Global Social

Nenhuma descrição disponível.

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Salmo 121.3
Vamos crer nessa afirmação que o Espírito Santo fez por intermédio do salmista. Em outras palavras, nossas determinações, dadas em Nome de Jesus sobre o que aprendemos na Sua Palavra, serão confirmadas pelo poder recebido ao crermos n'Ele (Mc 11.23). Prepare-se para assumir o que a Escritura declara ser nosso. É hora de ser curado!
Deus não ficaria silente sobre esse assunto. Se Ele não tivesse nos orientado acerca do que fazer na oração, vacilaríamos e deixaríamos de crer devidamente. A vacilação é um erro grave dos cristãos. Por esse descuido, permanecem cativos dos males que os atormentam. Não podemos hesitar! Precisamos crer no Senhor e saber que a dúvida nos rouba das operações do Altíssimo (Tg 1.6-8). Ele diz que os nossos pés ficarão firmes!
No versículo em estudo, os pés significam as determinações e posições tomadas diante do que a Palavra revela nos pertencer. Isso significa que, ao nos dar entendimento das Suas promessas, Deus observa o que faremos em o Nome de Jesus. E, ao determinarmos o que nos compete ordenar, o Todo-Poderoso estará connosco, firmando as nossas ações na luta pela nossa herança n'Ele. Isso basta!
O exemplo de Pedro andando sobre as águas nos ensina a nunca repararmos no vento, pois o apóstolo começou a andar nelas e conseguiu essa proeza por alguns momentos, algo que ninguém fez até hoje. No entanto, como reparou no vento forte e nas ondas revoltas, Pedro começou a afundar (Mt 14.22-32). Quem deixa de olhar para Cristo e mira nas provações perde a oportunidade de fazer a obra como deve.
Pedro gritou por ajuda. Ao ouvi-lo e perceber que ele estava afundando, o Mestre estendeu a mão e o levantou. A seguir, Jesus o repreendeu por ter duvidado. Não importa a sua caminhada. Desde que você decidiu andar com o Senhor, tudo foi planejado para você se realizar na fé n'Ele. Portanto, jamais pense em qualquer decisão que possa escandalizar os novos convertidos (Mc 9.42). O seu exemplo deve ser o da obediência, não o da rebeldia.
O apóstolo teria caminhado o quanto quisesse por cima as águas. Da mesma forma, você conseguiria ir aonde Deus lhe ordenou. O diabo se esforçará para tirá-lo da jornada, pois, desse modo, terá a chance de destruir a sua família. Por que andar na contramão, se o Pai lhe deu o poder ao batizá-lo no Santo Espírito? Nunca desista de andar com Ele, pois quem deixar de fazer o que a Palavra diz jamais agradará a Deus. Ande pela fé, e não por sentimentos (2 Co 5.7).
O Senhor não dorme, e sim mantém os olhos sobre você nas 24 horas dos 7 dias da semana. Por isso, você nunca será destruído nem perderá as batalhas. Tome os remos nas mãos e navegue com fé em Jesus – quer o mar esteja quieto, quer agitado. Ele ajuda quem crê no que Ele diz. Seja firme e destemido, pois as mãos de Deus sustentam o mundo. Ele jamais cochila nem por um segundo. Por que vacilar?
Em Cristo, com amor...

Visualizações: 3

Os comentários estão fechados para esta entrada de blog

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!