Global Social

Bom dia a todos | Naruto Shippuden Online Amino

Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso, vós não as escutais, porque não sois de Deus.
João:8.47
O nosso alvo é fazer com que aqueles que nos forem enviados se convertam. Só assim eles serão de Deus e terão capacidade de ouvi-Lo. Não é bom tratar os perdidos, considerados boa gente, como se fossem especiais, julgando que não precisam de conversão. Temos de lembrar que eles estão a um passo da condenação eterna. Quem garante que alguma pessoa boa estará na Terra por muito tempo? Por isso, precisamos usar de sabedoria para ela ser salva por Jesus.
Dentro da igreja, há muitos não salvos, simplesmente pelo fato de fazerem o errado, mostrando que nada têm do Espírito Santo dentro de si. Até mesmo pregadores e obreiros deixam de escutar as advertências divinas e viver aos pés de Cristo. Isso evidencia que não são do Senhor (Jo:10.27). Provavelmente, na sua família, há pessoas não salvas, pois, pelo fato de não darem ouvidos à Palavra, não pertencem ao aprisco de Jesus.
Se o cristão comete uma transgressão, certamente ele não está bem na fé em Deus. Quem ensina que se pode praticar algo pecaminoso, desde que a outra parte consinta, prova a sua falta de respeito pelas Escrituras. Ora, ele não nasceu de novo e está em grande perigo. Às vezes, dizemos que não entendemos por que um pecador não busca o Senhor, mas a verdade é que ele nem entende que isso seja necessário para a salvação. Misericórdia!
Muitas vezes, evangelizamos fora de casa, mas, dentro dela, também existem pessoas caminhando para a perdição. A vontade de ir à igreja não mostra que alguém é de Deus, e sim o temor que ele tem no coração aos mandamentos bíblicos (Jo:14.23). Devemos continuar a obra de evangelização fora da igreja e da nossa casa, mas também orar pelos familiares e dar-lhes a oportunidade de se examinar e se acertar com o Senhor. Deus quer salvá-los!
A pessoa salva de fato se recusa a ir a uma festa que não tenha o propósito de Cristo para os perdidos. Os servos do Senhor estão compromissados com Ele o tempo todo; porém, quem ainda está nas mãos do inimigo é dominado por todo tipo de engano, mesmo que oremos em favor dele durante bastante tempo. O cristão precisa se consagrar a Deus para sentir dele como deve falar com os não salvos, ou estes não se converterão.
Ao ler a Bíblia, você sente que ela lhe fala sobre algo que precisa mudar em sua vida, ou isso nunca acontece? Jesus foi claro ao dizer ainda não são salvos aqueles que não têm o temor de Deus no coração. Triste é quando o pregador é preguiçoso e também inconsequente; ele não se dará bem no Juízo final. Não dá para fechar os olhos e dizer que todos têm direito de servir a Deus como quiser. Só podemos Lhe servir como Ele diz.
Procure se acertar com o Pai, convertendo-se de verdade e buscando a santidade e as demais exigências das Escrituras. Pensando igual aos perdidos, desejando ou fazendo as mesmas coisas que eles praticam (Gl:5.19-21), você será enviado para o lago de fogo e enxofre. Está enganado quem está na igreja e acha que terá um tratamento melhor do que os perdidos. Vigie!
Em Cristo, com amor...

Boa Semana Imagens e Fotos para Whatsapp - Top Imagens

Visualizações: 73

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!