Capela virtual

Rede Global Social Seja bem vindo(a), aqui é a nossa, sua capela. Faça uma oração, deixe uma mensagem de amor e espiritualidade. Obrigada pela presença e pelo carinho, um beijo com amizade.
Actualizada em: 02-10-2019
Voltar a: Religião

Meu Deus!
Eu creio, adoro, espero e amo-Vos.
Peço-Vos perdão pelos os que não creem,
não adoram, não esperam e não Vos amam.


Dia: 18-04-2021

- O Senhor esteja convosco.

Ele está no meio de nós.

 

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo † segundo Lucas.

- Glória a vós, Senhor!

- Naquele tempo, 35os dois discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho, e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. 36Ainda estavam falando, quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” 37Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. 38Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados, e por que tendes dúvidas no coração? 39Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne, nem ossos, como estais vendo que eu tenho”. 40E, dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. 41Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” 42Deram-lhe um pedaço de peixe assado. 43Ele o tomou e comeu diante deles. 44Depois disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”. 45Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras, 46e lhes disse: “Assim está escrito: ‘O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia, 47e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém’. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso”.

Palavras da Salvação

Glória a vós, Senhor!

Fonte: Nova Aliança Liturgia clique para ver outros dias.

Venha fazer parte desse momento de amor e solidariedade pela saúde de Maria de Fátima Cerqueira, do esposo de Francisca de Caldas Menduiña, por Marlene irmã de Marcelo, pela recuperação de Martinha, pela recuperação do senhor Domingos pai de Adul e outros membros da rede que passem por momentos menos bons. Reze uma oração na capela virtual do global social, pode também deixar sua mensagem nos comentários.

Deixar um comentário

Você precisa ser um membro de Global Social para adicionar recados!

Entrar em Global Social

Comentário de Martinha (adm) 9 horas atrás

- Aclamai a Deus, toda a terra, cantai a glória de seu nome, rendei-lhe glória e louvor, aleluia! (Sl 65,1)

Oração do dia

- Ó Deus, que o vosso povo sempre exulte para sua renovação espiritual, para que, tendo recuperado agora com alegria a condição de filhos de Deus, espere com plena confiança o dia da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos 16 horas atrás

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, se você viver de acordo com a sua natureza humana, você morrerá espiritualmente; mas, se pelo Espírito de Deus você matar as suas ações pecaminosas, você viverá eternamente. Pois as pessoas que são guiadas pelo Espírito de Deus são filhas adotivas de Deus. Porque o Espírito Santo que nós recebemos de Deus não nos torna escravos e não faz com que tenhamos medo de nada. Pelo contrário, o Espírito Santo nos torna filhos de Deus; e pelo poder do Espírito Santo dizemos com fervor a Deus: ‘Pai, meu Pai’! ” (Romanos 8.13-15).

Comentário de Patrizia Gardona 22 horas atrás

Coração de Jesus, expressão do amor infinito do Pai pelos homens, conscientes de nossos compromissos de batizados, consagramos-te nossa família e imploramos tua proteção sobre ela. Que nossa casa seja a tua casa, nossa mesa seja também a tua. Não sejas hóspede, Jesus, mas um de nossa família, o amigo íntimo, o irmão e companheiro de todas as horas. Cada um de nós, tudo o que somos ou temos te pertence. Faze-nos fiéis até a morte. Que Maria, tua e nossa Mãe nos assista como filhos, abençoe nosso lar e o faça tão feliz como ela fez feliz a Familia de Nazaré. Dá-nos, Jesus, a tua paz e tua bênção. Amém!

Comentário de Martinha (adm) ontem

- Povo resgatado por Deus, proclamai suas maravilhas; ele vos chamou das trevas à sua luz admirável, aleluia! (1 Pd 2,9).

Oração do dia

- Ó Deus, por quem fomos remidos e adotados como filhos, velai sobre nós em vosso amor de Pai e concedei aos que crêem no Cristo a liberdade verdadeira e a herança eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos ontem

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, as pessoas cristãs que estão unidas com Cristo, embora o corpo delas vai morrer por causa do pecado, o Espírito de Deus é vida para elas porque elas foram aceitas por Deus para terem a vida eterna. Se em nós vive o Espírito d‘Aquele que ressuscitou Jesus Cristo, então Aquele que ressuscitou Jesus dará também vida ao nosso corpo mortal, por meio do Espírito d‘Ele, que está em nós. Portanto, nós temos o dever de não vivermos de acordo com a nossa natureza humana, mas vivermos conforme Deus quer que vivamos. ” (Romanos 8.10-12).

Comentário de Patrizia Gardona sexta-feira

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa!

Comentário de Martinha (adm) sexta-feira

- Vós nos resgataste, Senhor, pelo vosso sangue, de todas as raças, línguas, povos e nações e fizestes de nós um reino e sacerdotes para o nosso Deus, Aleluia! (Ap 5,9)

Oração do dia

- Concedei, ó Deus, aos vossos servos e servas a graça da ressurreição, pois quisestes que o vosso Filho sofresse por nós o sacrifício da cruz para nos libertar do poder do inimigo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos quinta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, as pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana se tornam inimigas de Deus, porque: elas não obedecem à lei de Deus. As pessoas que vivem de acordo com a natureza humana não conseguem agradar a Deus. As pessoas cristãs, diferem das pessoas não-cristãs pelo fato de não viverem como manda a natureza humana, mas como o Espírito de Deus quer, se é que o Espírito de Deus vive nelas. Quem não tem comunhão com o Espírito de Jesus Cristo não estão unidas com Ele. Então, as pessoas que querem ter comunhão com o Espírito Santo devem viver de acordo com a lei de Deus. ” (Romanos 8.7-9).

Comentário de Patrizia Gardona quinta-feira

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Martinha (adm) quinta-feira

- Ó Deus, quando saístes à frente do vosso povo, abrindo-lhe o caminho e habitando entre eles, a terra estremeceu, fundiram-se os céus, aleluia!

(Sl 67,8.20)

Oração do dia

- Concedei, ó Deus, que vejamos frutificar em toda nossa vida as graças do mistério pascal, que instituístes na vossa misericórdia. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos quarta-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, sem nenhuma dúvida, é grandiosa a verdade revelada do cristianismo. Essa verdade é a seguinte: ‘Jesus Cristo Se tornou um Ser Humano, foi aprovado pelo Espírito de Deus, foi visto pelos anjos, foi anunciado entre as nações, foi aceito por meio da fé por muitas pessoas no mundo inteiro e foi levado para a glória nos céus. ” (1 Timóteo 3.16).

Comentário de Patrizia Gardona quarta-feira

Ofereço-vos, ó meu Deus, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus, por meio do Coração Imaculado de Maria, as orações, obras, sofrimentos e alegrias deste dia, em reparação de nossas ofensas e por todas as intenções pelas quais o mesmo Divino coração está continuamente intercedendo e sacrificando-se em nossos altares.

Ofereço-vos de modo particular, pelas intenções do Santo Padre o Papa, neste mês e neste dia.

Comentário de Martinha (adm) terça-feira

Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei vosso nome aos meus irmãos, aleluia!

Oração do dia

- Imploramos, ó Deus, a vossa clemência, ao recordar cada ano o mistério pascal que renova a dignidade humana e nos traz esperança da ressurreição; concedei-nos acolher sempre com amor o que celebramos com fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos terça-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, o Espírito de Deus Se une com o espírito da pessoa cristã para afirmar que ela é filha adotiva de Deus. As pessoas cristãs estão habilitadas a receberem as bênçãos que Deus guarda para o povo d‘Ele, e também receberem com Jesus Cristo aquilo que Deus-Pai tem guardado para Ele. Porque: se somos solidários com Jesus nos sofrimentos d‘Ele, também estamos habilitados a tomarmos parte na glória d‘Ele. ” (Romanos 8.16,17).

Comentário de Patrizia Gardona terça-feira

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.

E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

Comentário de Martinha (adm) segunda-feira

- Alegremo-nos, exultemos e demos glória a Deus, porque o Senhor todo-poderoso tomou posse do seu reino, aleluia! (Ap 19,7.6)

Oração do dia

- Fazei-nos, ó Deus todo-poderoso, proclamar o poder de Cristo ressuscitado, e, tendo recebido as primícias dos seus dons, consigamos possuí-los em plenitude. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos segunda-feira

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que: Todas pessoas são escravas do pecado, exceto: as que aceitam Jesus Cristo com seu único e suficiente Salvador. As pessoas que antes não eram cristãs também não faziam o que é direito. O que elas receberam de bom quando faziam aquelas coisas de que agora elas têm vergonha? Pois o resultado de tudo aquilo é a morte espiritual. Mas agora, nós os cristãos, fôramos libertados do pecado e somos filhos adotivos de Deus. Com isso nós ganhamos uma vida dedicada ao Senhor, e o resultado da nossa união com Deus, é que nós teremos a vida eterna. O salário do pecado é a morte, mas o presente de Deus é a vida eterna, que temos em nosso Senhor Jesus Cristo. ” (Romanos 6.20-23).

Comentário de Patrizia Gardona segunda-feira

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa!

Comentário de Martinha (adm) em 12 abril 2021 às 1:21

- Cristo ressuscitado dos mortos, já não morre; a morte não tem mais poder sobre ele, aleluia! (Rm 6,9)

Oração do dia

- Deus eterno e todo-poderoso, a quem ousamos chamar de Pai, dai-nos cada vez mais um coração de filhos para alcançarmos a herança prometida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Comentário de Pastor José Carlos em 11 abril 2021 às 16:49

* Mensagem bíblica: “Por ser uma pessoa cristã, você deve saber que, Deus enviou à terra o próprio Filho com a finalidade de cumprir a lei da velha aliança, no lugar das pessoas cristãs. Jesus Cristo cumpriu a lei no lugar das pessoas que vivem de acordo com o Espírito Santo e não de acordo com a natureza humana. Porque as pessoas que vivem de acordo com a natureza humana têm os seus pensamentos controlados por essa mesma natureza. Mas as pessoas que vivem de acordo com o Espírito Santo têm a sua consciência harmonizada com o Espírito de Deus. As pessoas que têm a mente controlada pela natureza humana acabarão morrendo eternamente; mas as pessoas que têm a mente em comunhão com o Espírito Santo têm a vida eterna. ” (Romanos 8.4-6).

© 2021   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!