Global Social

Discussões de Conceição Valadares (1,498)

Discussões das quais voce participou (118) Respostas Últimas atividades

"Quando eu desistir da vida, por favor, seja meu anjo, me mostre um jardim, diga qu…"

Conceição Valadares respondeu 17. Jan, 2023 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Um Anjo Para Você... Não precisa saber o nome do seu anjo, basta lembrar dele como…"

Conceição Valadares respondeu 17. Jan, 2023 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Que os anjos da paz Desenhem em tua face Um sorriso eterno E velem teu caminho Por…"

Conceição Valadares respondeu 17. Jan, 2023 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com s…"

Conceição Valadares respondeu 3. Out, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"O MEL É O ÚNICO ALIMENTO QUE NÃO SE ESTRAGA E A MISTURA DE MEL E CANELA CURA A MAIOR…"

Conceição Valadares respondeu 9. Jul, 2022 para Gastronomia Anjo Amigo

71 9. Jul, 2022
Resposta de Conceição Valadares

"Abra suas asas de amor, e deixe sua mente voar para uma terra distante onde o amor…"

Conceição Valadares respondeu 7. Mar, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Hoje encontrei um anjo que não tinha asas. Um anjo que nem sabia que era um anjo. M…"

Conceição Valadares respondeu 3. Mar, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Estou a procura de um anjo que não sei onde encontrar Eu escuto seu sussurro mas pr…"

Conceição Valadares respondeu 3. Mar, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Beijinhos Martinha"

Conceição Valadares respondeu 3. Mar, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

"Que o Anjo do Amor preencha teu coração.. Que o Anjo da Alegria ilumine teu sorriso…"

Conceição Valadares respondeu 3. Mar, 2022 para Área para membros colocarem Mensagens

158 22. Jan, 2023
Resposta de Margarida Maria Madruga

RSS

Fale com os membros

Ola deixe apenas uma mensagem por dia pois por limitações só são guardadas as ultimas 100 mensagens.

Membros da Rede

Menu de Funcionalidades

Membros
Fotos/Videos/Blog
Entretenimento/Ajuda

© 2024   Criado por Adul Rodri (Adm)   Produzido Por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Registe-se Juntos fazemos a diferença!