Global Social

button1abutton2a

Visualizações: 1796

Respostas a este tópico

Comentário de Conceição Valadares em 28 Junho 2018 às 19:27
Foto animada Foto animada

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito...

As que permanecem...
é porque simplesmente
doaram seus corações para entrar
em sintonia com a nossas almas.

As que se vão...
nos deixam um grande aprendizado...
Não importa que tipo de atitude tiveram,
mas com elas aprendemos muito...

Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos
que devemos ser humildes...
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos
a ter gratidão...
Com as duras de coração aprendemos
a dar o perdão...

Com as pessoas que passam
pelas nossas vidas
aprendemos também a Amar
e de várias formas...
com amizade com dedicação com carinho
com atenção com atração
com paixão ou com desejo...

Mas nunca ninguém nos ensinou
e nunca aprenderemos
como reagir diante da "SAUDADE"
que algumas pessoas deixam em nós...
Sinto muita SAUDADE meu anjo!!!!

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 3 Julho 2018 às 10:03
Foto animada Foto animada

Seja um anjo para alguém sempre que puder, como uma forma de agradecer a Deus pela ajuda que seu anjo lhe deu.

Autor: (Eileen Elias Freeman)

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 4 Julho 2018 às 9:02
Foto animada Foto animada

Que os anjos construam hospitais para as almas sofredoras. Enquanto não o fazem, construirei para elas um palácio de sonhos.

Autor: Honoré de Balzac

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 9 Julho 2018 às 16:35
Foto animada Foto animada

O medo é uma sensação que, ás vezes, nos toma de corpo inteiro. Fechamos os olhos em busca de uma luz e sem nota, estamos protegidos debaixo das asas da amizade. Amigos, por inúmeras vezes, são nossa salvação, são luz na escuridão, é a mão estendida nos momentos mais difíceis, assim são os amigos de verdade, assim são os verdadeiros anjos, de carne e osso como você.

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 13 Julho 2018 às 6:50
Foto animada Foto animada

Mensagem do Arcanjo Samuel: Asas do amor

“Asas são feitas através das plumas do amor.

A luz é feita através da irradiação do amor, e o homem nada mais é que um filho desta emanação de luz, portanto, um filho do amor.

Venho dizer a vocês que são meus, porque os amo, e faço um chamado: despertem para o amor.

Compreendam que situações difíceis, que momentos complicados na vida de vocês, podem ser resolvidos através do amor.

O amor é o grande remédio e o grande destino.

O amor não é feito apenas de demonstrações de carinho. Amor não é feito apenas de corpos alisados, ou de entrelaçamentos de ordem sexual.

O Amor é feito da mais pura vibração; do mais desinteressado amparo, afeto e energia.

Portanto, amem.

Amem de forma desapegada, amem de forma construtiva, amem aqueles que os ofendem, amem aqueles que os magoam e amem aqueles que os amam, que é muito mais fácil.

É importante desenvolver a plena e total capacidade de amar.”

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 21 Julho 2018 às 13:22
Foto animada Foto animada

Seu Anjo falando com você Eu sou teu Anjo... Eu sou teu Anjo da Paz! Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos. Te inspiro auto-confiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor! Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com Deus!
É muito fácil me achar... Moro na Rua do Amor do teu coração!
Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 22 Julho 2018 às 10:12
Foto animada Foto animada

Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada.

Autor: Martha Medeiros

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 23 Julho 2018 às 8:26
Foto animada Foto animada

Conta uma antiga lenda judaica que, desde antes da criação do universo, todas as almas são guardadas sob o trono de Deus e onde ficam, esperando o momento do nascimento. Ao ser concebida uma criança, Deus convoca um anjo para acompanhar essa alma até o útero da mãe. A partir de então, em períodos determinados do dia, esse anjo vai ter com essa alma e, durante todo o período da gravidez ele vai revelando a ela todos os mistérios e todos os conhecimentos do universo, bem como o caminho de volta para o Criador. No instante do nascimento, no entanto, esse anjo toca a criança com sua asa e ela esquece tudo que aprendeu durante o período da gestação. A vida que ela tem pela frente é uma caminhada para resgatar os conhecimentos e os mistérios que lhe foram ensinados pelo anjo e, ao mesmo tempo, um caminho de volta para Deus. Como o caminho de ida foi feito com a alma sendo conduzida pelo anjo, o caminho de volta apenas se fará com a ajuda do mesmo anjo.

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 6 Agosto 2018 às 11:17
Foto animada Foto animada

Os anjos são companheiros incensáveis na luta para que seu protegido seja vitorioso. São guardiões amorosos sempre a amparar e consolar. Trabalhadores árduos na seara do bem, para regar com benfeitorias a todos que protegem. Preocupam-se quando algo não sai bem, mas jamais deixam para trás um companheiro seu, e fazem o impossível para continuar porque sabem que todos têm a força interior para lutar e é através dessa força interior que eles se apegam para transmitir a coragem e a perseverança. Os anjos são dádivas de Deus, são alegres e entoam no céu canções de amor e paz. Quando surge uma paz interior muito grande é o anjo guardião, entoando no céu uma canção ninando os corações aflitos. Eles estão sempre zelando por nós, jamais devemos nos esquecer disso!

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 11 Agosto 2018 às 15:52
Foto animada Foto animada

Divinos Anjos do Discernimento, peço perdão por todo o carma acumulado. Que vossa divina presença ilumine meu caminho, desperte minha inteligência superior e me dê o divino discernimento de que preciso nesta hora de prova. Minha mente está confusa, então solicito luz para ver a senda espiritual. Uma rocha acesa para iluminar a escuridão. Que nunca me sinta sozinho nem afastado dos outros seres. Peço sabedoria para perceber a presença de Deus em todos os corações humanos. Tenho fé no poder espiritual, que me protege e orienta.

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 14 Agosto 2018 às 18:24
Foto animada Foto animada

Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo. Que os Anjos do Amor gerem uma força renovadora em mim. Que eu possa superar os complexos de culpa, os medos, a insegurança, e compreender que o amor de Deus é o maior poder do mundo.Divinos Anjos, espalhem amor entre minha família, meus amigos e meus inimigos. Que o amor divino brote no meu coração para que eu possa abençoar os que me rodeiam em cada instante de minha vida.Que o amor flua hoje de meu coração, de minhas mãos e de meus pés. Que se expresse nas minhas palavras, nas minhas obras e no meu caminho. Que os Anjos do Amor me acompanhem na jornada terrestre para criar um círculo mágico em meu redor.Consagro meu ser a serviço do Amor. Só o amor compreende, cura e eleva. Que os divinos Anjos do Amor me façam mergulhar no sentimento de união

Autor: Desconhecido

Foto animada

Conceição
Comentário de Conceição Valadares em 23 Agosto 2018 às 14:20
Foto animada Foto animada

Chame seu anjo… é só chamar… Através do teu coração eu te falo agora: Sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia. Só quero que tu saibas que todas às vezes que me chamares eu te atenderei. Eu tornarei teu fardo menos pesado.Guardarei teu sono e tua vigília... Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar. Afastarei de ti as energias pesadas. E sempre, mesmo que não percebas, estarei soprando em teu ouvido: “Vem por aqui… Vai por ali…” Irás guardado sob minhas asas e nenhum mal te sucederá. Eu tirarei pedras do teu caminho e não deixarei que nuvens negras te afastem da luz do Sol. Eu farei com que te esqueçam aqueles que te odeiam e os deixarei sair da tua Vida. Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus. Eu aceito minha missão de te guardar e te agradeço por me permitires que o faça. Mas torno a te lembrar: “Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te”. Para teres tudo que te posso oferecer, só preciso que me peças:
Sou o teu Anjo a guardar-te.

Autor: Silvia Schmidt

Foto animada

Conceição

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!