Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 14-10-2021
Voltar a: Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.

Oração a Jesus Solitário no Santíssimo Sacramento

santissimo03.png

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.
Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.
Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.
Oh! Jesus amantíssimo! Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acesa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.
Velai Oh! sentinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.
Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo.

Amém.

Mais Orações: Visite o espaço de orações clique para ver mais de 70 outras orações.


Dia: 25-10-2021

- O Senhor esteja convosco.
- Ele está no meio de nós.

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.

- Glória a vós, Senhor!

 

- Naquele tempo, 10Jesus estava ensinando numa sinagoga, em dia de sábado. 11Havia aí uma mulher que, fazia dezoito anos, estava com um espírito que a tornava doente. Era encurvada e incapaz de se endireitar12Vendo-a, Jesus chamou-a e lhe disse: “Mulher, estás livre da tua doença”. 13Jesus pôs as mãos sobre ela, e imediatamente a mulher se endireitou e começou a louvar a Deus. 14O chefe da sinagoga ficou furioso, porque Jesus tinha feito uma cura em dia de sábado. E, tomando a palavra, começou a dizer à multidão: “Existem seis dias para trabalhar. Vinde, então, nesses dias para serdes curados, não em dia de sábado”. 15O Senhor lhe respondeu: “Hipócritas! Cada um de vós não solta do curral o boi ou o jumento, para dar-lhe de beber, mesmo que seja dia de sábado? 16Esta filha de Abraão, que Satanás amarrou durante dezoito anos, não deveria ser libertada dessa prisão, em dia de sábado?” 17Esta resposta envergonhou todos os inimigos de Jesus. E a multidão inteira se alegrava com as maravilhas que ele fazia.


Palavras da Salvação
Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Por intersecção da virgem Maria peçamos por todos que estão com a COVID, e também pelas famílias de todos que já faleceram para que Deus os conforte. PEÇA A MÃE QUE O FILHO ATENDE.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Patrizia Gardona 4 horas atrás

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados. Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito (faça o pedido).

Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido. Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós

Comentário de Martinha (adm) 14 horas atrás
- Eu vos darei pastores segundo o meu coração, que vos conduzam com inteligência e sabedoria (Jr 3,15).

Oração do dia

- Ó Deus, Pai de misericórdia, que fizestes do santo Antônio de Santana Galvão um instrumento de caridade e de paz no meio dos irmãos, concedei-nos, por sua intercessão, favorecer sempre a verdadeira concórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.


Comentário de Pastor José Carlos 21 horas atrás

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você saber, que: ‘Deus é amor’; as pessoas cristãs, ‘são filhas adotivas de Deus e por isso devem seguir o exemplo d‘Ele’. Diante disso, você deve ter ‘a sua vida dominada pelo amor’, assim como ‘o Senhor Jesus Cristo nos amou e deu a vida d‘Ele por nós’, como uma oferta e sacrifício que agrada a Deus-Pai. ” (Efésios 5.1,2).

Comentário de Patrizia Gardona ontem

Ó Menino Jesus, a Vós recorro e vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, assisti-me nesta necessidade (pede-se a graça), porque creio firmemente que Vossa Divindade pode me socorrer.
Espero com toda confiança obter Vossa santa graça. Amo-vos de todo meu coração e com todas as forças de minh’alma. Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó bom Jesus, que me fortaleceis para que eu possa ser vitorioso. Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer.
Doravante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por Vosso amor, ó Menino Deus, amarei a meu próximo como a mim mesmo. Menino onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atendeis nesta necessidade (apresenta-se o pedido). Concedei-me a graça de vos possuir eternamente, na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na Corte Celestial. Amém.

Comentário de Pastor José Carlos ontem

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: ‘se alguma pessoa cristã tiver de sofrer, que não seja por ser assassina, ladra, criminosa ou por se meter na vida das outras pessoas’. Mas, ‘se você sofrer por ser cristã, não fique envergonhada, mas agradeça a Deus por ser uma pessoa cristã’. Pois o tempo de começar o julgamento já chegou, e ‘as pessoas que fazem parte do povo de Deus serão as primeiras a serem julgadas’. Se esse julgamento vai começar com as pessoas cristã, ‘qual será o fim das pessoas que não creem no Senhor Jesus Cristo’? ” (1 Pedro 4.15-17).

Comentário de Patrizia Gardona sábado

Clara, santa cheia de claridade,
Irmã de São Francisco de Assis,
Intercede pelos teus devotos
Que querem ser puros e transparentes.
Teu nome e teu ser
Exalam o perfume das coisas inteiras
E o frescor do que é novo e renovado.
Clareia os caminhos tortuosos
Daqueles que se embrenham
Na noite do próprio egoísmo
E nas trevas do isolamento.
Clara, irmã de São Francisco,
Coloca em nossos corações
A paixão pela simplicidade,
A sede pela pobreza,
A ânsia pela contemplação.
Te suplico, Irmã Lua,
Que junto ao Sol de Assis
No mesmo céu refulge,
Alcança-nos a graça que,
Confiantes vos pedimos.
Santa Clara, ilumina os passos
Daqueles que buscam a claridade!
Amém!

Comentário de Martinha (adm) sábado

Amar-te mais, que a mim mesma
Amar-te mais que tudo que há aqui
Amar-te mais que aos mais queridos
Amar-te e dar a vida só por Ti.
Agradeço meu Deus por a benção que recebi.
Amém!!

Comentário de Pastor José Carlos sexta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você ‘não deve ficar admirado com as possíveis provas pela qual podemos passar, como se alguma coisa fora do comum estivesse acontecendo conosco’. Pelo contrário, ‘devemos nos alegrar por estarmos tomando parte nos sofrimentos que o nosso Senhor Jesus Cristo passou por nós, para que possamos ficar cheios de alegria quando a glória d‘Ele for revelado’. Você ‘deve se sentir feliz se for insultado por ser uma pessoa seguidora do Senhor Jesus Cristo, porque isso quer dizer que o Espírito Santo está unido com você’. ‘A presença do Espírito de Deus em nossas vidas, incomoda muita gente’. ” (1 Pedro 4.12-14).

Comentário de Patrizia Gardona sexta-feira

“Universo misterioso e perfeito que tudo pode ver, pela benção que possuo em minha vida, atraio a saúde do meu corpo, o verdadeiro amor, o emprego dos meus sonhos e tudo que eu almeje!

Sou grato pelo que possuo e o que vou alcançar, acredito, confio, entrego e realizo.

Pela minha fé do dia a dia, me aproximo da luz, do bem e do amor. Minha energia atrai o poder de todas as coisas, pois posso tudo naquele que me fortalece.

Dou o devido respeito à natureza, na qual me conecto e através da qual me sinto equilibrado. Posso sentir a vida de todas as coisas, que vibram em meu coração e minhas veias. Grito aos quatro cantos que estou vivo!

Torno meus dias cada vez mais coloridos, atraindo pessoa verdadeiras, sentimentos sinceros, momentos inesquecíveis. Sei que sou capaz de fazer isso!

Oh! Universo que sou grato, Deus que tudo vê, eu o invoco!

Os objetivos diários aos quais me proponho alcançar, fazem parte da minha caminhada, a qual enfrentarei facilmente. A luta da rotina serve para alimentar minha vontade de querer cada vez mais.

Meus desejos são propósitos, ordeno que todos cheguem até mim. Nas pequenas coisas me fortifico, dou valor ao que sou, tenho gratidão e enxergo a majestade que existe em mim.

Sou um ser humano único e não preciso de nada e ninguém para me sentir assim. Possuo garra, força e amor dentro de mim.

Me reinvento e me descubro diariamente. Busco a evolução, aprofundo minha conexão com meu eu espiritual. Corpo, alma, saúde e realidade.

Eu vivo no amor, sou amor próprio e respiro amor.

Vou atrair tudo que houver de positivo, pois os meus pensamentos irão materializar meus objetivos e eu penso e vivo na positividade.

Meu passado não me define. Como a borboleta, estou em constante mudança.

Envio meus pedidos ao Universo e afirmo que serei ouvido. Acredito, peço e recebo!

Não cairei em locais obscuros, pois a luz celestial me acompanha. Ela acende em minha cabeça e me livra de vendas que impeçam de sentir e ver o amor de Deus.

Sempre estou no lugar certo e atraio os atributos corretos para ser cada vez mais uma pessoa melhor.

Sou grato pelo amor que me cerca, pelo bem que me rodeia, por aqueles que se importam comigo. Entrego minha vida às bênçãos do Universo, para todo o sempre.

Gratidão, gratidão, gratidão!

Amém!”

Comentário de Elieth Tavares Castro sexta-feira

 Prece pelos irmãos que acabam de deixar a terra

Ofereço esta prece para minha sobrinha Christiane Tavares Baltoré que faleceu no dia 21/03/2021.com 36 anos devido enfarte fulminante ,,,e  tbm

para nosso amigo Marcelo Mattos Gonçalves que faleceu dia 22/03/2021,..Que eles descanse em paz .Amém.

"Senhor Todo-Poderoso, que vossa misericórdia se derrame sob nossos irmãos que acabam de deixar a Terra! Que brilhe a vossa luz aos seus olhos! Tirai-os das trevas,abri os seus olhos e os seus ouvidos! Que os bons espíritos os envolvam e lhes façam ouvir suas palavras de paz e de esperança! Senhor, por mais indignos que sejamos, temos a ousadia de implorar a vossa misericordiosa indulgência em favor deste nosso irmão que acabais de chamar do exílio. Fazei seu retorno seja o do filho pródigo. Esquecei, ó! Meu Deus, as faltas que tenha cometido, para vos lembrardes somente do bem que podido fazer! Imutável é a vossa justiça, bem o sabemos, mas imenso é o vosso amor! Nós vos suplicamos que abrandeis a vossa justiça fonte de bondade que emana de vós! Que a luz se faça para ti, meu irmão que acabas de deixar a Terra! Que os bons espíritos do Senhor venham socorrer-te, envolvendo-te e ajudando-te a sacudir para longe as tuas cadeias terrestres! Vê e compreende a grandeza de nosso Senhor; submete-te sem queixar à

Comentário de Elieth Tavares Castro sexta-feira

Oração pela Humanidade


Deus, nosso Pai misericordioso e bom!

Diante das sombras que se espalham sobre o nosso planeta, desejamos rogar a Sua ajuda, como jamais o fizemos antes.

Sabemos que o Senhor é onisciente e sabe tudo o que acontece neste minúsculo grão de areia que chamamos Terra, mas desejamos externar a nossa singela oração.

Senhor, muitos dos Seus filhos se esqueceram que são filhos da luz e se obstinam em disseminar trevas por onde passam.

Alguns homens perderam a fé na vida, perderam a fé no Senhor... e se perderam...

Outros pensam que a Terra está à beira do caos e que o Senhor, que acende as estrelas e faz girar os astros, abandonou a Humanidade terrestre.

Compadeça-se das nossas misérias morais e abençoe-nos...

Releve a nossa ignorância, tolere a nossa ingratidão e perdoe a nossa falta de fé.

Esquecidos de que em essência somos luz, Senhor, permitimos que as sombras nos cubram a visão e nos infelicitem.

Há tanta falta de luz no mundo, Senhor...

Enquanto o amor se esgueira, tímido, a violência se mostra em plena luz do dia, sem disfarce...

Até parece, Senhor, que muitos dos seus filhos enlouqueceram... Acreditando-se senhores da Terra e dos seus irmãos em humanidade...

Há homens que esqueceram os verdadeiros valores do Espírito e penhoram seu patrimônio moral em troca de dinheiro, como se o dinheiro fosse a única coisa que importa...

Alguns até agem como se o dinheiro fosse seu único e poderoso Deus...

Sabemos, Senhor, que o homem é o único ser capaz de reconhecer a sua soberania, mas às vezes dá a impressão de que os animais são mais dóceis e executam de maneira mais eficiente as tarefas que lhes cabem na sua obra.

Senhor, por tudo isso queremos lhe rogar: ajude-nos a construir um mundo melhor, de onde a guerra seja banida de vez por todas...

Um mundo onde o ser humano seja mais valorizado do que algumas notas de dinheiro...

Um mundo onde o ser humano seja mais importante do que um cargo, do que um pedaço de chão, do que um papelote de drogas, do que outro interesse qualquer.

Eis a nossa rogativa, Senhor.

Ajude-nos a enxergar um pouco além dos nossos próprios interesses para construir a paz tão almejada e tão pouco buscada de verdade...

Ajude-nos a retirar dos olhos a venda da vaidade, que nos impede de enxergar as nossas deformidades morais e nossa pequenez diante da sua grandeza.

Ajude-nos a romper essa concha de egoísmo que nos paralisa as mãos e nos impede de estender os braços para ajudar nossos irmãos.

Ajude-nos a diluir essa máscara de prepotência para que possamos entender que nada somos sem o Seu amor...

Ajude-nos, Senhor, a elevar o olhar acima da própria estatura, para vislumbrar o horizonte e caminhar em sua direção.

Ajude-nos a abrir mão da autopiedade e lançar o olhar em redor... Descobrir nosso próximo e nos aproximar dele...

Ensine-nos, Pai, a construir pontes de entendimento, a estreitar laços de amizade, a entender o semelhante, a amar...

Ajude-nos, Senhor, a admitir a própria fragilidade...

A livrar-nos da arrogância...

A construir jardins...

A espalhar perfume...

A enxugar lágrimas...

A caminhar com coragem...

A acreditar na vida e no Seu incondicional amor...

A disseminar esperança...

A sorrir sempre...

A perdoar sem condições...

E, por fim, Senhor, ajude-nos a voltar nosso olhar para as estrelas, mesmo que nossos pés ainda se encontrem encharcados de lama.

Que assim possa ser, Senhor!

Comentário de Elieth Tavares Castro sexta-feira

bs186.jpg

Comentário de Martinha (adm) sexta-feira
Comentário de Pastor José Carlos quinta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: sem nenhuma dúvida, ‘Deus nos revela a verdade através do nosso Senhor Jesus Cristo’. Essa verdade é a seguinte: ‘o Senhor Jesus Cristo Se tornou um Ser Humano, foi aprovado pelo Espírito Santo, foi visto pelos anjos, foi anunciado aos povos e nações, foi aceito através da fé por muitas pessoas no mundo inteiro e foi levado para o céu onde está à direita de Deus-Pai’. ” (1 Timóteo 3.16).

Comentário de Patrizia Gardona quinta-feira

Nossa Senhora do Rosário,
dai a todos os cristãos a graça
de compreender a grandiosidade
da devoção do santo rosário,
na qual, à recitação da Ave Maria
se junta a profunda meditação
dos santos mistérios da vida,
morte e ressurreição de Jesus,
vosso Filho e nosso Redentor.

São Domingos, apóstolo do rosário,
acompanhai-nos com a vossa bênção,
na recitação do terço, para que,
por meio desta devoção a Maria,
cheguemos mais depressa a Jesus,
e como na batalha de Lepanto,
Nossa Senhora do Rosário nos leve a vitória
em todas as lutas da vida;
por seu Filho, Jesus Cristo,
na unidade do Pai e do Espírito Santo.
Amém.

Comentário de Martinha (adm) quinta-feira

- Clamo por vós, meu Deus, porque me atendestes; inclinai vosso ouvido e escutai-me. Guardai-me como a pupila dos olhos, à sombra das vossas asas abrigai-me (Sl 16,6.8).

Oração do dia

- Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a graça de estar sempre ao vosso dispor, e vos servir de todo o coração. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Martinha (adm) quinta-feira

Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas, liberta-me de todo
o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.
Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga.
Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei,
pois somente com o Senhor sou capaz da vitória.
Que assim seja. AMém!!!

Comentário de Margarida Maria Madruga quarta-feira

Obrigada Senhor pelo amparo e proteção.
Cuida de todos nós guiando nossos passos no caminho do bem, dando nos perseverança, saúde e fé.
Dê-nos sabedoria para fazer as escolhas certas.
Ensinai-nos a gratidão sempre.
Que Assim Seja!

Comentário de Pastor José Carlos quarta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber, que: ‘todas pessoas cristãs são como atletas que correm para receber o prêmio da vitória’. No caso das pessoas cristãs, elas ‘correr para receber o prêmio, que é a vida eterna’. Porém, ‘se alguma pessoa cristã pensa de maneira diferente, o nosso Deus pode tornar as coisas mais claras para ela’, a não ser que ela não seja cristã. Portanto, ‘vamos em frente na direção da vida eterna’. ‘Nós somos cidadãos que caminham para o céu e estamos aguardando a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, que virá lá do céu’. ‘Ele transformará o nosso corpo mortal e fará com que fique igual ao corpo d‘Ele’. ‘Ele vai usar para isso o mesmo poder que Ele tem para administrar todas as coisas’ . ” (Filipenses 3.15,16, 20,21).

Comentário de Patrizia Gardona quarta-feira

Ó, São Paulo!
Vós que, cumprindo a vontade de Deus,
manifestada por vozes de anjos,
de espada em punho,
vos lançastes à luta por Deus
e pelo povo hebreu e gentio,
ajudai-me a perceber, no meu íntimo,
as inspirações de Deus.
Com o auxílio da vossa espada,
fazei recuar os meus inimigos
que atentam contra a minha fé e a minha pátria.

São Paulo, ajudai-me a vencer as dificuldades no lar,
no emprego, no estudo e na vida diária.

Que nem as opressões, nem as ameaças,
nem processos me obriguem a recuar,
quando estou com a razão e a verdade.

São Paulo, iluminai-me, guiai-me,
fortalecei-me, defendei-me.

Amém.

© 2021   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!