Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 1006

Respostas a este tópico



Se te incomoda o calor, planta uma árvore. Se te incomoda a água, planta uma árvore. Se você gosta de frutas, planta uma árvore. Se você gosta de aves, planta uma árvore.
E se você gosta da vida, planta muitas árvores.

Autor: Desconhecido


Conceição V.


Que a Terra, água, fogo e ar em movimentos ascendentes e espiralados se misturem levando ao Éter a chama da Divina Presença. Que o brilho da Lua e o calor do Sol retorne em Luz aos nossos corações. Que possa tocar e se fazer sentir através da energia benevolente que permeia os lugares Altos.
Que permaneça nos recônditos secretos e nos espaços Sagrados do nosso ser.
Que seja visto e percebido.
Que seja assim e assim é.

Autor: Alma Celta


Conceição V.



Ei meu anjo abra os olhos e veja o lindo dia que Deus preparou pra vc, olhe só o que te espera lá fora, o sol está a te esperar, para te aquecer e iluminar, os pássaros a cantar, para uma linda melodia te dedicar, um brisa suave para seu rosto tocar e um beijo meu ela levar BOM DIA doce anjo, que seu dia seja tão belo quanto teu olhar.

Autor: Eduardo Roberto Ferreira


Conceição V.

AMIGUINHA SÃO: TODOS OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! OBRIGADA POR PARTILHAR!
BEIJINHOS GRANDES

Obrigada Aninha querida pelo seu carinho



"Não foi o martelo que deixou perfeitas estas pedras, mas a água, com sua doçura, sua dança e sua canção. Onde a dureza por vezes destrói, a suavidade consegue esculpir."

Autor: Rabindranath Tagore


Conceição V.


Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo o nosso vazio.

Autor: Khalil Gibran


Conceição V.


Quando as nuvens enfeitam o céu, os homens olham e esperam a chuva. Sábia é a natureza que manda, em pingos, uma quantidade imensa de água, revitalizando a terra, fazendo crescer as plantas, alimentando aqueles que têm fome, criando contornos em montanhas e corredeiras nos rios. Sábia é a Presença Divina.
Sábio é o homem que acredita na força do seu poder, na crença da sua luz. Queremos chamá-los a pensar com o coração.

Eu sirvo ao Segundo Raio, à Chama Amarelo-Dourada da Sabedoria.

Sou o Arcanjo Jofiel, que os chama à sabedoria de amar.”

Autor: Autor desconhecido


Conceição V.


A árvore-generosa

Era uma vez uma árvore que gostava de um menino.Todos os dias o menino vinha brincar para perto dela.  Apanhava as suas folhas… subia ao seu tronco… baloiçava nos seus ramos… comia as suas maçãs… respirava o seu ar puro… Ás vezes brincava às escondidas e, quando ficava cansado, encostava-se ao seu tronco e aproveitava a sua sombra… O menino também gostava muito daquela árvore…e a árvore ficava feliz! Mas o tempo passou, o menino cresceu e a árvore ficava muitas vezes sozinha e triste… Um dia ele voltou já crescido e a árvore disse-lhe:- Sobe ao meu tronco, come as minhas maçãs, baloiça nos meus ramos, descansa na minha sombra e respira o meu ar puro para ficares feliz…-Estou muito grande para brincar contigo… agora preciso de outras coisas, preciso de dinheiro, dás-me dinheiro?- Não tenho dinheiro para te dar, só maçãs… leva as minhas maçãs e vai vendê-las para conseguires o dinheiro que precisas… Então, o rapaz apanhou todas as maçãs e levou-as para vender e arranjar dinheiro. E a árvore ficou feliz. Mas o rapaz ficou longe durante muito tempo… e a árvore ficou triste. Mais tarde ele veio de novo, já era um homem. A árvore até abanou de contente e disse-lhe: - Sobe ao meu tronco, baloiça nos meus ramos,respira o meu ar puro e descansa na minha sombra para ficares feliz…-Estou muito ocupado para subir a árvores, agora sou um homem e preciso de uma casa. Podes arranjar-me uma casa?- Não, não tenho casa para te dar, mas podes cortar os meus ramos e constróis uma para morares com a tua mulher e os teus filhos… O homem cortou os ramos todos e levou-os para construir a sua casa.E a árvore ficou feliz. Mas ele ficou longe durante muito tempo…e a árvore ficou triste. Quando regressou, a árvore ficou tão emocionada que nem conseguia falar. Por isso apenas sussurrou:- Anda brincar comigo…  -Estou cansado para brincar. Preciso de um barco, que me leve para longe para me distrair. Tens um barco para me dar? - Não, não tenho um barco para te dar, mas se quiseres podes cortar o meu tronco para construíres um barco, navegares para longe e seres feliz… O homem assim fez: cortou o tronco, construiu o barco e navegou para longe. A árvore ficou feliz… mas só um pouco… e durante muito tempo não teve a visita do homem.  Quando ele voltou, estava velho e a árvore disse-lhe:- Não tenho mais nada para te dar, já não tenho maçãs…- Os meus dentes estão fracos para as comer. - Já não tenho ramos para baloiçares…- Os meus braços estão fracos para baloiçar…- Já não tenho tronco para poderes trepar…- As minhas pernas estão fracas para o conseguir… -Gostava de te dar alguma coisa, mas já não tenho nada, nem sequer ar puro, agora sou só um cepo de árvore velha…- Agora também já não preciso de muito… -Bem - disse a árvore esticando-se o mais que podia – ainda sirvo para te sentares se quiseres. Anda, senta-te e descansa…O homem sentou-se e descansou e a árvore ficou feliz!

Autor: Shel Silverstein


Conceição V.


A Natureza é um mostruário dos recursos polimórficos com que a Sabedoria Divina plasmou a criação. Todas as flores são flores ,mas o gerânio não tem a características do cravo e nem a rosa as da violeta. Todos os frutos são frutos ,mas a laranja não guarda semelhança com a pêra. Além disso ,cada flor tem o seu perfume original, tanto quanto cada fruto não amadurece fora da época prevista. Assim ,também, as criaturas. Cada pessoa respira em faixa diversa de evolução.

Autor: Elciene Maria


Conceição V.


Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia.Que a lua suavemente lhe restaure durante noite. Que a chuva lave as suas preocupações. Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser. Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.

Autor: Oração Apache


Conceição V.


Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente.

Autor: Dalai Lama


Conceição V

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!