Global Social

julho 2016 Entradas no Blog (64)

Amizade

Para todos os meus amigos (as) marcados ou não, amo todos vocês, desejo um feliz dia da amizade...

POIS "DIA DA AMIZADE É TODO DIA. Grande verdade!

Existem pessoas que não são capazes de compreender o carinho e o respeito que reside numa verdadeira amizade... Colocam maldade em tudo... Para mim seja amizade feminina ou masculina isso não tem qualquer importância, até porque não é o rosto ou o sexo de cada um que contam para mim e sim o coração e a alma…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 30 julho 2016 às 13:30 — Sem comentários

Sorriso de Luz

Abre agora um largo sorriso...
Olha que lindo dia está lá fora!!
Deixa a luz da Sol te envolver.
Deixa a luz da alegria brilhar em ti...
Sorri para os teus problemas!!
E agradece agora por tudo o que tu tens...
Agradece também por todo o imenso carinho...
Afeto e ternura que tenho por ti.

Adicionado por Anjo da Madrugada em 29 julho 2016 às 13:00 — Sem comentários

Meu amor eterno

Meu amor eterno é maior que o céu, terra e mar, um sentimento lindo que nem eu e a ciência sabe explicar... entrou em minha vida como brinquedo nas mãos de um menino feito abelhas buliçosas em meio a tantas flores. Vivemos muito além da emoção, uma história escrita no livro da vida e guardada na biblioteca do coração... pois somos um do outro eu e você... amém. Você nasceu para mim eu nasci para você onde você se encaixa em mim sendo apenas…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Eu só tenho um caminho

Eu só tenho um caminho e nada vai mudar minha direção, sou só teu e de mais ninguém... pois tudo que procurei achei em você, jóia rara de ter. O meu amor é puro e o que sinto por você não vai passar e o tempo jamais vai apagar... deita do meu lado... pois só com você não é pecado. Vista sua alma em meu corpo e fique dentro de mim... onde eu só tenho um caminho, você sou eu metade de mim. Viajei em seu íntimo procurando a origem de você...…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — 1 Comentário

Aviso, fúria e angústia

Cultivei ao longo do tempo o sorriso dos inocentes, à espera da realidade onde as pessoas se escondem, fui ao encontro de seus olhos e perdi meu olhar... pois muitas vezes num só dia pode uma vida acabar. A fúria... cujo silêncio é quase mortal, mortificando o mundo acenando a paz... afora sozinho pela terra, pelo mar onde pode chegar ou não, pois nesses caminhos que nem sei onde vão acabar. Onde existe angústia há o medo.... presumo, seja na…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Meu presente é você

Nas veredas do meu caminhar seu destino se juntou ao meu, com seu jeito de menina deu nova cor a esse meu viver. Você chegou, me envolveu suavemente onde escreveu seu nome junto ao meu... pois você é tudo meu pecado e presente me cativou de um jeito que não sei explicar, trazendo a certeza que é você que eu sempre quis, a única pessoa que pode me fazer feliz. Tudo em mim é você eternos namorados... um mar de prazer. Agora entendo este amor…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Prisioneiro do seu amor

Sou preso mais vivo em liberdade, mesmo sendo um condenado do tribunal do amor. A pena foi dada, a sentença foi lida... e agora vou pagar o preço de te amar por toda vida. Sentimento lindo onde sou prisioneiro do mais sublime amor, a felicidade minha madrinha... nada vai nos separar... pois sou prisioneiro do teu amor. Você me cativou e aqui estou descrevendo todo seu valor, mesmo sendo escravizado pela paixão entre as palmas de suas mãos.…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

É assim que eu amo

Te amo mais que abelhas buliçosas em meio a tantas flores, onde és o néctar e a seiva de um amor que não tem fim... pois sem você não existo para mim. Seu amor é minha verdade, onde nem a razão domina, te amo mais que as palavras possam expressar. Você foi um presente da vida onde me imponho... seu beijo me alivia, sua pele me fascina... não consigo me conter, é o amor. Obrigado meu Deus por esse amor que entrou em meu caminho, a pessoa que…

Ler mais

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 28 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Que eu envelheça...

Que eu envelheça... Que na minha pele, possam surgir todas as possíveis rugas. Mas, que meu coração, jamais fique indiferente ao amor. Que eu nunca, perca o poder de demonstrar um gesto de ternura."

Raquel Free

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 27 julho 2016 às 3:00 — Sem comentários

Que dentro de nós existam 3 coisas...

“Que dentro de nós existam 3 coisas fundamentais, a força a fé e Deus: A força para viver e lutar pelos sonhos e vitórias, a fé para fazer tudo tornar possível, e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor.”

Yla Fernandes

Adicionado por Adul Rodri (Adm) em 26 julho 2016 às 16:00 — Sem comentários

Não é o amor que te faz Mal...

Não é o amor que te faz mal, não é o amor que faz doer,

não é o amor que não tem tempo para ti,

não é o amor que não tem certezas, não é o amor que não te cuida,

que não te protege, que não te admira,

que não te faz sentir segura e querida,

que não te beija na testa e te abraça com a força da vida.

O que te…

Ler mais

Adicionado por Marta Maria (adm) em 24 julho 2016 às 1:30 — Sem comentários

Crie Laços

"Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhes pareçam verdadeiras. Desfaça os nós que lhes prendem àquelas que foram significativas

nas suas vidas, mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser.

Nó aperta, laço enfeita. Simples…

Ler mais

Adicionado por Marta Maria (adm) em 23 julho 2016 às 22:30 — Sem comentários

Vento no litoral (Legião Urbana)...

Adicionado por Maria Inacio em 22 julho 2016 às 2:00 — Sem comentários

Se a vida fosse um conto de fadas

Se a vida fosse um conto de fadas, eu faria um pedido ao génio da lâmpada para todos vocês... Mas a vida é real e isso é ainda melhor, porque não vou precisar de uma lâmpada mágica para pedir ao Pai do Céu aquilo que meu coração deseja para os meus amigos. E um pedido, um único pedido eu vou fazer. É verdade, a ideia talvez seja original, mas não é minha, infelizmente. Copiei essa ideia de um rei.

Peço a…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:58 — Sem comentários

Um olhar no futuro

UM OLHAR NO FUTURO (Selecia)

VAMOS MEDITAR... Vivemos a Nova Era. As sociedades tradicionais como Escola, Igreja, Economia, Indústria, Média, Casamento, Cultura - estão em atrito com os novos tempos. Há que se buscar uma nova forma de pensar. Agora com a Nova Era, a Humanidade enfim se tornou um SÓ PENSAMENTO. Conceitos de alguns povos, de alguns países vão cair por terra. Que possamos viver essa transição com consciência e…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:54 — Sem comentários

Sonhos

Em todas as profecias está prevista a destruição do mundo. Todas as profecias dizem que o homem criará sua própria destruição. Porém os séculos e a vida que sempre se renovam criariam também uma geração de amantes e sonhadores! Homens e mulheres que não sonharam com a destruição do mundo, e sim com a construção do mundo das mariposas e dos rouxinóis. Desde pequeninos vinham marcados pelo amor. Por trás de sua aparência quotidiana…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:51 — Sem comentários

Alem do portal

Meu Belo Ser de Luz!!! O Criador pede que você se conceda tanta paz interior e serenidade quanto possa reunir. Isto o auxiliará a lidar com as muitas mudanças na Terra que ocorreram e que estão por vir. O Criador está presenteando você com uma pequena bola etérica de cristal para que coloque em seu Chacra Espiritual. Simplesmente coloque a sua mão em seu coração e saiba que esta dádiva agora lhe pertence. Esta bola presenteada amplificará o amor que está…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:50 — Sem comentários

Sintonia

Vem Espírito Santo. Vem Espírito do bem! Me envolve! Lança seus raios de luz em minha direção! Cubra-me com tua proteção. Reabastece minhas energias Fazendo-me compreensão. Elevando sempre meu coração ao ápice da bondade! Que eu sempre saiba perdoar, esquecendo mágoas, lavando a alma, sendo somente o amor que se dá. Vem Espírito Santo! Vem Espírito Superior! Carrega-me em Teus braços. Dai-me a força que preciso, para continuar o…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:47 — Sem comentários

Somos todos um

Somos todos um?



As pessoas discursam e falam sobre isso de uma tal maneira sem ter a menor dimensão do que isso significa na realidade!

Há um caminho a percorrer para se ter o mínimo de consciência de sentirmos realmente parte do TODO!!! Precisamos juntos todos nossos fragmentos de nossa alma, nossos pedaços perdidos do nosso ser, precisamos sentir tudo isso primeiro em nós...

Precisamos estar INTEIROS EM NÓS…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:44 — Sem comentários

Minha Idiossincrasia

Idiossincrasia: Comportamento diferente do usual. Indivíduos idiossincráticos são amplamente criticados por terem atitudes absurdamente fora do normal. Não é loucura. É um outro ponto de vista... É uma forma diferente de enxergar o horizonte. Se prepara. São palavras muito fortes. Segure-se bem na cadeira, porque a viagem começa aqui. Somos centelhas de luz. Somos poeira das estrelas. Somos Estrela. Lua, Sol, Estrela, Deus - tudo…

Ler mais

Adicionado por Maria Geni Toporowicz Dambroski em 21 julho 2016 às 20:30 — Sem comentários

Entradas por Mês

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!