Global Social

E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galileia, pregando o evangelho do Reino de Deus.
Marcos:1.14
O início da pregação de Jesus foi logo sentido e conhecido em Israel, porque Ele ia de cidade em cidade levar as Boas-Novas do Reino de Deus. Mateus falou do sucesso do Mestre: E percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo (Mt:4.23). Sua ordem é que preguemos a mesma mensagem!
Quem está aprisionado às obras malignas não tem de esperar até “quando Deus quiser” para ver o mesmo poder libertá-lo, porque, assim como o Pai enviou Jesus, também envia Seus servos fiéis. O Altíssimo espera que levemos o divino poder de curar aos doentes e demais sofredores. Nunca se viu tanta tirania do diabo como em nossos dias. É preciso obedecer à determinação do Senhor de libertar o aflito!
O Mestre orientou o povo a crer na mensagem dada pelo Pai, que também já estava escrita na Lei, nos profetas e nos Salmos. Quando a ministração aos sofredores é a mesma realizada por Jesus, as pessoas creem, e Deus age na vida delas. Não temos de criar nem aceitar outros métodos de encher as igrejas. Se fizermos isso, declararemos que o Todo-Poderoso desconhece a melhor forma de operar. Será?
Faltam maravilhas, prodígios e sinais em nosso meio por causa do tipo de mensagem anunciada. Assim está escrito: Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? (Rm:10.14). Fale a verdade!
O seu problema pode ser congênito (desde o nascimento, ou antes dele), mas, ao ler a Bíblia com isenção, examinando-a, segundo Cristo mandou, a fé entrará em seu coração para receber a cura. Além disso, observará, em um abrir e fechar de olhos, que é um crime contra os oprimidos mudar as orientações celestiais. Ora, não dê atenção às declarações do homem, e sim às do Senhor, que tudo sabe. Duvidar da Palavra é aceitar o maligno como senhor!
Veja, a morte foi tragada na vitória de Jesus: E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória (1 Co:15.54). Ao crer no sacrifício de Cristo pela humanidade, a qual era dominada e escravizada pelo mal, você se liberta completamente e pode ser usado para livrar milhares de almas das trevas.
Não há substituto para a Boa Notícia do que Jesus fez na Sua morte, pois ela traz o poder de realizar aquilo que anuncia. Paulo, em plena tempestade, disse que, certamente, nada aconteceria com a tripulação, conforme o anjo do Senhor lhe dissera. A seguir, pegou o pão, deu graças a Deus e passou a comer. Então, os outros o seguiram (At:27.7-36). Coma o Pão, e os outros o seguirão!
Em Cristo, com amor....
ORAÇAO DO DIA!!!Pai, Autor do Evangelho! É bom saber que és o Pai, Deus do santo Evangelho. Por isso, podemos viver destemidamente, cumprindo o Teu plano e fazendo a Tua vontade. Os nossos inimigos têm se multiplicado, mas estamos livres!
Temos ouvido a Boa Notícia. Ainda que o diabo insista nas ameaças e no terror, não nos inclinamos a ele, porque Tu estás connosco. Na verdade, Tu és por nós; portanto, podemos vencer as batalhas!
Queremos ir a todas as partes para pregar o Teu Reino, dizendo às pessoas que não temos de temer, e sim reinar em Cristo. Ajuda-nos a libertar aqueles que têm se prostrado ante o inimigo. Os Teus filhos só se dobram diante de Ti!

Visualizações: 320

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!