Global Social

Os meus dias passaram, e malograram-se os meus propósitos, as aspirações do meu coração.
Jó:17.11
Quem não andar segundo a Palavra logo concluirá que errou, pois os problemas inevitavelmente chegarão. Sem a força do Altíssimo, essa pessoa não tomará a decisão sábia para se livrar dos ataques do Inferno. Ora, o rei da maldade nunca deixa de nos tentar, e ninguém tem poder para vencê-lo, se não estiver vivendo com Deus (At:19.13-16).
No coração do ser humano há muitos propósitos, positivos e negativos. Porém, quem desconhece o Manual do Criador, a Bíblia, sente dificuldade em evitar os maus caminhos (Pv:16.2,25). A mente do ímpio não consegue se desviar das armadilhas preparadas pelo inimigo para prender os espiritualmente desprotegidos. Por mais que a pessoa se esforce, ela não conseguirá livrar-se do mal sem a revelação das Escrituras (Jo:8.32).
Quando não temos o conselho do Senhor, mesmo que estejamos vencendo na vida, algo nos falta. Porém, ao conhecermos a vontade de Deus na Palavra, no mesmo instante, sabemos que temos a resposta. Os que andam ao lado do Altíssimo nunca vacilam, mas quem, eventualmente, só "faz uma visita" a Ele não tem firmeza em suas decisões (Tg: 1.8)
A orientação celestial em todos os assuntos deve ser buscada em tudo o que vamos fazer ou falar, pois, se Jesus precisava delas, quanto mais nós: Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma; como ouço, assim julgo, e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai, que me enviou (Jo:5.30). Viver em comunhão com o Senhor só faz bem e garante a nossa entrada no Reino dos Céus.
Deus prometeu responder a quem clamasse a Ele, garantindo anunciar coisas grandes e firmes que não sabemos (Jr:33.3). Em Sua promessa, vemos que é Seu prazer nos atender e nos ensinar. O nosso Pai quer o melhor para os Seus filhos; portanto, não deixe de viver aos pés dele e clamar quando houver necessidade. Ele é fiel Cumpridor das Suas promessas!
As pessoas que consultam espíritos, achando que são bons, certamente não entendem a Bíblia (Dt:18.10-14). Com paciência e sabedoria do Alto, podemos dar a esses incautos a orientação segura e funcional. Ora, se alguém aprender o que é justo, voltará a buscar mais do Pai celestial sempre que precisar. O Espírito Santo o fará entender a Verdade. Deus é bom e fiel!
Veja o que a Palavra fala sobre consultar espíritos: Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram entre dentes; — não recorrerá um povo ao seu Deus? A favor dos vivos interrogar-se-ão os mortos? (Is: 8.19). Agora, você pode e deve se dirigir ao Altíssimo em oração, pois Ele o ouvirá.
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 24

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!