Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Estes ainda são teus servos e o teu povo que resgataste com a tua grande força e com a tua forte mão.
Neemias 1.10
A obra que Deus está fazendo na face da Terra, salvando os perdidos e recuperando aqueles que se desviaram do Caminho da salvação, é maior do que a mais bem-intencionada pessoa poderia imaginar ou prever. O Todo-Poderoso age sobre as nações, convencendo príncipes e demais autoridades sobre a seriedade do Juízo final. Com isso, Ele estende o arrependimento aos perdidos e aos que estão na iminência de cair no abismo. Aproveite a oferta!
O copeiro do rei Artaxerxes sentiu que os cativos ainda eram seu povo. Por terem se entregado ao pecado em Judá, a Terra Prometida, foram vencidos pelo ditador da Babilônia e levados para serem servos em uma “terra estranha”. No entanto, o Senhor os despertou de verdade, a fim de retornarem ao local onde habitava o Seu Nome. O Altíssimo quer fazer isso em seu favor também. Tome a boa decisão e se banhe nas águas purificadoras.
Embora você esteja na pior parte da escravidão, o Espírito da profecia diz que você ainda é servo do único Deus. Ele planejou a sua vida, antes mesmo de iniciar a criação do Universo (Sl 139.16). Reconheça que ainda é servo do Senhor e aceite o convite para voltar aos Seus braços de amor. Ele nunca desistiu, por isso o preservou muitas vezes, inexplicavelmente. O Pai o ama, arrependa-se!
Você faz parte do povo resgatado pelo Senhor com a Sua grande força. Ora, o Verbo divino, ao morrer na cruz, desceu ao Inferno, lutou e venceu as forças das trevas, tirando delas a autoridade que tinham sobre a sua vida (Cl 2.15). Você foi redimido e precisa saber disso. Basta dizer a Deus que concorda com a obra de Jesus realizada em seu favor e, então, respirará o ar da liberdade verdadeira. Tome a sua decisão!
Algumas pessoas cederam às tentações, porém outras aceitaram a oferta de Deus, foram purificadas e, hoje, andam de cabeça erguida. Afinal, seus pecados foram sofridos e levados pelo Salvador há mais de dois mil anos. Seja a pessoa que Jesus tinha em mente, quando lutava contra Satanás e os demônios. Ele fez isso para que você não fosse mais prisioneiro do pior cativeiro: o espiritual. Declare-se livre!
O poder celestial o cerca neste momento. Mesmo você tendo ido longe demais, o Senhor tem a capacidade de fazê-lo retornar ao coração dEle. É grande a expectativa nos Céus sobre a sua decisão. Então, ao optar por Deus, você será recebido com festa. As misericórdias do Senhor são novas a cada manhã, por isso a sua salvação está garantida (Lm 3.22,23). Assuma-se em Cristo e viva das delícias das Boas Notícias.
A forte mão do Todo-Poderoso o envolve, e dela ninguém poderá tirá-lo. Portanto, não caía na mentira do inimigo, mas permaneça na Verdade de Deus, que, a partir de agora, fará da sua vida um verdadeiro mar de alegrias. Bem-vindo ao Reino dos Céus, onde nada de ruim entra ou oprime os salvos. Você foi conduzido ao Senhor para ser um vencedor. Declare isso!
Em Cristo, com amor...

Nenhuma descrição disponível.

Visualizações: 22

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!