Global Social

Pode ser uma imagem de rosa e texto que diz "Boa Tarde SACEBOOK DEUS PR Amigos RO Por onde você estiver que Deus te abençoe!"

E, depois, os filhos de Judá desceram a pelejar contra os cananeus que habitavam nas montanhas, e no sul, e nas planícies.
Juízes:1.9
Embora os filhos de Simeão estivessem com Judá como se fossem um só exército, a guerra não era deles, por isso a Palavra só menciona Judá. Porém, isso não quer dizer que a união deles não teve a aprovação divina. Ao se juntarem, eles cumpriram a orientação bíblica, optando pelo melhor. Os servos do Senhor sempre devem pensar no bem do Reino de Deus, e não na denominação a que pertencem. Todos nós somos obreiros de uma causa nobre e grandiosa. Aleluia!
Judá experimentava vitória sobre vitória, e é isso que o Altíssimo está pronto para fazer pelo Seu povo em todas as áreas. Eles conseguiram acabar com o energúmeno Adoni-Bezeque e com a resistência de Jerusalém, a qual, depois de vencida, foi incendiada. Aliás, isso também serve de alerta para quem acha que está entesourando para seus familiares viverem bem eternamente. O mundo todo será queimado.
Após ter acabado com o inominável Adoni-Bezeque, e tendo queimado tudo o que havia na futura cidade do grande Rei, o exército dos dois filhos de Jacó desceu para pelejar contra os cananeus que habitavam nas montanhas, no sul e nas planícies. Era muito povo que eles teriam de vencer, e isso lhes daria algum trabalho. Ora, por que os seus filhos não lutariam contra os cananeus, se o próprio Jacó trabalhou mais sete anos por amor a Raquel, os quais lhe pareceram nada? (Gn:29.20).
A nossa maior luta hoje é a conversão e consagração de toda a nossa família. Assim fala a Palavra: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel (1 Tm:5.8) Temos uma guerra a travar em favor dos membros da nossa casa, pois a perdição eterna será irremediável. Quem se diz salvo, mas não luta pela salvação dos seus, provavelmente, não sabe o que significa ser de Jesus!
Não importa o que os seus familiares fazem no mundo, nem como vivem e que tipo de estudo possuem; caso morram sem terem nascido de novo, nunca verão a Luz. Se isso não o incomoda, você também ainda não nasceu de novo. Ora, ser religioso nada tem a ver com a verdadeira conversão, condição elementar à felicidade eterna. Ora, esse ponto jamais pode ser esquecido, porque não haverá segunda oportunidade de salvação. Cuide-se!
Os inimigos se espalham por todas as partes e, em cada uma, estão bem armados. No entanto, o servo de Deus conseguirá localizá-los e libertar os da sua casa, tomando posse da Terra da Promessa. Nunca perca as esperanças! Como ocorreu com os cananeus, também acontecerá com a incredulidade existente no coração de alguns do seu lar. Ao aceitar Jesus como Salvador, o manto da salvação vem sobre a sua família (At: 16.31).
Não olhe para as coisas que se mostram impossíveis, pois o Mestre falou sobre isso: E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível (Mt:19.26). Enfrente as suas lutas com a certeza de que todas serão resolvidas na fé em Cristo. Desse modo, você obterá a vitória. A fé lhe trará a solução!
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 24

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!