Global Social

Desabrochar da Vida: Boa tarde Amigos!

"Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus SE DOBRE TODO JOELHO dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai". Filipenses:2:9-11 Jesus. Há algo sobre esse nome. Há poder nesse nome. Um nome que está unicamente acima de todo nome. A Escritura ensina que um dia o mundo inteiro se dobrará e adorará a Ele. Ainda assim, o nome de Jesus está sendo cada vez mais proibido na esfera pública. Pode-se dizer Senhor, Deus ou Força Superior, mas o nome de Jesus é mantido fora da conversa. Você pode ter passado por esse fenômeno no bebedouro do escritório. Mencionar a palavra “Jesus” ao redor daqueles que não creem e a conversa pode ficar desconfortável. Alguns podem dizer “Não force a sua religião em mim”. Mencione o nome de Jesus como o Senhor em uma escola pública e frequentemente as autoridades te procurarão para te encher de vergonha. Pense o que isso diz. Nenhum nome no mundo cria uma resposta positiva ou negativa mais poderosa do que Jesus. Jesus significa Salvador. Ele veio para nos salvar do pecado, da morte e do inferno, e para nos dar a vida eterna. Isso é uma boa notícia. Porém, admitir que precisamos de um Salvador, é admitir que nós somos pecadores merecedores do julgamento de Deus. A isso é muito ofensivo para aqueles que não se arrependeram e colocaram a sua fé em Cristo. Sim, há algo sobre esse nome. Nenhum nome é mais poderoso, mais amável, mais ofensivo do que JESUS!

100 Imagens com mensagem de bom final de semana para WhatsApp

Visualizações: 17

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!