Para quem gosta realmente de amizade, de aprender e adquirir conhecimentos
Global Social
O SENHOR, vosso Deus já vos tem multiplicado; e eis que já hoje em multidão sois como as estrelas dos céus.
Deuteronômio:1.10
Moisés foi usado como profeta para falar sobre a multidão que se converterá ao Evangelho do Reino de Deus nos últimos tempos, no avivamento que antecederá a volta de Cristo a Terra. Ora, muitos dizem que a volta triunfal de Jesus pode ocorrer nesta noite, mas, se isso acontecer, como ficaria a declaração do Mestre, que disse: E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim (Mt:24.14)?
O mundo está sendo preparado para uma série de eventos, que, em breve, sacudirão os quatro cantos do planeta. Quando o grande avivamento chegar, em toda parte, as pessoas irão constatar quantidades de maravilhas, que acompanharão a pregação da Verdade, e se unirão a Cristo de um modo como nunca o homem previu. Aquilo que aconteceu nos dias do Salvador por aqui servirá de exemplo para o derramamento de poder que está para chegar.
Nessa visitação, será impossível encontrar alguém que não creia nos sinais que o Senhor fará em toda a Terra. O desejo de Deus é ver os perdidos salvos, pois, após o Seu retorno, não haverá segunda chance. Deus está purificando a Igreja e instruindo Seu povo para tal momento: Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou (Rm:9.23). Prepare-se!
As riquezas da Sua glória farão multidões se converterem ao verem os sinais feitos em o Nome do Senhor. A multiplicação de salvos será algo muito lindo. Em todo o mundo, as pessoas clamarão ao Pai pelo perdão de seus pecados. Os fiéis ao Altíssimo se alegrarão com essa súplica, fazendo muitos buscarem o Filho de Deus. Nós os veremos adorando o Onipotente nas ruas e praças de todas as nações (Ap:7.9,10).
Que ninguém perca esse glorioso tempo antes da segunda vinda de Jesus! Sem dúvida, o espetáculo há de ser o maior já visto. Ninguém precisará ser ensinado sobre o Senhor, porque todos O conhecerão e aprenderão d'Ele: E não ensinará cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até ao maior (Hb:8.11). Seremos multidões como as estrelas dos céus. Que dia glorioso!
O triste é que muitos que estavam sendo preparados, esbranquiçados e purificados não se encontrarão no Reino de Deus, pois deixaram os desejos desenfreados voltarem a dominá-los: Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne e com dissoluções aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro (2 Pe:2.18). Precisamos resistir às tentações, para não sermos condenados com os perdidos.
Infelizmente, após a grande visitação, haverá tanta fartura, que muitos deixarão o Senhor para andar nas trevas: E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem (Mt:24.37). A loucura deles os fará odiar quem os evangelizar: E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo (Mt:10.22).
Em Cristo, com amor...
© 2024 Criado por Adul Rodri (Adm) Produzido Por