Global Social



button1abutton2a

Visualizações: 11251

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Foto Foto

A vida nos presenteia com amigos que são para nós mais do que irmãos, aproveitemos essa bênção de Deus e procuremos fazer valer a pena momento vivido em companhia desse presente Divino.

Um dia a gente aprende que nada é meu, ou seu, ou nosso. Tudo é emprestado... Porque, a única certeza que se tem, é que um dia, mais cedo ou mais tarde, a vida vem e nos toma tudo de volta.

João Prezado A. D.
Foto Foto
O mundo não precisa de acreditar naquilo que somos ou queremos,mas nós temos obrigação de dizer para que viemos. Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade ás estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
Claúdia Santos Fernando Pessoa
Foto Foto

Se você vir algo de bom em mim, lembre-se que não está em mim mas em si...

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho. Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar.Que Deus te dê forças para encarar tudo aquilo que não tens. Que Deus te ofereça amigos verdadeiros. Que Deus te ensine a fé, que te faça crer em Jesus, e que te permita aceitar que por pior e mais pesada que seja a cruz, que tenhas que carregar, com o peso que teve a Dele, nunca será!

Buda A. D.
Foto Foto

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho. Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar.Que Deus te dê forças para encarar tudo aquilo que não tens. Que Deus te ofereça amigos verdadeiros. Que Deus te ensine a fé, que te faça crer em Jesus, e que te permita aceitar que por pior e mais pesada que seja a cruz, que tenhas que carregar, com o peso que teve a Dele, nunca será!

Sabe o que você é? Você é um rascunho de uma carta divina. Você é um espelho que reflete um rosto nobre. Este universo não está fora de você. Olhe para dentro de si mesmo; tudo o que você quiser, você já é.

A. D.

Rumi

Foto

Foto

"...A essência da vida está no encanto, em que se encanta o coração.
Na magia de amar, sem procurar a razão.
No doar, sem ter explicação.
Em ser docemente Amor.
Que cria e recria a mesma canção.
E vê nela sempre uma nova poesia.
Que sorri e nem vê passar o dia..."

Ter amigos, é como arvorear: lançar galhos, lançar raízes... Para que o outro quando olhar a árvore, saiba que nós estamos ali...
Que nós permanecemos para fazer sombra, para trazer ao outro, um pouco de aconchego que as vezes ele precisa na vida.♥

A. D. Fábio de Melo

Foto

Foto

Eu sou o amor e retribuo assim, com mais amor, a todos que passam por mim. Por isso, esta prece é silenciosa, com o sol no entardecer, não é prece de pedir, é prece de agradecer.

Eu tenho pensado nas pessoas que me somam. Naquelas que perdem seu tempo e energia comigo, insistindo de várias formas, para que o meu riso seja constante e as preocupações, pequenas. Naquelas pessoas que me pegam pela mão e me ajudam a atravessar abismos. Eu tenho pensado nas pessoas que fazem abrigo no coração, para eu morar. Naquelas que tecem milhares de sorrisos no meu rosto. Naquelas que constroem inúmeras certezas em cima do meu medo. Naquelas que falam bonito, depois de uma tempestade emocional desabar sobre o meu quintal. Naquelas que plantam pés de esperança, no vaso de entrada, para encantar meu olhar. Àquelas pessoas que não desistem da gente, eu agradeço.

Paulo Roberto Gaefke Cris Carvalho
Foto Foto

Um pequeno grão de alegria dentro do coração de cada um é capaz de transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Do alto do pedestal da arrogância humana diz a ciência que os animais não conseguem entender nossa língua.
Mas não seria o mais plausível descer deste pedestal sem base e afirmar que a acanhada inteligência humana deixa muito a desejar quando ainda não compreende a comunicação de outras espécies?

Chico Xavier A. D.


Foto

Foto
A felicidade muda de significado várias vezes durante o percurso de uma vida. Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.
Martha Medeiros Buda

Foto

Foto
"Ao longo do teu caminho conhecerás, todos os dias, milhões de máscaras e pouquíssimos rostos."

Imagine uma nova historia para sua vida e acredite nela...

A. D. Paulo Coelho

Foto

Foto
"Aprendi com o Mestre da Sensibilidade a navegar nas águas da emoção, a não ter medo da dor, a procurar um profundo significado para a vida e a perceber que nas coisas mais simples e anónimas se escondem os segredos da felicidade." Receba nesta Páscoa: ovos de alegria, chocolates de amor e bombons de paz.
A. D. FELIZ PÁSCOA!!
Foto Foto
"Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito. Posso entrar novamente no passado e me deixar perder, ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar que minha alma negocie um caminho direcionado para novas conquistas."

Que o ontem me sirva de experiência, o amanhã me sirva de esperança... Mas o hoje me sirva como o melhor presente.

Ju Fuzetto A. D.
Foto Foto

Minha beleza está na minha essência e no meu carácter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje... Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Não se esqueça! O Universo colabora para que tudo aconteça a seu favor.
Você tem valor para Deus, porque através de você “ele” se manifesta.
Vá em frente, anime-se, tenha fé e acredite.
Deus ama você!
haísa Lima Fátima dos Anjos

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!