Global Social

Blog de Elvia Pereira -- setembro 2020 Ficheiro (26)

Deus sabe dos Propósitos Poderosos que Ele tem preparado pra Você

Deus sabe dos Propósitos Poderosos que Ele tem preparado pra Você! E por saber daquilo que te espera lá na frente, Ele tem usado todas as situações que você passa para te forjar, te treinar, te preparar e te capacitar para aquilo que VIRÁ. Deus Te Ama demais pra te deixar do jeito que você está! Ele não desiste de Você e não descansará até que a obra dele tenha sido completada em sua Vida! Mesmo quando você acha que é Fim, mesmo…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 30 setembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Porque as coisas ruins acontecem a pessoas boas?

Porém, quando vi que tudo ia bem para os orgulhosos e os maus, quase perdi a confiança em Deus porque fiquei com inveja deles. Os maus não sofrem; eles são fortes e cheios de saúde. Eles não sofrem como os outros sofrem, nem têm as aflições que os outros têm. Salmo:73:3–5 Eu almocei com um homem que mencionou algo que estava incomodando ele. "Eu não tenho um problema com o fato de que às vezes as coisas ruins acontecem…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 29 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Deus é o Doador da Vida...

122) Imagens e Frases de Boa Tarde - Página 7 - Imagens.lol

O Senhor foi bondoso com Sara, como lhe dissera, e fez por ela o que prometera. Sara engravidou e deu um filho a Abraão em sua velhice, na época fixada por Deus em sua promessa. Gênesis:21:1–2 Se você estiver lutando contra a infertilidade, você deveria ter uma atenção especial nas histórias das matriarcas da fé – Sara, Rebeca e Raquel. Sara tinha noventa anos de idade quando Deus cumpriu Sua promessa e ela concebeu Isaque.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 28 setembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Aterrissagem o gol no futebol americano...

Naquele dia os seus pés estarão sobre o monte das Oliveiras, a leste de Jerusalém, Zacarias:14:4 Eu amo a temporada de futebol Americano – os fãs torcendo, os grandes jogos, as grandes rivalidades. Com cada nova temporada há sempre expectativa e esperança. Será que os jogadores estão à altura do desafio, ou será que algum mau jogo custará à um jogo para a equipe? Ou até mesmo uma temporada? E, certamente, nenhuma jogada…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 27 setembro 2020 às 19:30 — Sem comentários

Por Que Afinal Estou Aqui?

Meu ZapZap - Imagens Boa tarde amigos - Saudações para Whatsapp e Facebook

Por Que Afinal Estou Aqui? Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios:19:21 Por que afinal estou aqui? Alguma vez você já se fez essa pergunta? Rick Warren fez essa pergunta no livro "Uma Vida com Propósitos". Você está claro no seu propósito de vida? Você pode escrevê-lo? Parece que a pessoa comum pensa que a vida é trabalhar duro, criar uma família, fazendo o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 26 setembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Logica de Deus

Apenas poucas palavras bem colocadas e inspiradas pelo Espírito Santo são necessárias para aliviar nosso coração ou até mudar o rumo de nossas vidas não é mesmo? Ontem a noite pelo Facebook, vi um recadinho que me fez pensar bastante. Deixo-o aqui para você refletir também. Se você começou a semana desanimado porque a sua realidade hoje está longe daquilo que você sonhou, lembre-se: Nem sempre as coisas acontecem do…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 24 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Liberte-se da teia emaranhada

Boa tarde meus amigos - Top Imagem - 6755

Jesus respondeu: Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. João:8:34 Você já notou que o pecado tem uma maneira de se multiplicar na vida de uma pessoa? A Bíblia pinta um quadro muito gráfico de uma pessoa que fica aprisionado por seu próprio pecado. Ela diz: Quanto ao perverso, as suas iniquidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido (Provérbios:5:22). Agora, o que isso…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 23 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

A Família de Deus...

Boa tarde amigos - Imagens Diárias - 2828

Noutras palavras, não são os filhos naturais que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa é que são considerados descendência de Abraão. Romanos:9:8 Existem boas famílias e más-famílias as boas nos atraem e as más nós queremos ficar longe. Mas não importa o tipo de família que você tem, nenhuma família terrena dura para sempre. Todos elas terminam em separação por morte ou pela escolha do ser humano Mas eu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 22 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Princípio Básico Numa vida Vitoriosa

Bom Dia de [Seu Nome]

Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; Isaías:55:1

Grandes times de futebol Americano se concentram cada vez mais nos conceitos básicos de bloquear e combater. Uma vida vitoriosa se concentra nesses conceitos básicos também. E a disciplina básica número um para uma vida vitoriosa é tempo diário a sós com Deus. O profeta Isaías disse: "Ah! Todo aquele que tem sede, vinde às águas." Ah, devagar!…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 20 setembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Qual é Sua Identidade?

Belas Frases BOA TARDE AMIGOS !! - YouTube

Qual é Sua Identidade? O homem honesto é cauteloso em suas amizades, mas o caminho dos ímpios os leva a perder-se.

Provérbios:12:26

As pessoas, muitas vezes, se vestem com a identidade de outros grupos ou pessoas. Alguns vão optar por ser identificados como republicanos ou democratas, conservacionistas ou ambientalistas, ou talvez como parte da elite. Muitas pessoas, especialmente aqui no Sul dos EUA, abraçam a…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 18 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Agradecimento pelo aniversario!!!

Muito obrigada por ter lembrado de mim

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia para me desejar feliz aniversário deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram... Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 16 setembro 2020 às 18:30 — 2 Comentários

Senhor...

Me ensina a esperar pelo Teu tempo. Segura firme minha mão e aumenta minhas forças na caminhada da vida. Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Me protege de todo mal. Aumenta minha fé e renova cada dia a minha confiança em Ti.…

Feliz Segunda Amigos! - Momento Divino - 2090

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 14 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Tu me farás ver os caminhos da vida

Maravilhasdoamor.com - Bom domingo rce - Desejos

Tu me farás ver os caminhos da vida; na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra delícias perpetuamente. – Salmos 16:11 Existem vários benefícios maravilhosos de apenas passar tempo com Deus. A presença do Senhor está sempre connosco, porém nem sempre a reconhecemos ou passamos tempo nos tornando consciente dela. Parece haver uma grande falta de alegria não apenas no mundo, mas também entre o povo de Deus.…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 13 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

Jesus é definitivo!!!

Feliz e abençoada sexta-feira - Top Imagem - 13548

João:14:6 - Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim. Jesus, em sua pregação, sempre falou com completa autoridade. O Mestre citou nas escrituras, que Seu próprio Espírito revelou. Mas Ele nunca se baseou no ensino de nenhum rabino ou doutor da Lei. Não é de estranhar, portanto, a resposta do Mestre, diante do questionamento do discípulo Tomé. "Jesus respondeu – Eu sou o…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 11 setembro 2020 às 19:30 — Sem comentários

Fé Como a de Uma Criança...

Boa Tarde Amigos! Goia Que Os Bons Ventos Nos Tragam Uma TARDE Abencoada Que a Paz E a Alegria Sejam Nossas Companhias E Que Tudo Corra Bem! Priscilla Rodighiero ღ Posso Não

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus:19:14 Os pais levaram e empurram seus filhos, esperando o famoso Homem tocá-los. Seus assistentes, pensando que estavam protegendo-O de demandas indesejadas, tentaram espantar as crianças para longe, mas o importante Homem ficou indignado com seus assistentes. Ele disse: "Deixem que as…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 10 setembro 2020 às 19:00 — Sem comentários

Vivendo do tranbordamento...

"Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo."

2 Coríntios:1:6

Seu maior impacto virá de suas maiores lutas. O que eu quero dizer? Deus nunca desperdiça uma mágoa. Em vez disso, Deus usa a dor e as lutas que enfrentamos na vida para nos direcionar de volta…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 9 setembro 2020 às 17:30 — Sem comentários

Quem é o Deus da consolação?

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus:11:28-29 Descanso, segurança, conforto – isso não parece bom? Quando a vida é difícil, injusta ou simplesmente cruel, todos nós não desejamos fugir para um…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 8 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

A Liderança de Salomão V Organizar e Delegar...

O rei Salomão arregimentou trinta mil trabalhadores de todo o Israel. 1 Reis:5:13 Salomão era um construtor. Por quê? Porque ele tinha capacidade de organização extraordinária. Ele tinha uma capacidade administrativa excepcional para ajudar a reunir boas pessoas ao seu redor e explicar claramente as suas responsabilidades individuais na realização da missão. Ele sabia como organizar. Ele sabia como delegar. Olhe para a força de…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 7 setembro 2020 às 18:30 — Sem comentários

A Liderança de Salomão IV: Contatos...

Os planos fracassam por falta de conselho, mas são bem sucedidos quando há muitos conselheiros. Provérbios: 15:22 O presidente Bill Clinton e o primeiro-ministro britânico Tony Blair foram muitas vezes considerados "almas gémeas". Eles tinham filosofias políticas similares. Pessoas ficavam maravilhadas ao verem quão bem esses dois líderes carismáticos se deram bem. Mas também é interessante notar que quando George Bush sucedeu…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 6 setembro 2020 às 18:00 — Sem comentários

Por que os cães vivem menos do que nos?

Texto lindo comovente, instrutivo, pertinente, oportuno, correctíssimo... Aqui está a resposta por uma criança de 6 anos: Sendo um veterinário, fui chamado para examinar um cão irlandês de 13 anos de idade, chamado Belker. A família do cão, Ron, sua esposa Lisa e seu pequeno Shane, eram muito ligados a Belker e esperavam por um milagre... Examinei Belker e descobri que ele estava morrendo de câncer. Eu disse à família que não poderia…

Ler mais

Adicionado por Elvia Pereira em 4 setembro 2020 às 19:30 — Sem comentários

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!