Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 02-10-2019
Voltar a: Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.


Dia: 27-01-2021

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Marcos

- Glória a vós, Senhor!  


Naquele tempo, 1Jesus começou a ensinar de novo às margens do mar da Galileia. Uma multidão muito grande se reuniu em volta dele, de modo que Jesus entrou numa barca e se sentou, enquanto a multidão permanecia junto às margens, na praia. 2Jesus ensinava-lhes muitas coisas em parábolas. E, em seu ensinamento, dizia-lhes: 3“Escutai! O semeador saiu a semear4Enquanto semeava, uma parte da semente caiu à beira do caminho; vieram os pássaros e a comeram. 5Outra parte caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra; brotou logo, porque a terra não era profunda, 6mas, quando saiu o sol, ela foi queimada; e, como não tinha raiz, secou. 7Outra parte caiu no meio dos espinhos; os espinhos cresceram, a sufocaram, e ela não deu fruto. 8Outra parte caiu em terra boa e deu fruto, que foi crescendo e aumentando, chegando a render trinta, sessenta e até cem por um”. 9E Jesus dizia: “Quem tem ouvidos para ouvir, ouça”. 10Quando ficou sozinho, os que estavam com ele, junto com os Doze, perguntaram sobre as parábolas. 11Jesus lhes disse: “A vós, foi dado o mistério do Reino de Deus; para os que estão fora, tudo acontece em parábolas, 12para que olhem, mas não enxerguem, escutem mas não compreendam, para que não se convertam e não sejam perdoados”.

13E lhes disse: “Vós não compreendeis esta parábola? Então, como compreendereis todas as outras parábolas? 14O semeador semeia a Palavra. 15Os que estão na beira do caminho são aqueles nos quais a Palavra foi semeada; logo que a escutam, chega Satanás e tira a Palavra que neles foi semeada. 16Do mesmo modo, os que receberam a semente em terreno pedregoso, são aqueles que ouvem a Palavra e logo a recebem com alegria, 17mas não têm raiz em si mesmos, são inconstantes; quando chega uma tribulação ou perseguição, por causa da Palavra, logo desistem. 18Outros recebem a semente entre os espinhos: são aqueles que ouvem a Palavra; 19mas quando surgem as preocupações do mundo, a ilusão da riqueza e todos os outros desejos, sufocam a Palavra, e ela não produz fruto. 20Por fim, aqueles que recebem a semente em terreno bom são os que ouvem a Palavra, a recebem e dão fruto; um dá trinta, outro sessenta e outro cem por um”.


Palavras da Salvação

Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Venha fazer parte desse momento de amor e solidariedade pela saúde de Maria de Fátima Cerqueira, do esposo de Francisca de Caldas Menduiña, por Marlene irmã de Marcelo, pela recuperação de Martinha, pela recuperação do senhor Domingos pai de Adul e outros membros da rede que passem por momentos menos bons. Reze uma oração na capela virtual do global social, pode também deixar sua mensagem nos comentários.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Pastor José Carlos 1 hora atrás

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que Deus é a sua luz e a sua salvação; de que você vai ter medo? Deus pode te livrar de todo perigo; você não deve ficar com medo de nada e nem de ninguém. Em tempos difíceis, o SENHOR te guarda em um abrigo seguro. Se for necessário, Ele te guardará no Templo Sagrado e te colocará em segurança no alto de uma rocha inabalável. ” (Salmos 27.1,5,7).

Comentário de Patrizia Gardona 10 horas atrás

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Martinha (adm) 16 horas atrás

Cantai ao Senhor um canto novo, cantai ao Senhor, ó terra inteira; esplendor majestade e beleza brilham no seu templo santo (Sl 95, 1.6).

Comentário de Pastor José Carlos ontem

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, os céus anunciam a glória de Deus e nos mostram aquilo que o SENHOR fez com as próprias mãos. Cada dia fala dessa glória ao dia seguinte, e cada noite repete isso à outra noite. Não há discurso nem palavras, e não se ouve nenhum som. No entanto, a voz do céu se espalha pelo mundo inteiro, e as palavras do SENHOR alcançam a terra toda. Deus armou no céu uma barraca para o sol. O sol sai dali todo alegre como um noivo, como um atleta ansioso para entrar numa corrida. O sol sai de um lado do céu e vai até o outro; nada pode se esconder do seu calor. ” (Salmos 19.1-6).

Comentário de Patrizia Gardona ontem

Oh! Divino Jesus! que durante a noite estais solitário em tantos tabernáculos do mundo, sem que nenhuma de vossas criaturas vá visitá-Lo e adorá-Lo.

Eu vos ofereço meu pobre coração, desejando que todas as suas pulsações sejam de amor e adoração.

Vós, Senhor, estais sempre sob as espécies Sacramentais, vosso amor misericordioso nunca dorme nem se cansa de velar pelos pecadores.

Oh! Jesus amantíssimo!, Oh! Jesus solitário!, fazei meu coração qual lâmpada acessa; em caridade se inflame e arda sempre em vosso amor.

Velai Oh! centinela Divino!, velai pelo mísero mundo, pelos sacerdotes, pelas almas consagradas, as extraviadas, pelos pobres enfermos cujas noites intermináveis necessitam de vossa fortaleza e vosso consolo, pelos moribundos e por este vosso humilde servo que, para melhor servir-vos, descansa mas sem deixar pensar em Vós, em vosso Sacrário... onde vives na solidão e no silêncio da noite.

Seja sempre bendito, glorificado, adorado, amado e reverenciado o Coração Sagrado de Jesus em todos os Sacrários do mundo. Amém.

Comentário de Martinha (adm) ontem

- Velarei sobre as minhas ovelhas, diz o Senhor; chamarei um pastor que as conduza e serei o seu Deus (Ez 34,11.23).

Comentário de Pastor José Carlos segunda-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você está habilitada a usar os dons espirituais que o Espírito Santo colocou à sua disposição. Portanto, use os seus dons de acordo com a vontade de Deus. Se o dom que você recebeu é o de anunciar a mensagem de Deus, faça isso de acordo com a fé e o conhecimento que você tem. Se você tem o dom de servir, sirva com entusiasmo, se é o de ensinar, ensine com sabedoria; se é o dom de animar as outras pessoas, anime com alegria. Se é de repartir com as outras pessoas o que você tem em seu poder, faça isso com generosidade. Se é de autoridade, exerça a sua autoridade com todo o cuidado. Se é de ajudar as outras pessoas, faça tudo para glória de Deus. ” (Romanos 12.6-8).

Comentário de Patrizia Gardona segunda-feira

Dai-me a paz de uma perfeita confiança em vós,ó Deus de Amor!
Fé inabalável, que não duvida jamais que o quê escolheis é o melhor para mim.
O melhor, ainda quando todos os meus planos são contrariados; o melhor, ainda quando os recursos humanos são escassos; em vós tenho o quanto me basta!
O melhor, ainda se minha saúde e minha força diminuírem, mesmo se os dias forem tediosos e faltar o muito que os outros possam ter; seja feita não a minha, mas a vossa vontade, Senhor.
Se sobrevierem contrariedades, também elas serão o melhor para mim, para desapegar-me deste mundo mutável e para aproximar-me melhor de Vós.
Dai-me a paz de uma perfeita confiança, que me faça desinteressar de tudo, e ver vossa mão em todos os acontecimentos pequenos e grandes!
Que ouça vossa voz, voz de Pai, que sabiamente me guia.
Dai-me a paz de uma perfeita confiança e um coração que, em paz, repouse em Vós!
"Apóstola" em Oração

Comentário de Martinha (adm) segunda-feira

- Sei em quem acreditei; e estou certo de que o justo juiz conservará a minha fé até o dia de sua vinda (2Tm 1,12; 4,8).

Comentário de Pastor José Carlos domingo

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, por causa da bondade de Deus para com as pessoas cristãs, Ele as chamou para elas servirem a Ele, por isso, não seja uma pessoa orgulhosa, mas se apresente da forma que realmente você é. Pense com humildade a seu respeito, cada pessoa deve se julgar conforme a fé de cada uma. Porque, assim como em um só corpo têm muitas partes, e todas elas têm funções diferentes, assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com o nosso Senhor Jesus Cristo. E todos nós estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo. ” (Romanos 12.3-5).

Comentário de Patrizia Gardona domingo

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa!

Comentário de Martinha (adm) domingo

Cantai ao Senhor um canto novo, cantai ao Senhor, ó terra inteira; esplendor, majestade e beleza brilham no seu templo santo (Sl 95, 1.6).

Comentário de Pastor José Carlos sábado

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, Jesus Cristo foi escolhido por Deus-Pai antes da criação do mundo e foi revelado nestes últimos tempos em nosso benefício. Por meio d‘Ele você deve crer em Deus, que ressuscitou Jesus e Lhe deu glória. Assim a fé e a esperança que você tem deve estar firmada em Deus. Agora que você já se purificou pela Palavra da verdade e agora que você tem um amor singelo pelas pessoas cristãs, seja uma pessoa fraterna. ” (1 Pedro 1.20-22).

Comentário de Martinha (adm) sábado

Por entre aclamações Deus se elevou, o Senhor subiu ao toque da trombeta!

Comentário de Patrizia Gardona sábado

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Pastor José Carlos sexta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, quando você orar a Deus, você deve chama-Lo de Pai, é Ele que julga todas as pessoas, de acordo com o que cada uma tem feito. Portanto, durante o resto da sua vida aqui na terra tenha respeito a Ele. Pois você sabe o preço que foi pago para te livrar da ignorância de vida que você herdou dos seus antepassados. Esse preço não foi uma coisa que perde o valor como o ouro ou a prata. Você é uma pessoa que foi liberta pelo precioso sangue de Jesus Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha. ” (1 Pedro 1.17-19).

Comentário de Patrizia Gardona sexta-feira

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Pastor José Carlos em 21 janeiro 2021 às 15:47

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve estar pronta para agir. Você deve estar alerta e pôr toda a sua esperança na bênção que você vai receber do Senhor Jesus quando Ele voltar e for revelado entre as pessoas cristãs. Seja obediente a Deus e não deixe que a sua vida seja dominada por aqueles maus desejos que você tinha quando ainda não conhecia a Palavra de Deus. Pelo contrário, seja santa em tudo o que você fizer, assim como Deus que te chamou, é Santo. Porque as Escrituras Sagradas afirmam, a revelação de Deus: ‘Sejam santos porque Eu Sou Santo’. ” (1 Pedro 1.13-16).

Comentário de Patrizia Gardona em 21 janeiro 2021 às 10:04

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa!

Comentário de Pastor José Carlos em 20 janeiro 2021 às 15:38

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, as pessoas cristãs, que já são discipuladas, devem ter uma maneira de comportar prudentemente. Se elas pensarem de maneira inadequada, Deus vai tornar as coisas mais claras para elas. Portanto, vamos em frente, na direção que temos seguido até alcançarmos a vida eterna. As pessoas cristãs, são cidadãs do céu e estão esperando ansiosamente a volta do Senhor Jesus Cristo, que virá lá do céu. Ele transformará o corpo fraco e mortal das pessoas salvas e fará com que fique igual ao próprio corpo ‘dEle, usando para isso o mesmo poder que Ele tem para dominar todas as coisas no universo. ” (Filipenses 3.15,16, 20,21).

© 2021   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!