Global Social

Boa tarde amigos - Top Imagem - 5436

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á". Mateus:7:7-8
Pergunta. Jesus fala a verdade? Quando vemos o ensinamento de Jesus em Mateus:7:7-8, todos nós não já pedimos certas coisas a Deus que não nos foram dadas? Então, a oração realmente faz alguma diferença se Deus sabe o que ele vai fazer? A oração faz uma grande diferença quando começamos a perceber que: 1.Não é sobre pedir o que você quer. É sobre pedir o que Deus quer. 2.Não é sobre procurar para descobrir como eu consigo o que eu quero. É procurar pela vontade de Deus – sabendo que muitas decisões não tem uma resposta bíblica clara; como "Eu caso com essa pessoa ou não"? "Eu aceito esse trabalho ou não"? "Nos mudamos para essa cidade ou aquela"? A oração envolve procurar pela vontade de Deus em áreas em que a Bíblia não é clara. 3.E a oração não é sobre bater – insistentemente – vendo o que Deus quer e depois orar para que a vontade Dele seja feita, até que seja feita! Quando nós começamos a orar assim, começamos a ver resultados incríveis. Vemos resultados que nós nem saberíamos como pedir, porque Deus vê o quadro inteiro das nossas vidas. Ele sabe o que é melhor. Mas quando pensamos em todo esse ensinamento sobre a oração, talvez a razão mais importante pela qual nós devemos orar é porque Jesus orou. Se Jesus, o Filho de Deus, precisou orar regularmente, às vezes uma noite inteira orando à Deus, então certamente nós precisamos orar. Quando Jesus orou, "Pais, afasta de mim esse cálice", na noite antes da crucificação, Deus deu a Ele o que Ele queria? Não. Porque Deus sabia que se Jesus não fosse para a cruz, nenhum de nós iria poder passar a eternidade no céu. Mas olhe um pouco mais adiante nas Escrituras e verá que Jesus disse: "Todavia, não seja como eu quero, e sim como tu queres". E quando aprendermos a orar do mesmo modo, então começamos a viver uma fé que é real. É uma oração de vida que nos muda e muda o mundo.

Bom dia – Bom Dia

Visualizações: 50

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!