Global Social

E eu vos introduzi numa terra fértil, para comerdes o seu fruto e o seu bem; mas, quando nela entrastes, contaminastes a minha terra e da minha herança fizestes uma abominação.
Jeremias:2.7
O fracasso de muitos se deve ao fato de não lerem a Palavra com fome de aprender mais do Senhor e dos seus direitos. Por isso, esses cristãos vivem frustrados, falando mal do Caminho. Jesus é Quem nos leva ao Pai, para que as nossas necessidades sejam supridas (Jo:14.6; Mt:6.33) e possamos dedicar a Ele o louvor e as ações de graças. Entretanto, sem conhecer as Escrituras, viveremos sempre derrotados.
Fomos introduzidos em uma terra fértil, porém não descobrimos ainda o que significa ter a salvação, porque, na maioria dos casos, é só uma mudança, sem resultado, de uma religião para outra. O que Jesus ensinou não tem ocupado o devido lugar em nosso coração. Assim, não há transformação real e visível em nós. Precisamos nos voltar para a Bíblia e aprender o que ela diz sobre Cristo e nós.
Deus nos colocou no Evangelho para comermos do seu fruto, mas alguns perguntam: “Que fruto?”. Vemos tantas pessoas frias, sem demonstrar alegria no que dizem ser o seu serviço para o Altíssimo. Ora, a Palavra nos ensina: Servi ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com canto (Sl:100.2). Por que não darmos a Deus uma demonstração de que estamos alegres diante de todos?
A verdade é que ignoramos o fato de que Jesus veio nos tirar do reino do pecado e nos transportar ao Reino da Boa Notícia. Por não entendermos o que é servir a Deus e obedecer à vontade dele, nada fazemos. A Igreja atual deve mudar, ou o Senhor a deixará ir para a Babilônia. Se agirmos relaxadamente, seremos condenados à servidão como aconteceu com Israel. Cativeiro? Não?
De quem é a culpa? Certamente dos pastores, que não se preparam para se apresentar ao Senhor aprovados (2 Tm:2.15). Deus não precisa de pregadores com mestrado ou doutorado, mas, sim, cheios do Espírito Santo. O diabo tem enganado muitas pessoas, levando-as a dar valor a um papel pendurado na parede, quando deveriam ser plenas da glória divina, como ocorreu com Moisés ao descer a montanha (Êx:34.29,30). Vigie e ore!
Além de não aproveitarmos a boa terra, contaminamos os filhos, a herança do Senhor, fazendo-os ser uma abominação. Alguns chegam ao absurdo de achar que existem meninos e meninas que nasceram em corpos errados e, por isso, não há nada demais em fazer cirurgias para mudança de sexo. Que destino terão esses que não foram ensinados que Deus nunca erra? O Senhor nos conheceu quando ainda éramos uma massa informe no ventre da nossa mãe e nos fez como quis (Sl:139.13-16).
É tempo de se acertar com o Pai, ou se preparar para o sofrimento eterno. Lembre-se do que Ele disse: E eu vos introduzi numa terra fértil, para comerdes o seu fruto e o seu bem; mas, quando nela entrastes, contaminastes a minha terra e da minha herança fizestes uma abominação.
Em Cristo, com amor...
ORAÇAO DO DIA!!! Deus da terra fértil! Que prejuízo temos sofrido, por não Te ouvirmos nem observarmos o que fazes aos Teus servos fiéis, os quais receberam a fé e a usam. Tu tens de ser glorificado pela boa obra operada pelos Teus filhos na Tua Palavra.
Sentimos vergonha por desprezarmos o Evangelho. Nada melhor do que conhecer nosso potencial em Ti e ir pelo mundo, fazendo a Tua obra de acordo com os Teus planos. Os perdidos têm de conhecer as Boas-Novas!
Como resultado da nossa negligência, não comemos o fruto do Evangelho. A salvação é pregada em todas as igrejas como se fosse uma doutrina pobre, sem forças e sem a unção que Tu dás aos selados pelo Teu Espírito. Pai, misericórdia!

Visualizações: 8

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!