Global Social


button1abutton2a

Visualizações: 4925

Respostas a este tópico

Foto
Não procures o amigo perfeito, procura simplesmente um amigo
A.D.

Foto
A felicidade mantém-te gentil! Os obstáculos mantém-te humano! Os choques mantém-te humilde.
A.D.

Foto
Vivemos num mundo maravilhoso. Façam de cada dia uma maravilha também. Cultivem a paz, vivam simplesmente, amém generosamente, cuidem-se profundamente,falem gentilmente.
A.D.

Foto
Não é o destino onde você chega que importa, mas os erros e as memórias que você cria ao longo do caminho.
Penelope Riley

Foto
Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém neste mundo como você agora e nem nunca existirá. Veja só o respeito que a vida tem por você. Você é uma obra de arte — impossível de repetir, incomparável, absolutamente única.
Osho

Foto
O sol não discrimina sobre quem brilhar, ele apenas brilha. A árvore não escolhe a quem dar sombra, ela apenas dá sombra. Do mesmo modo, não deveríamos desistir de nossas próprias qualidades devido a alguém que veio na nossa frente. Um bom rio é aquele que flui constantemente até fundir-se no oceano. Se o rio pára de fluir ele começa a acumular lixo e então outros começarão a jogar lixo nele também. Não importa como seja o outro, eu tenho que dar felicidade.
Brahma Kumaris

Foto
Quando adiamos a colheita, os frutos apodrecem. Mas quando adiamos os problemas, eles não param de crescer.
Paulo Coelho

Foto
Mas pensar nas pequenas coisas não significa pensar pequeno. Uma preocupação exagerada acaba por eliminar qualquer traço de alegria da vida.
Paulo coelho

Foto
Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo.
Osho

Foto
Ir em busca de nós próprios e dos nossos sonhos requer trabalho constante. Há momentos de imensa felicidade, mas também há momentos onde só apetece ir para dentro do buraco mais fundo e ficar lá até que a tempestade passe.
Ter coragem para seguir, ter fé para prosseguir, acreditar e seguir.
Jaqueline Reyes

Foto
Ter coragem de dar os passos que sempre desejamos dar é a única maneira de mostrar que confiamos em Deus
Paulo Coelho

Foto
"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."
Albert Einstein

Foto
""O teu amor faz do meu mundo um lugar melhor.""
FranXimenes

Foto
"Na vida, não vale tanto o que temos, nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós."
Chico Xavier

Foto
"Não é pela concentração em dogmas que poderemos alcançar Deus e sim pelo verdadeiro conhecimento da alma... Para mim, não existem judeus, cristãos ou hindus; todos são meus irmãos. Eu presto adoração em qualquer templo, pois todos foram construídos em honra de meu Pai."
Paramahansa Yogananda

Foto
A música dá alma ao universo, asas à mente, voo à imaginação e vida a tudo.
Platão

Foto
Quando alguém encontra o seu caminho, não pode ter medo. Precisa de ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o dsãnimo, são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.
Frase tirada do livro Brida de Paulo Coelho

Foto
"Quando não há sinal de esperança no deserto, tanta esperança ainda vive dentro do desespero. Coração, não mate essa esperança."
Rumi

Foto
"Não é o mais forte que sobrevive nem o mais inteligente. E sim aquele que está mais apto a mudar."
Charles R. Darwin

Foto
O que precisamos de aprender está sempre diante dos nossos olhos, basta olhar ao redor com respeito e atenção para descobrir onde Deus nos deseja levar e qual o melhor passo a ser dado no próximo minuto.
Texto tirado do livro Zahir de Paulo Coelho

Foto
"A Guerra é um lugar onde jovens, que não se conhecem e não se odeiam, se matam, por decisões de velhos que se conhecem e se odeiam, mas não se matam."
Erich Hartman-Piloto de caça Alemão

Foto
Somos como bebês que aprendem a andar, caímos e choramos, de novo e de novo, esperamos um dia saber andar, assim é a vida.
Atena Noctua

Foto
De cado lado que olhar, vai parecer-lhe diferente .... embora seja a mesma montanha. Assim é com tudo o que foi criado, muitas faces do mesmo Deus.
Texto tirado do livro O Monte Cinco de Paulo Coelho

Foto
O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade.
Karl Mannheim

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!