus. Que dia glorioso!
O triste é que muitos que estavam sendo preparados, esbranquiçados e purificados não se encontrarão no Reino de Deus, pois deixaram os desejos desenfreados voltarem a dominá-los: Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne e com dissoluções aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro (2 Pe:2.18). Precisamos resistir às tentações, para não sermos condenados com os perdidos.
Infelizmente, após a grande visitação, haverá tanta fartura, que muitos deixarão o Senhor para andar nas trevas: E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem (Mt:24.37). A loucura deles os fará odiar quem os evangelizar: E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo (Mt:10.22).
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 14

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!