Global Social


Bom mesmo é sentir-se feliz sem motivo. Acordar com vontade de lutar, de vencer, de transpor obstáculos e de surpreender! Cada dia é uma batalha em que nós somos nossos próprios concorrentes. Ganhar significa superar os nossos próprios limites, melhorar-se um pouco mais, o quanto puder, pois o que importa é evoluir!

Encontre algo positivo mesmo nos momentos mais difíceis, torne a vida mais leve escolhendo enxergar o futuro com otimismo e esperança. Antes de ir à luta, peça inspiração a Deus para começar o dia com o pé direito e fazer apenas o bem, transmitindo paz, alegria e motivação por onde passar.

E lembre-se: a sua vida é o que você faz acontecer! Mesmo no meio das perdas há sempre uma saída e o desânimo não deve tomar o lugar da coragem e da vontade de superar e vencer. Saia da zona de conforto hoje e vá abrir os caminhos para tornar os seus sonhos reais e se tornar a pessoa que sempre quis ser.

Autor: Lívia Barros Calado

Visualizações: 133

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Comentário de João Carlos em 29 abril 2019 às 12:30

Que belo texto! Ando me encaixando um pouco nessa situação; preciso todas as tardes começar a me sentir superior sobre aquele sujeito lá do espelho.

Comentário de Marta Maria (adm) em 28 setembro 2018 às 3:23

Estou a tentar fazer justamente assim. É um pouco difícil pelo comodismo de muitos anos. Mas estou a gostar e me sinto renascendo. Parabéns pelo blog em um todo... beijinhos

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!